LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)


gabbana

Citação de: Despertar em 06 de Abril de 2016, 17:24
Citação de: gabbana em 06 de Abril de 2016, 17:23
Tenho um feeling..

nao ha pomada pra isso?
vamos ganhar!! A pomada podes dar aos alemães, ou a quem os apoia para porém no c..do rabanço que irão apanhar.

Despertar

Citação de: gabbana em 06 de Abril de 2016, 17:28
Citação de: Despertar em 06 de Abril de 2016, 17:24
Citação de: gabbana em 06 de Abril de 2016, 17:23
Tenho um feeling..

nao ha pomada pra isso?
vamos ganhar!! A pomada podes dar aos alemães, ou a quem os apoia para porém no c..do rabanço que irão apanhar.

cabruto. Humildade pa. Essa merda das arrogancias é pra eles e ate nem correu bem

Tiago1982

Quando levámos o primeiro golo aos 2 minutos pensei que ia ser o descalabro.

E os minutos seguintes foram francamente maus.

Até ao intervalo a equipa foi estabilizando e fez uma segunda parte aceitável. Não nos podemos esquecer da qualidade do adversário, muitas vezes não conseguimos jogar mais e melhor porque simplesmente o adversário não deixa.

O Rui Vitória esteve MUITO bem, não tremeu, meteu o onze base em campo e não reforçou nem o meio-campo nem a defesa. Gostei da bravura dele. Ir a Munique, a este Bayern de Munique, jogar com dois pontas de lança e só um trinco é de Homem.

Mas na segunda-parte acreditei mesmo que o Benfica conseguia empatar o jogo e trazer um bom resultado para a Luz.

Não conseguimos, por algum azar, manifesta falta de qualidade na finalização em dois lances e também, porque não dizê-lo, porque o árbitro não apitou um penalty que me pareceu claro.

Sinceramente tenho fé que temos uma palavra a dizer na 2ª Mão.

Uma nota para o elevado respeito que o Bayern demonstrou ter pelo Benfica. Também é por isto que o Guardiola é enorme.

rohff

Em primeiro: tenho o bilhete, Paris-Lisboa marcado para quarta-feira.  :slb2:

Vou fazer parte do inferno com os meus primos benfiquistas doentes!  :bandeiraslb2:

Segundo: Cuidado com esta euforia, o Bayern continua a ser o favorito melhor é não entrarmos cheio de confiança a bater no peito, vai ser um jogo desgastante a nível táctica e mental.

Terceiro: Carrega Benfica!!!!  :flagglorioso:

sirmota


onda vermelha

Talisca quê ?!

Nem gosto dum e outro mas prefiro claramente Jimenez na frente com o Mitro.

força Benfica

Citação de: rohff em 06 de Abril de 2016, 17:40
Em primeiro: tenho o bilhete, Paris-Lisboa marcado para quarta-feira.  :slb2:

Vou fazer parte do inferno com os meus primos benfiquistas doentes!  :bandeiraslb2:

Segundo: Cuidado com esta euforia, o Bayern continua a ser o favorito melhor é não entrarmos cheio de confiança a bater no peito, vai ser um jogo desgastante a nível táctica e mental.

Terceiro: Carrega Benfica!!!!  :flagglorioso:

Já tens bilhete para o jogo?

rohff

Citação de: força Benfica em 06 de Abril de 2016, 17:55
Citação de: rohff em 06 de Abril de 2016, 17:40
Em primeiro: tenho o bilhete, Paris-Lisboa marcado para quarta-feira.  :slb2:

Vou fazer parte do inferno com os meus primos benfiquistas doentes!  :bandeiraslb2:

Segundo: Cuidado com esta euforia, o Bayern continua a ser o favorito melhor é não entrarmos cheio de confiança a bater no peito, vai ser um jogo desgastante a nível táctica e mental.

Terceiro: Carrega Benfica!!!!  :flagglorioso:

Já tens bilhete para o jogo?

Yep.

nfgl

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Abril de 2016, 15:42
Citação de: PedroMartins em 06 de Abril de 2016, 15:36
Talisca atrás do Mitroglou e está feito !

todos menos o Talisca a titular...pelo amor de DEUS... antes Gaitan atrás do Mitro e entra o CArcela

Talisca é a arma secreta.
Entra a 15 minutos do fim para decidir a passagem às meias.

nfgl

Citação de: rohff em 06 de Abril de 2016, 17:40
Em primeiro: tenho o bilhete, Paris-Lisboa marcado para quarta-feira.  :slb2:

Vou fazer parte do inferno com os meus primos benfiquistas doentes!  :bandeiraslb2:

Segundo: Cuidado com esta euforia, o Bayern continua a ser o favorito melhor é não entrarmos cheio de confiança a bater no peito, vai ser um jogo desgastante a nível táctica e mental.

Terceiro: Carrega Benfica!!!!  :flagglorioso:

O Bayern não é favorito.
É ainda mais favorito depois do resultado de ontem.

Cob92

Muitos a criticar o Talisca mas qual è o problema com ele a final ? A unica alternativa o Renato na posiçao 8 è o Talisca esta forçado a jogar numa posiçao que nao è sua.Talisca a segundo avançado nunca falhou como na taça da liga aonde teve opportunidade de se mostrar e è o nosso melhor marcador nessa competiçao.Talisca Raul Jimenez na frente nao me admirava Jimenez è muito movel Talisca logo que recebe a bola vai meter uma bomba la dentro isto estou certo.

rohff

Citação de: nfgl em 06 de Abril de 2016, 18:01
Citação de: rohff em 06 de Abril de 2016, 17:40
Em primeiro: tenho o bilhete, Paris-Lisboa marcado para quarta-feira.  :slb2:

Vou fazer parte do inferno com os meus primos benfiquistas doentes!  :bandeiraslb2:

Segundo: Cuidado com esta euforia, o Bayern continua a ser o favorito melhor é não entrarmos cheio de confiança a bater no peito, vai ser um jogo desgastante a nível táctica e mental.

Terceiro: Carrega Benfica!!!!  :flagglorioso:

O Bayern não é favorito.
É ainda mais favorito depois do resultado de ontem.

Exatamente. Por isso é que é preciso cuidado neste jogo.

MightyEagle

Talisca a titular é entregar a eliminatória. Entrar a meio do jogo, dependendo do resultado, talvez.

Não tem estaleca para um Rio Ave, quanto mais para um Bayern... Se ele não tem mais minutos no campeonato, por alguma razão é. O Rui não é parvo nenhum.