LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

cernache1

Alguém que tenha bilhete para Sagres lá bem em cima, PM. Grato de antemão.

alfredo

Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2016, 08:16
Alguém que tenha bilhete para Sagres lá bem em cima, PM. Grato de antemão.
amigo, muito bem ler que queres ir lá. forca e boa sorte em encontrar bilhetes

cernache1

Citação de: alfredo em 07 de Abril de 2016, 08:36
Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2016, 08:16
Alguém que tenha bilhete para Sagres lá bem em cima, PM. Grato de antemão.
amigo, muito bem ler que queres ir lá. forca e boa sorte em encontrar bilhetes

Um abraço camarada. Para mim até tenho para essa zona, comprei antes do jogo de Munich. Procuro agora para ajudar um gajo porreiro com quem costumo ir à bola.

dwid

Citação de: Coiso123 em 07 de Abril de 2016, 01:45
Citação de: dwid em 07 de Abril de 2016, 01:36
Verdade seja dita, seria de uma incompetência assustadora o Bayern e o Guardiola serem eliminados pelo Benfica e pelo Rui Vitória. Contínuo a achar que não temos hipóteses, mas a cair que seja de pé e sempre com raça, crer e ambição.

No entanto ainda não deixei de sonhar... mas primeiro sacar os 3 pontos no jogo da Académica.
Mas temos hipóteses ou não?
Primeiro dizes que não mas depois dizes que não deixas de sonhar.
Achar que não temos hipóteses depois daquela exibição é parvo
Uma coisa é ser realista, outra coisa é ser sonhador. Eu sonho em ter um Ferrari, mas sei que vai ser praticamente impossível de alguma vez o ter.

arodrigues84


arodrigues84


SLBRulez

Eu tenho Redpass, recebi uma mensagem do Benfica a informar que se quiser comprar o bilhete para o meu lugar basta pagar pela referência que dão e depois entro com o Redpass?

miniMilk

alguem me sabe dar a info.

Fiz reserva para o jogo do bayern para o lugar do meu redpass. Fiz via multibanco.

Entretanto já se passou uma data de tempo e nem sms nem e-mail recebi do SLB.

É mesmo assim?




cernache1


J_PN

Citação de: cardosox em 07 de Abril de 2016, 09:37
alguem me sabe dar a info.

Fiz reserva para o jogo do bayern para o lugar do meu redpass. Fiz via multibanco.

Entretanto já se passou uma data de tempo e nem sms nem e-mail recebi do SLB.

É mesmo assim?

Sim, a confirmação é o talão do pagamento MB.

miniMilk

Citação de: Jaime_PN em 07 de Abril de 2016, 09:38
Citação de: cardosox em 07 de Abril de 2016, 09:37
alguem me sabe dar a info.

Fiz reserva para o jogo do bayern para o lugar do meu redpass. Fiz via multibanco.

Entretanto já se passou uma data de tempo e nem sms nem e-mail recebi do SLB.

É mesmo assim?

Sim, a confirmação é o talão do pagamento MB.
wow. É que não pedi talão. Mais uma cena para resolver :/


Obrigado  O0

J_PN

Citação de: cardosox em 07 de Abril de 2016, 09:45
Citação de: Jaime_PN em 07 de Abril de 2016, 09:38
Citação de: cardosox em 07 de Abril de 2016, 09:37
alguem me sabe dar a info.

Fiz reserva para o jogo do bayern para o lugar do meu redpass. Fiz via multibanco.

Entretanto já se passou uma data de tempo e nem sms nem e-mail recebi do SLB.

É mesmo assim?

Sim, a confirmação é o talão do pagamento MB.
wow. É que não pedi talão. Mais uma cena para resolver :/


Obrigado  O0

Mas em princípio não será preciso já que o bilhete fica carregado no redpass. Só se houver algum problema no sistema é que convém ter o talão.

CaCo

Perdemos em Munique.

Tudo bem, foi pela margem mínima e contra uma das mais fortes equipas do Mundo do futebol.

Esta época, nos restantes jogos europeus todos foram lá cilindrados, até por aqui o resultado que o Benfica alcançou não pode deixar de ser valorizado. 

Apesar do resultado, às oportunidades que o Bayern criou poderíamos ter saido de Munique com 3 ou 4 golos encaixados e com o jogo de Lisboa apenas a servir para cumprir calendário.

Por isso para mim o maior feito foi mesmo o Benfica trazer a discussão sa eliminatória para Lisboa, ainda que a probabilidade de êxito seja muito reduzida.

Agora não me revejo em metade do que foi dito, escrito e feito após o final do jogo de Munique.

Haja  consciência que a probabilidade de sermos cilindrados em Lisboa é praticamente a mesma que em Munique.

Espero que quem festeja derrotas, não fique chocado caso a coisa corra mal.

Boa sorte Benfica.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: CaCo em 07 de Abril de 2016, 10:13
Perdemos em Munique.

Tudo bem, foi pela margem mínima e contra uma das mais fortes equipas do Mundo do futebol.

Esta época, nos restantes jogos europeus todos foram lá cilindrados, até por aqui o resultado que o Benfica alcançou não pode deixar de ser valorizado. 

Apesar do resultado, às oportunidades que o Bayern criou poderíamos ter saido de Munique com 3 ou 4 golos encaixados e com o jogo de Lisboa apenas a servir para cumprir calendário.

Por isso para mim o maior feito foi mesmo o Benfica trazer a discussão sa eliminatória para Lisboa, ainda que a probabilidade de êxito seja muito reduzida.

Agora não me revejo em metade do que foi dito, escrito e feito após o final do jogo de Munique.

Haja  consciência que a probabilidade de sermos cilindrados em Lisboa é praticamente a mesma que em Munique.

Espero que quem festeja derrotas, não fique chocado caso a coisa corra mal.

Boa sorte Benfica.


Engraçado que não refiras as oportunidades que o Benfica criou também. Foram exactamente 3 oportunidades _eminentes_ de golo (não apenas rematezinhos de peido).

O pressuposto de que podíamos ter encaixado mais 2 ou 3 golos em Munique é tão válido para nós, como para eles. Com a simples diferença que uma vitória com esses números por parte do Bayern provavelmente ditaria o desfecho final da eliminatória, ao passo que uma vitória nossa, apenas aumentaria bastante as nossas probabilidades de seguir em frente, tendo em conta o poderio ofensivo dos bávaros e a tendência para fazer golos.

Ao menos sejam honestos na crítica.

Dimaria31