LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Pedro84

Citação de: aplane em 07 de Abril de 2016, 13:15
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Abril de 2016, 08:09
Nao cair no erro de pensar que lá porque nos safámos em Munique, na Luz podemos jogar de igual para igual.

Assim o Bayern num contra ataque mata a eliminatoria com facilidade.

O Benfica tem de fazer o mesmo jogo que fez em Munique e tentar surpreender no contra ataque e bolas paradas.

Tenho a mesma opinião, jogar como em Munich e apostar no contra.. Tentar levar a eliminatória até aos últimos instantes do jogo, e depois , bem depois o coluna , o Eusébio e todos os outros que lá estão, com a nossa ajuda, resolvemos... :)

O Benfica tem é de jogar nos limites, disputar cada lance como se fosse o mais importante. Coisa que sinceramente não acho que tenhamos feito em Munique e mesmo assim tivemos muito bem.

Temos que desgastá-los e cair em cima deles. Não faz sentido algum ir para este jogo na esperança que nos caia algo do céu no fim do mesmo.

alfredo

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Abril de 2016, 13:21
Citação de: aplane em 07 de Abril de 2016, 13:15
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Abril de 2016, 08:09
Nao cair no erro de pensar que lá porque nos safámos em Munique, na Luz podemos jogar de igual para igual.

Assim o Bayern num contra ataque mata a eliminatoria com facilidade.

O Benfica tem de fazer o mesmo jogo que fez em Munique e tentar surpreender no contra ataque e bolas paradas.

Tenho a mesma opinião, jogar como em Munich e apostar no contra.. Tentar levar a eliminatória até aos últimos instantes do jogo, e depois , bem depois o coluna , o Eusébio e todos os outros que lá estão, com a nossa ajuda, resolvemos... :)

O Benfica tem é de jogar nos limites, disputar cada lance como se fosse o mais importante. Coisa que sinceramente não acho que tenhamos feito em Munique e mesmo assim tivemos muito bem.

Temos que desgastá-los e cair em cima deles. Não faz sentido algum ir para este jogo na esperança que nos caia algo do céu no fim do mesmo.
concentracao a partir do primerio segundo... nao haverá tempo para aquecer a mente durante o jogo.

jdrodrigues

Citação de: cardosox em 07 de Abril de 2016, 10:46
Citação de: Dimaria31 em 07 de Abril de 2016, 10:23
Vê se bem no piso 0 inferior, bancada emirates?
depende da fila. Eu não gosto muito das primeiras filas. Mas sendo central, mal não se vê.

Já eu, como se costume dizer, sou um sucker por filas da frente. Posso não ver o jogo tão bem, mas para ver bem fico em casa. Ir à Luz é pa ir fazer a festa!

Ricardo Maia

Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2016, 02:56
Também acho que eles vão entrar a carregar e muito! Vai ser muito difícil pará-los. Sonhar não custa mas vai ser um massacre, cheira-me.
Já mostrámos que conseguimos parar o poderio deles,agora falta um pouco mais de sorte na hora de marcar...Se aquelas do Jonas tinham entrado...

Gaizka



Não me impressionam com estes resultados fora. Acho que os podemos eliminar...

Mas antes Coimbra!! Focadissimos!

PedroMartins

Citação de: policeMAN em 07 de Abril de 2016, 12:19
Citação de: PedroMartins em 07 de Abril de 2016, 12:14
Citação de: policeMAN em 07 de Abril de 2016, 10:48
Presente!!

vamos ganhar 2-0

vamos apanhar o Wolfsburgo na meia final!!

E o City na Final!!

Depois acordas.

acordo na final..
ja comprei bilhete avião!!

Avião para Itália?
É de carro amigo, já a Turim fui de carro para lá, maravilha ! :D

Tifosi

imaginando que passamos... em q dias será a próxima eliminatória?

aplane

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Abril de 2016, 13:21
Citação de: aplane em 07 de Abril de 2016, 13:15
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Abril de 2016, 08:09
Nao cair no erro de pensar que lá porque nos safámos em Munique, na Luz podemos jogar de igual para igual.

Assim o Bayern num contra ataque mata a eliminatoria com facilidade.

O Benfica tem de fazer o mesmo jogo que fez em Munique e tentar surpreender no contra ataque e bolas paradas.

Tenho a mesma opinião, jogar como em Munich e apostar no contra.. Tentar levar a eliminatória até aos últimos instantes do jogo, e depois , bem depois o coluna , o Eusébio e todos os outros que lá estão, com a nossa ajuda, resolvemos... :)

O Benfica tem é de jogar nos limites, disputar cada lance como se fosse o mais importante. Coisa que sinceramente não acho que tenhamos feito em Munique e mesmo assim tivemos muito bem.

Temos que desgastá-los e cair em cima deles. Não faz sentido algum ir para este jogo na esperança que nos caia algo do céu no fim do mesmo.

É uma opinião.. Eu acho que se jogarmos o jogo pelo jogo, teremos menos hipóteses .. Mas é a minha opinião..

JPSilva

Benfica vai ter que aguardar pelo seu momento no jogo tal como fez em Munique. Partir para o ataque desde início é suicidio.

brovenant

Citação de: PedroMartins em 07 de Abril de 2016, 13:43
Citação de: policeMAN em 07 de Abril de 2016, 12:19
Citação de: PedroMartins em 07 de Abril de 2016, 12:14
Citação de: policeMAN em 07 de Abril de 2016, 10:48
Presente!!

vamos ganhar 2-0

vamos apanhar o Wolfsburgo na meia final!!

E o City na Final!!

Depois acordas.

acordo na final..
ja comprei bilhete avião!!

Avião para Itália?
É de carro amigo, já a Turim fui de carro para lá, maravilha ! :D
Quanto tempo daqui até lá?
E € na gasosa?

Microwaves

Citação de: PedroMartins em 07 de Abril de 2016, 13:43
Citação de: policeMAN em 07 de Abril de 2016, 12:19
Citação de: PedroMartins em 07 de Abril de 2016, 12:14
Citação de: policeMAN em 07 de Abril de 2016, 10:48
Presente!!

vamos ganhar 2-0

vamos apanhar o Wolfsburgo na meia final!!

E o City na Final!!

Depois acordas.

acordo na final..
ja comprei bilhete avião!!

Avião para Itália?
É de carro amigo, já a Turim fui de carro para lá, maravilha ! :D

Para Milão vai mas é tudo a pé para pagar as promessas  :D  :D  :D

LeandroSLB

Exerci ontem o direito de opção do RedPass, não é suposto receber um e-mail ou sms a confirmar a compra?

Pedro84

Citação de: aplane em 07 de Abril de 2016, 13:48
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Abril de 2016, 13:21
Citação de: aplane em 07 de Abril de 2016, 13:15
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Abril de 2016, 08:09
Nao cair no erro de pensar que lá porque nos safámos em Munique, na Luz podemos jogar de igual para igual.

Assim o Bayern num contra ataque mata a eliminatoria com facilidade.

O Benfica tem de fazer o mesmo jogo que fez em Munique e tentar surpreender no contra ataque e bolas paradas.

Tenho a mesma opinião, jogar como em Munich e apostar no contra.. Tentar levar a eliminatória até aos últimos instantes do jogo, e depois , bem depois o coluna , o Eusébio e todos os outros que lá estão, com a nossa ajuda, resolvemos... :)

O Benfica tem é de jogar nos limites, disputar cada lance como se fosse o mais importante. Coisa que sinceramente não acho que tenhamos feito em Munique e mesmo assim tivemos muito bem.

Temos que desgastá-los e cair em cima deles. Não faz sentido algum ir para este jogo na esperança que nos caia algo do céu no fim do mesmo.

É uma opinião.. Eu acho que se jogarmos o jogo pelo jogo, teremos menos hipóteses .. Mas é a minha opinião..

Eu não digo que o Benfica tem de jogar ao ataque à maluca. O que digo é que temos de ser mais agressivos, mais aguerridos, mais pressionantes, não deixar que eles possam respirar quando têm a bola. É a isso que me refiro. E obviamente, não jogar à retranca e tentar o ataque sempre que tenhamos a bola.

tone

Os primeiros minutos vão ser determinantes.

Não podemos sofrer e devemos tentar marcar.

Respeitar sempre o Bayern, eles não jogam menos só porque o jogo é na luz.

Marcar cedo era o ideal, acho que ambas as equipas se iriam defender e aumentarem as cautelas. Neste caso muito forte a possibilidade de um prolongamento.

Quanto a mim, o cenário mais provável, e também aquele em que temos mais hipóteses de passar é mantendo-nos vivos o máximo de tempo possível. 0-0 até perto dos 60 minutos e fazer um golo nos 10/15 minutos seguintes.
A concretizar-se o empate na eliminatória, acho muito forte a possibilidade de um prolongamento e aí temos que fazer valer o fator casa, acho que os alemães vão acusar a pressão de se verem à beira de uma possível eliminação perante o "mais fraco" dos 8.

Se sofrermos um golo, não podemos deixar de acreditar. TEMOS DE ACREDITAR SEMPRE. Mas aí temos que perder o respeito e correr riscos.

Agora, o Bayern continua a ser fortíssimo e quanto mais nos mantermos vivos na eliminatória, maior a nossa probabilidade de passar. MUITA CABEÇA.

RedVC

Uma declaração interessante dentro de uma entrevista acerca da arbitragem polaca deste jogo

"Assisti ao jogo entre o Bayern Munique e o Benfica e devo dizer que sou adepto do Benfica há muitos anos, desde a equipa de Coluna, Torres, Eusébio e tantos outros... Eu estava a torcer pelo Benfica e agora desejo boa sorte para o jogo da segunda mão. Fiquei triste com a derrota, mas esse é apenas um pequeno problema."

Zbigniew Boniek, antigo jogador Widzew Lodz e Juventus, atualmente ocupa o cargo de presidente da Federação de futebol.

Quanto ao jogo:

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/boniek-se-jonas-marcasse-o-benfica-nao-perdia.html