LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

benfiquista_zonanorte

Pelo que percebi desse comunicado, os bilhetes não estarão à venda online, apenas no estádio da luz.  :buck2:
Já fui !!! Precisava de 4 bilhetes ...  :knuppel2:

Génio da Luz

Tirem as cadeiras do estadio...

Nao vão ser precisas, ninguem se vai conseguir sentar...

Jogo europeu na Luz mais importante dos utimos 26 anos.


KunAguero16


orlando77

Citação de: KunAguero16 em 09 de Abril de 2016, 00:15
É começar a preparar as vozes.

Tudo de pé a cantar  :slb2: :slb2:
lá vou eu ter de sair do estádio outra vez afónico... mas é por uma boa causa!
BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!

força Benfica

Citação de: blackened em 08 de Abril de 2016, 22:26
Comprei bilhetes para o jogo pelo site (1ª vez), 2 para sócio e 1 para publico. Como e onde os posso levantar?

Na Megastore. Leva o mail de confirmação que recebestes e cartão de socio/BI e esta feito. :)


força Benfica

Citação de: benfiquista_zonanorte em 08 de Abril de 2016, 22:45
Pelo que percebi desse comunicado, os bilhetes não estarão à venda online, apenas no estádio da luz.  :buck2:
Já fui !!! Precisava de 4 bilhetes ...  :knuppel2:

Estão a venda no site! Corre!

goscinny13


Never



;D
Pode ser que desta vez seja diferente, isto é, das outras vezes nos Quartos (Barcelona e Chelsea) nós jogámos primeiro em casa e depois fora. Este ano é ao contrário. Vamos ver, mas era do caralhete passar para as meias.

Como diz o Luisão "Deus está no comando".

Bekambol

Citação de: benfiquista_zonanorte em 08 de Abril de 2016, 22:45
Pelo que percebi desse comunicado, os bilhetes não estarão à venda online, apenas no estádio da luz.  :buck2:
Já fui !!! Precisava de 4 bilhetes ...  :knuppel2:

sim é verdade.


Red Eyes


Kyoto


Bekambol

temos todas as possibilidades de ganhar, mas temos de admitir, todos resultados e contar, sem ironias com os erros dos árbitros que podem acontecer para os dois lados embora que no último foi descaradamente e efectivamente abusivo contra o Benfica,
pena os nossos comentadores inventarem, na minha opinião histórias da carochinha para desculpar o que até pode não ser para haver pedido de desculpas como já havido por parte de alguns árbitros, podem até ter mesmo errado.
mas os nossos comentadores, todos os que vi na comunicação social,
nenhum disse que o sr árbitro esteve péssimo e que fabricou o resultado, embora repito, admito, podem ter errado todos  (os srs. árbitros).
mas, os nossos comentadores, erraram, não dizendo a verdade.
que os srs. árbitros, erraram e fabricaram o resultado.
esta é a minha opinião claro.
mas eles comentadores não sabiam dar uma paraa caixa, dizer nada de concreto.
é muito péssimo.
mas enfim, respeito as suas opiniões desculpem, parvas estúpidas e inventadas, na minha opinião.
mas opiniões são opiniões.
jogos são jogos.
o que precisamos e queremos é ganhar desportivamente,
temos melhor equipa e melhor treinador, na minha opinião.
é difícil dar a volta ao resultado e não queremos favores,
queremos e acredito ainda,
mas com muita dificuldade,
a equipa t~em de se recompor e estar preparada, para evitar ressentimentos e medos e desconcentramentos e o nosso treinador na minha opinião é muito melhor para essa função do que se fosse ao contrário.