LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Maldini

Não sei se já coloquei o meu 11 ...

Ederson
Nelson
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato
Pizzi
Carcela
Gaitan
Mitro


J Pinto

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2016, 10:27
infelizmente acho que não temos condição física para fazer aquilo que seria possível fazer e que seria histórico.

Subscrevo.

Tudo por culpa da na gestão. Todos rotos.

Depois de Fejsa e Gaitan se lesionarem de forma ridícula com Tondela sem necessidade nenhuma agora e gaitan.

Escusava de ter forcado em Coimbra.

Ele Almeida Eliseu e Pizzi. Pelo menos estes

Quase que nos fodiamos porque estavam todos rotos. E quarta sera igual.

Acredito e gostava de ver Semedo Grimaldo Fejsa Carcela e Jimenez frescos no onze. Espero que sim.

Precisamos de jogadores com intensidade.

rolo de carne

Pessoal alguém arranja bilhetes para ver o Benfica passar às meias finais?

Joaquim Ferreira Bogalho

Vou colocar o meu onze definitivo...agora bem ponderado  :smokin:

Ederson, André Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu, Fejsa, Sanches, Gaitán, Carcela e Pizzi, Mitroglou.


L@udrup

Se não aguentam a pedalada poupem a equipa para o campeonato... andar a "chorar" com cansaço é que não vale a pena...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Eusébio10 em 11 de Abril de 2016, 02:08
O Bayern tem agora o campeonato arrumado. Eles vêm a luz fazer o jogo mais importante da época. Se estiverem ao nível habitual não teremos qualquer hipótese. Vamos precisar dum jogo perfeito e mesmo assim não sei se chegará.

Apenas uma coisa é certa. Se conseguirmos passar a eliminatória eu vou parecer um maluquinho, isso é certo.

Se passássemos a eliminatória nem sei como reagiria...

rolo de carne


Pedraços

nao sei se ja viram ,mas esta noticia revela que o nosso nome ja começa a mudar na Europa, ja começamos a ser respeitados e reconhecidos e com o monte de merda isso nunca aconteceu e so numa epoca com o RV ja se começa a notar as diferenças!

http://www.zerozero.pt/news.php?id=172842


lPhoenix

Citação de: Pedraços em 11 de Abril de 2016, 11:24
nao sei se ja viram ,mas esta noticia revela que o nosso nome ja começa a mudar na Europa, ja começamos a ser respeitados e reconhecidos e com o monte de merda isso nunca aconteceu e so numa epoca com o RV ja se começa a notar as diferenças!

http://www.zerozero.pt/news.php?id=172842

E falou bem. Foi pena nós não termos marcado um golo (ou termos tido um árbitro caseiro) porque as nossas chances aumentavam consideravelmente. Enfim, é um jogo para ser jogado com cabeça e menos pulmão, aliás, com muita cabeça.

Calvinehobbes

Citação de: J Pinto em 11 de Abril de 2016, 11:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2016, 10:27
infelizmente acho que não temos condição física para fazer aquilo que seria possível fazer e que seria histórico.

Subscrevo.

Tudo por culpa da na gestão. Todos rotos.

Depois de Fejsa e Gaitan se lesionarem de forma ridícula com Tondela sem necessidade nenhuma agora e gaitan.

Escusava de ter forcado em Coimbra.

Ele Almeida Eliseu e Pizzi. Pelo menos estes

Quase que nos fodiamos porque estavam todos rotos. E quarta sera igual.

Acredito e gostava de ver Semedo Grimaldo Fejsa Carcela e Jimenez frescos no onze. Espero que sim.

Precisamos de jogadores com intensidade.
i
Depois da vitória sofrida em Coimbra dizermos que não era necessário colocarmos is melhores...se não estivessem estado os melhores poderíamos estar a lamentar o campeonato e a LC... Prefiro ficar por es ta eliminatória a perder a hipótese do tri..

marcosantos

Citação de: Esbutenado em 11 de Abril de 2016, 10:33
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?id=606668

Bjorn Kuipers  :buck2: :bah2:
Um holandês Uefeiro, já com uma histórico muito longo de proteção aos grandes europeus.
Deste gajo não esperem nada a nosso favor, se conseguir ser isento durante o jogo já nos podemos dar por satisfeitos.

o árbitro da final da liga europa com o chelsea?

Pinheirinho

Citação de: Faroleiro em 11 de Abril de 2016, 11:29
http://www.tsf.pt/desporto/interior/bjorn-kuipers-apita-benfica-bayern-munique-5120452.html

Depois do polaco, agora vem o vizinho holandês... :disgust:

3 jogos deste anormal, 3 derrotas, chelsea final da liga europa e a vergonha de liverpool, onde o primeiro golo deles é uma falta descarada sobre o julio césar (o outro, o amigo do jj)!

Pedraços

Citação de: J Pinto em 11 de Abril de 2016, 11:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2016, 10:27
infelizmente acho que não temos condição física para fazer aquilo que seria possível fazer e que seria histórico.

Subscrevo.

Tudo por culpa da na gestão. Todos rotos.

Depois de Fejsa e Gaitan se lesionarem de forma ridícula com Tondela sem necessidade nenhuma agora e gaitan.

Escusava de ter forcado em Coimbra.

Ele Almeida Eliseu e Pizzi. Pelo menos estes

Quase que nos fodiamos porque estavam todos rotos. E quarta sera igual.

Acredito e gostava de ver Semedo Grimaldo Fejsa Carcela e Jimenez frescos no onze. Espero que sim.

Precisamos de jogadores com intensidade.

têm  de jogar sempre os melhores ponto.
Acho que ha pessoal que ainda nao se mentalizou do plantel que nos temos é curto jogamos hoje com jogadores que hoje sao fundamentais que no ano passado nem contavam e que estavam cá.
o nosso plantel tem que ser assim gerido porque nao ha grandes escolhas simples.
para o jogo de setubal quase de certeza que vai jogar o carcela e o samaris, isso é notorio . neste momento tem que ser assim e bem o RV a mexer na equipa fez o que era preciso.
agora temos que buscar forças ao fim do mundo para ganhar os jogos que faltam.