LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

bozic

Só quero que os alemães passem um mau bocado. Quero que no próximo ano - no próximo sorteio - toda a gente respeite o Benfica e não seja visto como um dos mais acessíveis. É nestes jogos, passo a passo, que se reergue a história. É assim que se volta a construir o respeito. Há 4 ou 5 anos atrás pouca gente se importava de defrontar um Atlético de Madrid. Hoje, toda a gente prefere evitar os colchoneros, porque sabem que vão dar tudo e o jogo pode cair para qualquer lado.

EB_94_SLB


Toronto_SLB

Ia a jogo com este 11:

                 Ederson
Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu
                  Fejsa
        Pizzi, Renato, Carcela
          Talisca, Mitroglou

PB_124

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Abril de 2016, 15:13
Ia a jogo com este 11:

                 Ederson
Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu
                  Fejsa
        Pizzi, Renato, Carcela
          Talisca, Mitroglou
O Talisca que se vá...
correr não é com ele, só qd quer? pro crl, joga o Raul que fez por merecer

misticaslb

Citação de: bozic em 10 de Abril de 2016, 15:07
Só quero que os alemães passem um mau bocado. Quero que no próximo ano - no próximo sorteio - toda a gente respeite o Benfica e não seja visto como um dos mais acessíveis. É nestes jogos, passo a passo, que se reergue a história. É assim que se volta a construir o respeito. Há 4 ou 5 anos atrás pouca gente se importava de defrontar um Atlético de Madrid. Hoje, toda a gente prefere evitar os colchoneros, porque sabem que vão dar tudo e o jogo pode cair para qualquer lado.

Isto. Podemos não passar, mas o que já fizemos até aqui, o que fizemos em Munique e o que podemos vir a fazer na Luz é muito importante para que ganhemos mais respeito por parte dos outros clubes na hora dos sorteios.

Esse caso do Atlético e mesmo da Juventus são bons exemplos disso.

4x4x2

Nelsinho no lugar do Almeida... temos que dar profundidade às nossas alas!!!

SLB35


ana_lopes2009

Citação de: EB_94_SLB em 10 de Abril de 2016, 15:13
Se nós passarmos... eu nem quero imaginar, eu nem quero imaginar!  :D
Vai ser bonito ver a reacção de alguns jogadores ;)

NunoMike

O Bayern vem com tudo para passar mas nós jogamos em casa num ambiente que se prevê infernal. Tenho fé que o Jimenez saque mais 1 coelho da cartola e o Mitrogolo faça o que já nos habituou :D


Woodwaid

Temos que supreender eles novamente, sem Jonas e sem Gaitan apostava em mudar algo no plano tactico a atacar mas manter o plano a atacar...

magoslb

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Abril de 2016, 14:37
Em 2005, vencemos o Man Utd sem Simão, Miccoli, e outros titulares. Esse Man Utd era superior em termos qualitativos, a este Bayern Munique.

Por isso, tudo é possível. Vai ser muito difícil, sim, mas não há impossíveis no futebol.

E tb despachamos um pool campeão europeu. Galvanizada e concentrada,esta equipa pode fazer mossa.


ana_lopes2009


Parasol


LeandroSLB

Citação de: Parasol em 10 de Abril de 2016, 16:29
que se passou com o Vidal para ter saído aos 27 minutos?
Viu um amarelo e a seguir ia levando o segundo amarelo, mas o Guardiola tirou do jogo.