LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

miniMilk

Citação de: nintendo1 em 08 de Abril de 2016, 08:39
Espero bem que os alemães levem com bilhetes de 60€ para cima.
tendo em conta a diferença de ordenados devia ser algo tipo 120€


KunAguero16

São .... 40 euros os bilhetes deles  ;D

O que me disseram aqui no fórum é que não podem ser preços absurdos, têm que ser tidos em conta os valores praticados nas restantes bancadas do estádio

XineloBranco


HJDK

Citação de: cardosox em 08 de Abril de 2016, 10:47
Citação de: nintendo1 em 08 de Abril de 2016, 08:39
Espero bem que os alemães levem com bilhetes de 60€ para cima.
tendo em conta a diferença de ordenados devia ser algo tipo 120€


Ou 240€ ;D :'(

Tamagnini

Vão me chamar doido, mas eu jogava com a mesma equipa que jogou em Munique e no lugar do Jonas colocava o Talisca.
E porquê o agora mal amado Talisca?
Porque a posição atrás do ponta de lança é aquela onde rende mais. Foi nessa posição que começou a jogar quando aqui chegou e marcava golos atrás de golos.
O que precisamos é de golos para seguirmos em frente na prova, e Gaitan, ou Pizzi, não são propriamente conhecidos por marcarem muitos golos.


TP1991

Alguém me sabe dizer se há alguém a vender bilhetes a 30 ou 35€ e se acham que o Benfica vai disponibilizar mais amanhã para quem não vai usufruir do direito dos bilhetes (redpass´s) para os restantes sócios?

benfiquista_zonanorte

Alguém sabe se os bilhetes que forem postos à venda provenientes dos red pass e lugar fundadores que optaram por não comprar bilhete, estarão disponíveis para compra pelo site ou terão que ser adquiridos apenas na megastore no estádio da luz.

Obrigado

Barto

Citação de: Tamagnini em 08 de Abril de 2016, 11:25
Vão me chamar doido, mas eu jogava com a mesma equipa que jogou em Munique e no lugar do Jonas colocava o Talisca.
E porquê o agora mal amado Talisca?
Porque a posição atrás do ponta de lança é aquela onde rende mais. Foi nessa posição que começou a jogar quando aqui chegou e marcava golos atrás de golos.
O que precisamos é de golos para seguirmos em frente na prova, e Gaitan, ou Pizzi, não são propriamente conhecidos por marcarem muitos golos.

Doido.

Rui12ld

Citação de: benfiquista_zonanorte em 08 de Abril de 2016, 11:47
Alguém sabe se os bilhetes que forem postos à venda provenientes dos red pass e lugar fundadores que optaram por não comprar bilhete, estarão disponíveis para compra pelo site ou terão que ser adquiridos apenas na megastore no estádio da luz.

Obrigado

Creio que em ambas as situações.

casr26

Citação de: Barto em 08 de Abril de 2016, 11:48
Citação de: Tamagnini em 08 de Abril de 2016, 11:25
Vão me chamar doido, mas eu jogava com a mesma equipa que jogou em Munique e no lugar do Jonas colocava o Talisca.
E porquê o agora mal amado Talisca?
Porque a posição atrás do ponta de lança é aquela onde rende mais. Foi nessa posição que começou a jogar quando aqui chegou e marcava golos atrás de golos.
O que precisamos é de golos para seguirmos em frente na prova, e Gaitan, ou Pizzi, não são propriamente conhecidos por marcarem muitos golos.

Doido.

Yep, confirmado, doido mesmo  O0

RuiCosta_10

Citação de: Tamagnini em 08 de Abril de 2016, 11:25
Vão me chamar doido, mas eu jogava com a mesma equipa que jogou em Munique e no lugar do Jonas colocava o Talisca.
E porquê o agora mal amado Talisca?
Porque a posição atrás do ponta de lança é aquela onde rende mais. Foi nessa posição que começou a jogar quando aqui chegou e marcava golos atrás de golos.
O que precisamos é de golos para seguirmos em frente na prova, e Gaitan, ou Pizzi, não são propriamente conhecidos por marcarem muitos golos.


Eu penso o mesmo. Basta uma ou duas oportunidades de remate para criar perigo. Apesar de ser horrível em tudo o resto, num jogo como estes todas as oportunidades são ouro.

brunoac

Citação de: benfiquista_zonanorte em 08 de Abril de 2016, 11:47
Alguém sabe se os bilhetes que forem postos à venda provenientes dos red pass e lugar fundadores que optaram por não comprar bilhete, estarão disponíveis para compra pelo site ou terão que ser adquiridos apenas na megastore no estádio da luz.

Obrigado

Espero que coloquem no site.

Hoje tenho de ir para casa de fim de semana e estou a ponderar ficar cá só por causa disso, mas não dá mesmo. Vou passar a noite a rezar para que metam no site. Senão estou fucked up. Devia ter comprado logo quando estavam abertos.

orlando77

Nunca mais é quarta...  :buck2:
Que saudades que eu já tinha da minha alegre casinha...  :slb2:

Boddicker

Ederson

A.Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu

Fejsa
R. Sanches

Pizzi
Gaitan
Carcela

Mitroglou