LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

TP1991

Citação de: brunoac em 08 de Abril de 2016, 12:42
Citação de: benfiquista_zonanorte em 08 de Abril de 2016, 11:47
Alguém sabe se os bilhetes que forem postos à venda provenientes dos red pass e lugar fundadores que optaram por não comprar bilhete, estarão disponíveis para compra pelo site ou terão que ser adquiridos apenas na megastore no estádio da luz.

Obrigado

Espero que coloquem no site.

Hoje tenho de ir para casa de fim de semana e estou a ponderar ficar cá só por causa disso, mas não dá mesmo. Vou passar a noite a rezar para que metam no site. Senão estou fucked up. Devia ter comprado logo quando estavam abertos.

Liguei mesmo agora para a linha de apoio do estádio e disseram que só vai ser mesmo possível adquirir os restantes bilhetes presencialmente nas bilheteiras do estádio, devido a serem provavelmente muito poucos os restantes bilhetes disponíveis para sócios sem serem red pass´s, pois a lotação está praticamente esgotada para o jogo.
Foi o que o senhor disse, infelizmente.  :disgust:  :disgust:

brunoac

Citação de: TP1991 em 08 de Abril de 2016, 15:37
Citação de: brunoac em 08 de Abril de 2016, 12:42
Citação de: benfiquista_zonanorte em 08 de Abril de 2016, 11:47
Alguém sabe se os bilhetes que forem postos à venda provenientes dos red pass e lugar fundadores que optaram por não comprar bilhete, estarão disponíveis para compra pelo site ou terão que ser adquiridos apenas na megastore no estádio da luz.

Obrigado

Espero que coloquem no site.

Hoje tenho de ir para casa de fim de semana e estou a ponderar ficar cá só por causa disso, mas não dá mesmo. Vou passar a noite a rezar para que metam no site. Senão estou fucked up. Devia ter comprado logo quando estavam abertos.

Liguei mesmo agora para a linha de apoio do estádio e disseram que só vai ser mesmo possível adquirir os restantes bilhetes presencialmente nas bilheteiras do estádio, devido a serem provavelmente muito poucos os restantes bilhetes disponíveis para sócios sem serem red pass´s, pois a lotação está praticamente esgotada para o jogo.
Foi o que o senhor disse, infelizmente.  :disgust:  :disgust:

oh no no no no no

fuck

que ganda abre olhos, fds.

Pqp

Devia ter comprado antes de ir para Munique e tive oportunidade, fddssssss

flsb

São muito poucos os Redpass que não exerceram o direito de compra .

rantomas

Será que as casas do Benfica que vendem bilhetes vão poder vender amanhã?



TeamRocket37

Eu não concordo com os golos fora valerem no prolongamento é muito injusto....

Espero que o Benfica não seja eliminado por essa regra estúpida...

força Benfica

Citação de: Xanghai em 08 de Abril de 2016, 16:56
Já não há bilhetes?

Amanha já se vai saber isso. Depende de quem tem cativo e não comprou o bilhete para este jogo.

Rumoao38

Citação de: força Benfica em 08 de Abril de 2016, 17:45
Citação de: Xanghai em 08 de Abril de 2016, 16:56
Já não há bilhetes?

Amanha já se vai saber isso. Depende de quem tem cativo e não comprou o bilhete para este jogo.
Acredito que vá haver. Poucos mas vai. Só nas bilheteiras. Quem quiser mesmo muito o bilhete vá para lá antes de abrir claramente.

Cob92

José Mourinho, que está esta sexta-feira em Lisboa onde participou numa iniciativa publicitária de uma marca de bebidas, mostrou-se convicto no sucesso do clube da Luz na Liga dos Campeões.

«Sou o último português a conquistar a Champions mas não gostava de ser, não sou tão mauzinho como o senhor Bella Guttman. Já passaram 12 anos e não voltou a acontecer, espero que aconteça o mais cedo possível. Este ano pode acontecer? Sim ou não. Digo sempre que nos oitavos de final as coisas ainda estão um bocado diluídas e ainda existem os mais e menos favoritos, mas quando se chega aos 'quartos' todos começam a cheirar o sucesso e todos começam a sonhar verdadeiramente. Quem está nos quartos de final pode conseguir», defendeu o treinador português.

Mourinho aproveitou ainda para dizer que espera voltar a orientar um clube já a partir da próxima época. «Eu para qualquer lado vou trabalhar de certeza. Quero trabalhar, vou trabalhar. Em janeiro, fevereiro, pus a hipótese de voltar a trabalhar mas garantido é que quero voltar a trabalhar no início da próxima época e posso garantir, com quase toda certeza, que o vou fazer. Tenho boas possibilidades, é questão de decidir bem e finalizar as coisas», sublinhou.



O Mourinho acredita mais que alguns de voçés  :2funny:




Red2802

Piso 1, Bancada Sagres.
Comprado no primeiro dia de vendas, antes da goleada de Munique.