LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

dwid

Contínuo sem grandes expectativas, como já não as tinha antes do jogo de Munique. Para mim continua a ser mais importante os jogadores lutarem com raça, crer e ambição pela camisola que vestem, para mim isso será a maior vitória, já que a obrigação de passar a eliminatória está toda do lado dos alemães. Obviamente cá no fundo ainda sonho...

Red Eyes


Cob92

Citação de: Faixadeganza em 10 de Abril de 2016, 22:43
Citação de: Cob92 em 10 de Abril de 2016, 22:15
Citação de: Faixadeganza em 10 de Abril de 2016, 21:26
                                           Éderson

André Almeida          Lindelof                Jardel              Eliseu


                                            Fejsa

                                    Renato Sanches

        Salvio                                                                Pizzi

                          Gonçalo Guedes

                                                   Mitroglou

Salvio titular frente o bayern mmh... Voçes querem mesmo rodear o plantel e jogar so o campeonato.
Não estou a poupar ninguém. Jonas está castigado e, provavelmente, Nico não jogará. Na minha opinião, tanto Salvio como o Gonçalo oferecem mais garantias que o Carcela.

O Salvio neste momento ja nao è aquilo que era.Para recuperar o nosso Salvio tem è que jogar na B ou entao esperar e jogar na taça da liga.Agora 90 minutos frente o Bayern ? Nao nao... eu até estou de acordo para apostar no Guedes mas o RV è que sabe.


VALEBEM

Vai ser um jogo para mostrarmos a força do Benfica, quer em campo quer nas bancadas, e fazermos um jogo que Honre a História do Clube! Um jogo para disfrutar, pois, e tentarmos surpreender!
Eu faria alinhar o seguinte 11: Ederson; Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu; Fejsa e Renato; Pizzi e Carcela; Gaitan (se estiver bem) e Mitroglou.

Faixadeganza

Citação de: Cob92 em 10 de Abril de 2016, 22:59
Citação de: Faixadeganza em 10 de Abril de 2016, 22:43
Citação de: Cob92 em 10 de Abril de 2016, 22:15
Citação de: Faixadeganza em 10 de Abril de 2016, 21:26
                                           Éderson

André Almeida          Lindelof                Jardel              Eliseu


                                            Fejsa

                                    Renato Sanches

        Salvio                                                                Pizzi

                          Gonçalo Guedes

                                                   Mitroglou

Salvio titular frente o bayern mmh... Voçes querem mesmo rodear o plantel e jogar so o campeonato.
Não estou a poupar ninguém. Jonas está castigado e, provavelmente, Nico não jogará. Na minha opinião, tanto Salvio como o Gonçalo oferecem mais garantias que o Carcela.

O Salvio neste momento ja nao è aquilo que era.Para recuperar o nosso Salvio tem è que jogar na B ou entao esperar e jogar na taça da liga.Agora 90 minutos frente o Bayern ? Nao nao... eu até estou de acordo para apostar no Guedes mas o RV è que sabe.
Continuo a achar que um Salvio a 50% é mais jogador e, acima de tudo, mais disciplinado tacticamente que o Carcela.

magoslb

Citação de: iloy em 10 de Abril de 2016, 22:30
Citação de: magoslb em 10 de Abril de 2016, 21:58
Citação de: iloy em 10 de Abril de 2016, 21:42
Citação de: magoslb em 10 de Abril de 2016, 21:37
Citação de: iloy em 10 de Abril de 2016, 21:35
Citação de: magoslb em 10 de Abril de 2016, 21:21
Citação de: iloy em 10 de Abril de 2016, 20:17
Citação de: magoslb em 10 de Abril de 2016, 18:55
Citação de: Machoman em 10 de Abril de 2016, 17:44
Citação de: magoslb em 10 de Abril de 2016, 17:15
Citação de: serebotna em 10 de Abril de 2016, 17:07
https://www.youtube.com/watch?v=ZsdTjRkIxFo

Equipas com menos poderio que o Benfica já levaram a melhor sobre este bayern, não é impossível. Concentrados e com o inferno da liz a puxar, podemos passar.

Situações diferentes. Levar a melhor num campeonato que está praticamente ganho desde que começou. Totalmente diferente do que levar a melhor numa eliminatoria da champions.
Equipas como o mainz e outras que até venceram o bayern, seriam goleadas numa situação como esta em que eles jogam "a sério".

Não. Aplica-se a receita Marselha, equipa recheada de estrelas que nos sufocou mas claudicou. Isto é Benfica, é um nivel acima de porcos e lagartos.

Qual marselha?

O de 90. Eram favoritos, tinham uma das melhores equipas da europa, rios de dinheiro gastos para serem CE e, num jogo de intensidade brutal levamos a melhor. Certo que tínhamos marcado no 1º jogo, mas o cariz é o mesmo.

O marselha tinha uma grande equipa mas o Benfica tambem tinha e era considerado nestes tempos um tubarao europeu. Havia pouca diferença entre as duas equipas enquanto Hoje a diferença entre o Bayern e Benfica è abismal

O marselha era claramente favorito. se viste, sabes bem o sufoco que foi, houve alturas que nem saíamos da área e era tiro ao boneco.

Nao concordo, alias so basta ver os jornais neste tempo, fiquei com muitos ja que foi ver o jogo na luz. Na frança o Benfica era considerado um grande europeu e o marselha nao era considerado favorito.
O marselha massacrou o Benfica em frança mas anos depois toda a gente sabe como. Repito neste jogo era 50% da Cada lado, frente ao Bayern estamos a 90% do lado alemao

podes ter essa opinião, cada um com a sua, mas aquele marselha era o equivalente a um bayern de hoje. O Tapie tinha gasto rios de dinheiro, tinham um orçamento muito superior ao nosso, entre alguns jogadores deles estavam Papin, Tigana, Francescoli, Mozer, Deschamps. a imprensa dava-os como favoritos e até muitos benfiquistas tb estavam convencidos que iam passar-nos a ferro.

Nao sei de Qual imprensa estas a falar mas eu sei que o Benfica deste tempo tambem tinha uma grade equipa.

Nem eu disse que o Benfica não tinha uma boa equipa. O que disse foi que o Marselha tinha um conjunto superior, com jogadores que foram já ai postos, pq tinham gasto rios de dinheiro, o que à data tinha pontos de contacto com o que vemos hoje no Bayern. Na época eles eram uma espécie de Bayern e uma das 5/6 equipas mais fortes na Europa.

E agora tb vamos a jogo com menos um dos jogadores fundamentais, na altura Ricardo, na 4º sem Jonas. Pode ser que aconteça o mesmo, a nossa passagem.

SLusoB

Boas pessoal. Devo chegar tarde, mas so soube a pouco que podia ir a jogo. Alguem tem 2 bilhetes para vender? Abraço e saudaçoes. 1904




Kunai


Aguia_Vitoria04

Citação de: SLusoB em 10 de Abril de 2016, 23:31
Boas pessoal. Devo chegar tarde, mas so soube a pouco que podia ir a jogo. Alguem tem 2 bilhetes para vender? Abraço e saudaçoes. 1904

Hoje ao inicio do dia ainda havia 2000 bilhetes. Não se esgotaram (deve estar perto disso), senão já havia essa informação no site oficial Benfica.

Amanhã de manhã vai ao estádio ou à casa do Benfica mais próxima (se não fores da zona de Lisboa)

Aguia_Vitoria04

Citação de: Mestre30 em 10 de Abril de 2016, 22:35
Como no jogo em Munique.......estou perfeitamente tranquilo.

Quanto ao jogo, vou ver tranquilo. Bem diferente do jogo com a Académica.

O Bayern é o super favorito, cabe a nós deixarmos boa imagem (como sucedeu em Munique) e tentar ganhar ou mesmo empatar.

Não duvidem: com a forte possibilidade de Real e Barcelona poderem ser eliminados, os alemães ficam com uma auto-estrada para vencer a LC, eles sabem isso e vão levar este jogo muito a sério. Temos de ser realistas, eles até pouparam jogadores no sábado, nós não.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Benfiquista_ em 10 de Abril de 2016, 22:32
A nossa Equip deste ano é igual ou superior, à de então.
Nem de perto, nem de longe.

Temos uma equipa de trabalho, colectivo, na altura tínhamos vários jogadores de top a nível mundial.

Muito tem feito esta equipa, recuem ao período de Agosto a Outubro/Novembro e recordem-se.

Este jogo é um extra, uma grande montra para os nossos jogadores. Mas o essencial, é a revalidação do título.