LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

loftarasa

É algo que me atormenta desde miúdo... Muito provavelmente morrerei sem ver o Benfica campeão europeu. O futebol mudou e continuará a mudar, mas acho que dificilmente o conseguiremos. Eu sei que não é impossível (Porto 2004, Leicester 2016), mas é algo que tenho dentro de mim, essa mágoa.
Se um dia me enganar acho que nem conseguirei festejar. Ficarei parado, a chorar compulsivamente. Nunca desejei tanto estar enganado.

gabbana

Citação de: loftarasa em 12 de Abril de 2016, 02:03
É algo que me atormenta desde miúdo... Muito provavelmente morrerei sem ver o Benfica campeão europeu. O futebol mudou e continuará a mudar, mas acho que dificilmente o conseguiremos. Eu sei que não é impossível (Porto 2004, Leicester 2016), mas é algo que tenho dentro de mim, essa mágoa.
Se um dia me enganar acho que nem conseguirei festejar. Ficarei parado, a chorar compulsivamente. Nunca desejei tanto estar enganado.
Quando ganharmos a Champions, será mais breve do que pensam, será algo indescritível! É o sonho de uma vida!

fred_cardozo7

San Siro, 2016... Acho que vai ficar marcado por mais benfiquistas a chorar do que festejar... Podem vir buscar o post depois!

gabbana

Benficaaaa benficaaaa benficaaaa dá-me a champions league!!!! O inferno da Luz vai estar a fervilhar... Quem estiver no estádio, por favor, não fiquem calados, assobiem os Alemães e empurrem o Glorioso para uma noite memorável.

gabbana

vermelhoftw

fdx ja tas a falar em covas e o crlh, desde que te aguentes no proximos tempos  ;D ;D ;D e espero bem que ninguem daqui morra nos proximos 10 anos pois  vamos ver o benfica campeao europeu

karlussantus

Só tens que 'durar' até 28 de maio de 2016.

parras_bs

Citação de: gabbana em 12 de Abril de 2016, 02:19
Meias-finais: BENFICA - City; Wolsburgo- Barcelona.
Meias-finais: Tanto me faz

Mas só de imaginar passarmos e calhar um City ou Wolfsburg, poder dizer que temos 50% de chance de ir à final da Champions  :D :D :D

Génio da Luz

Citação de: parras_bs em 12 de Abril de 2016, 02:36
Citação de: gabbana em 12 de Abril de 2016, 02:19
Meias-finais: BENFICA - City; Wolsburgo- Barcelona.
Meias-finais: Tanto me faz

Mas só de imaginar passarmos e calhar um City ou Wolfsburg, poder dizer que temos 50% de chance de ir à final da Champions  :D :D :D

Foi o que tu disseste a bocado...

É o jogo de uma vida... se o Benfica um dia ganhar posso morrer no dia seguir que morro feliz, o meu objectivo de vida em relação ao futebol foi cumprido.

poiudivino

Citação de: Mittelstürmer em 12 de Abril de 2016, 00:17
Quem nao viu a Grandiosa Enciclopédia do Ludopédio da ultima sexta, vale a pena os 50 minutos pelas historias do Toni, os resumos europeus e tudo o resto:  :smitten: http://www.rtp.pt/play/p2042/e231165/a-grandiosa-enciclopedia-do-ludopedio

Vale a pena é ver todos os episodios, programa mesmo muito bom.  :)

Melhor programa desportivo actual feito em Portugal

PSantiago88

Curiosamente, não estou nada nervoso para este jogo. Estava com muito receio do jogo da 1a mão, mas para quarta estou absolutamente tranquilo.

Vamos sem Jonas e sem Gaitán contra o fortíssimo Bayern a precisar de virar 1-0.
Esta é a realidade e ninguém no seu perfeito juízo pode dizer que temos qualquer tipo de obrigação nesta eliminatória.

Estou tranquilo porque sei que, entre em campo quem entrar, o Benfica vai sair mais uma vez dignificado.

Já o disse aqui e repito: esta equipa tem um objectivo e um sonho. Quarta é para sonhar. E, se nos 90' nos deixarem mesmo sonhar, os 65 mil vão ajudar a que o sonho fique ainda mais perto.

Vamos caralho.

Bryan.