LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Fernando Gonçalves

#900
 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Deixem-me sonhar!!!

A primeira vez que eu chorei pelo Benfica foi em 27/05/1988, final da Taça dos Campeões Europeus contra o Psv, é a primeira final que eu me recordo, ia fazer 8 anos em Dezembro, morando eu em Ermesinde, estudando desde 1987 até 1995 no Porto, a poucos km do estádio do dragão, podia ter virado portista...mas o BENFICA é um vicio que se entranha para nunca mais sair...durante anos fui gozado pelos portistas na escola onde estudava...estão imaginar os meus anos 90?? mas isso só me fez ser mais benfiquista, hoje sou mais  benfiquista que ontem e menos do que amanhã...sonho com uma liga dos campeões desde 1988, não estou a dizer que o Benfica vai ganhar na quarta, mas não vou torcer para o Benfica perder como já li aqui...isso não é ser BENFICA...Deixem essa mentalidade " á jesus"! Vou torcer, gritar, sofrer, se o Benfica marcar, o meu prédio vai abaixo só com os meus gritos, só irei ver a segunda parte pois saio do trabalho às 19h e 45, por uma questão de superstição, podia pedir para sair mais cedo, mas sempre que fiz isso, o Benfica perdeu...assim que sair headphones nos ouvidos e alla que se faz tarde apanhar o autocarro...independentemente do que acontecer na quarta...tenho um orgulho ENORME em ser BENFIQUISTA!!!!

zappendrix

Citação de: Fernando Gonçalves em 11 de Abril de 2016, 13:23
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Deixem-me sonhar!!!

A primeira vez que eu chorei pelo Benfica foi em 27/05/1988, final da Taça dos Campeões Europeus contra o Psv, é a primeira final que eu me recordo, ia fazer 8 anos em Dezembro, morando eu em Ermesinde, estudando desde 1987 até 1995 no Porto, a poucos km do estádio do dragão, podia ter virado portista...mas o BENFICA é um vicio que se entranha para nunca mais sair...durante anos fui gozado pelos portistas na escola onde estudava...estão imaginar os meus anos 90?? mas isso só me fez ser mais benfiquista, hoje sou mais  benfiquista que ontem e menos do que amanhã...sonho com uma liga dos campeões desde 1988, não estou a dizer que o Benfica vai ganhar na quarta, mas não vou torcer para o Benfica perder como já li aqui...isso não é ser BENFICA...Deixem essa mentalidade " á jesus"! Vou torcer, gritar, sofrer, se o Benfica marcar, o meu prédio vai abaixo só com os meus gritos, só irei ver a segunda parte pois saio do trabalho às 19h e 45, por uma questão de superstição, podia pedir para sair mais cedo, mas sempre que fiz isso, o Benfica perdeu...assim que sair headphones nos ouvidos e alla que se faz tarde apanhar o autocarro...independentemente do que acontecer na quarta...tenho um orgulho ENORME em ser BENFIQUISTA!!!!

Saudações Benfiquistas, forte abraço!!!  :drunk: :flagglorioso:

benficaslb1

Que falta de respeito nomearem este gajo para árbitro é mesmo a passar a mensagem que nem vale a pena sonhar.

Edit: Esqueçam este ate nem teve muito mal apesar de não ter expulso um gajo do Chelsea, mas estava a confundir com o do Sevilha.


benficaslb1


Fernando Gonçalves

Citação de: benficaslb1 em 11 de Abril de 2016, 13:30
Que falta de respeito nomearem este gajo para árbitro é mesmo a passar a mensagem que nem vale a pena sonhar.

Edit: Esqueçam este ate nem teve muito mal apesar de não ter expulso um gajo do Chelsea, mas estava a confundir com o do Sevilha.

É só mais um borrego que Rui Vitória e a equipa do Benfica tem que matar...o nosso mister e o Benfica já nos provaram que devemos confiar neles até o árbitro apitar para o final do jogo...

DACOSTA97

Vai haver coreografia com cartolinas... Já está uma imagem no facebook

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk


patriarca

Foi Roubo em Munique e com este vai ser na Catedral.  UEFA nomeia PARA ESTE JOGO um Arbitro DA SUA ÉLITE CORRUPTAque SEMPRE nos Prejudicou gravemente.

Abaixo todos os Corruptos do Futebol !!!!



albericofaria

Citação de: krak em 11 de Abril de 2016, 11:57
Estou um bocado de pé atrás...
A 1ª mão deixou a esperança de que pode ser possível mas...

Há que ter noção que a tarefa é de dificuldade épica. 

A chave para o sucesso esta em não sofrer golos, pois acredito que Mitroglou e companhia marcam pelo menos 1 golinho e depois tudo e possível!

marcosantos

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/uli-hoeness-da-prisao-para-o-estadio-da-luz.html

O jogo da próxima quarta-feira entre Benfica e Bayern vai marcar o regresso de Uli Hoeness às viagens na Europa. O antigo presidente dos bávaros esteve quase dois anos preso por evasão fiscal e irá acompanhar a equipa a Lisboa, noticiou esta segunda-feira a rádio Sport 1.
A última viagem europeia de Hoeness tinha sido a Londres, quando o Bayern derrotou o Arsenal por 2-0, em fevereiro de 2014. Libertado a 2 de março, esteve no Allianz Arena no jogo com o Mainz, mas não deu sorte ao Bayern, que perdeu por 2-1.
Os encarnados esperam que continue a dar azar à sua equipa... ;D

serebotna

Só o facto de nós estarmos a sonhar, já é fantástico.

Sem pressão, desfrutemos irmãos.

Maldini

Citação de: Carlitos Tevez em 11 de Abril de 2016, 13:49
Fdx Nico e Jonas out?  :-X

O Jonas faz falta sem dúvida ... o Nico faz falta a 100% o que me parece não estar ... vamos ver até à hora do jogo ...

ana_lopes2009