LdC QF : SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

MightyEagle

onda vermelha

saivet

lmoutad

Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Abril de 2016, 12:19
Citação de: Cob92 em 08 de Abril de 2016, 18:29
José Mourinho, que está esta sexta-feira em Lisboa onde participou numa iniciativa publicitária de uma marca de bebidas, mostrou-se convicto no sucesso do clube da Luz na Liga dos Campeões.

«Sou o último português a conquistar a Champions mas não gostava de ser, não sou tão mauzinho como o senhor Bella Guttman. Já passaram 12 anos e não voltou a acontecer, espero que aconteça o mais cedo possível. Este ano pode acontecer? Sim ou não. Digo sempre que nos oitavos de final as coisas ainda estão um bocado diluídas e ainda existem os mais e menos favoritos, mas quando se chega aos 'quartos' todos começam a cheirar o sucesso e todos começam a sonhar verdadeiramente. Quem está nos quartos de final pode conseguir», defendeu o treinador português.

Mourinho aproveitou ainda para dizer que espera voltar a orientar um clube já a partir da próxima época. «Eu para qualquer lado vou trabalhar de certeza. Quero trabalhar, vou trabalhar. Em janeiro, fevereiro, pus a hipótese de voltar a trabalhar mas garantido é que quero voltar a trabalhar no início da próxima época e posso garantir, com quase toda certeza, que o vou fazer. Tenho boas possibilidades, é questão de decidir bem e finalizar as coisas», sublinhou.

O Mourinho acredita mais que alguns de voçés  :2funny:

Citação de: lmoutad em 09 de Abril de 2016, 15:45
Não sei se já se falou aqui, mas finalmente o anúncio relativo ao jogo por parte da RTP está muito bem conseguido. Demoraram, mas lá conseguiram fazer alguma coisa de jeito.

https://www.youtube.com/watch?v=DhHPFzgjmoo

Gottschalk chamado à recepção! Gottschalk chamado à recepção! Qual é a palavra mais apropriada para isto, sr. Gottschalk? :)

Should I... FEAR Mr. Gottschalk??  :confused:

misticaslb

Nada temos a perder. Só temos que mostrar ao mundo que os underdogs também têm valor e devem ser levados a sério.

Bora, vamos fazer a Champions 2016 o ano dos underdogs. Nas meias Benfica, Wolfs, Manchester City e Atlético era um sonho e uma chapada de luva branca nos filhos da puta que só querem saber de real, barcelona, bayern, etc.

paalexg

Dificilmente passamos...valerá mais pela receita de bilheteira, quer-me parecer.

Desde que honrem a camisola, por mim, tudo bem.

iloy

Citação de: misticaslb em 10 de Abril de 2016, 13:52
Nada temos a perder. Só temos que mostrar ao mundo que os underdogs também têm valor e devem ser levados a sério.

Bora, vamos fazer a Champions 2016 o ano dos underdogs. Nas meias Benfica, Wolfs, Manchester City e Atlético era um sonho e uma chapada de luva branca nos filhos da puta que só querem saber de real, barcelona, bayern, etc.

O Leicester mostra ao Mundo do futebol que Tudo è possivel, nao ficarei desiludido com a eliminaçao mas pelo menos quero ver o Benfica a jogar ao ataque e tentar Tudo. Certamente que o Bayern esta habituado ao mais nivel mas se o Benfica quer passar tem que surpreender e para isso o melhor è ir para cima deles.

magoslb

É começar o jogo fortes, mas ao mesmo tempo cautelosos. O essencial é empatar a eliminatória. Um golos deles cedo pode ser desmoralizador.

Espero que o RV não pense em meter o Luisão, neste momento não tem a mínima capacidade para responder aos avançados do bayern.

BENFIKA

É complicadíssimo passar, até porque dificilmente o Bayern não marca cá.

Temos que jogar como na semana passada, com garra, vontade e honrar a camisola.
Depois é tentar o melhor resultado possível.

Sandokan90

Só temos de acreditar que é possível. Esta equipa já nos deu provas suficientes para termos confiança na passagem.

Puches

Citação de: Sandokan90 em 10 de Abril de 2016, 14:17
Só temos de acreditar que é possível. Esta equipa já nos deu provas suficientes para termos confiança na passagem.
Impressionante o que esta equipa conseguiu: passou da vergonha da goleada à possibilidade (real!) de poder passar a eliminatória.
Seja qual for o resultado, o SLB está nos oitavos da LC na luta para ser uma das quatro melhores equipas da Europa.
O que chateia e preocupa é a UEFA só ver $$$$ à frente.

PERERUXO

Ederson, Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu, Fejsa, Renato, Pizzi, Gaitan, Raul e Mitroglou.

RedEagleNN

Não estamos derrotados, longe disso. Deviamos ter marcado lá, há aquele penalty escandaloso e temos mais duas oportunidades do Jonas, mais aquele remate do Nico. Eu acredito, é preciso um jogo quase perfeito, mas lá também estivemos muito perto disso. Em nossa casa vamos ser mais fortes.

arfm14

Que façamos da nossa casa um bastião em jogos grandes, algo que só aconteceu contra o Zenit.