LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

joaoaria

Acho que não há que inventar.
Raul no lugar de Jonas.
O inventor borrado nestes jogos felizmente já anda a javardar noutro sitio

nogueira

Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2016, 11:36
Talisca??? pro crl... >:(
Sem Jonas vai ser complicado.
Vamos ter poucas oportunidades de lá chegar e Talisca dá algo que mais nenhum jogador dá.
Remate de longa distância. E faz muitos golos assim.

Eu apostava nele.

Não temos mais nenhum jogador como Jonas, que nos permite jogar com 2 avançados, porque Jonas é muito inteligente.
Jogar com Mitro e Raul, vai ser para andarmos sempre a cheirar.

Machoman

Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2016, 11:40
Eu, sinceramente, não trocava o tri nem pela final da champions. Farto de finais perdidas.
Daí que encare o jogo de amanhã com alguma tranquilidade.

Se ganharmos, será histórico chegar às meias da champions.

Mas se perdermos, sinto que ficamos muito mais perto do tri-campeonato, o que será ainda mais histórico.

Podemos ganhar 2-1 e ser eliminados na mesma  ;D

nogueira

Citação de: Machoman em 12 de Abril de 2016, 11:53
Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2016, 11:40
Eu, sinceramente, não trocava o tri nem pela final da champions. Farto de finais perdidas.
Daí que encare o jogo de amanhã com alguma tranquilidade.

Se ganharmos, será histórico chegar às meias da champions.

Mas se perdermos, sinto que ficamos muito mais perto do tri-campeonato, o que será ainda mais histórico.

Podemos ganhar 2-1 e ser eliminados na mesma  ;D
Vamos ganhar 1-0 e passar nos penaltys.

Zoing

Citação de: nogueira em 12 de Abril de 2016, 11:53
Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2016, 11:36
Talisca??? pro crl... >:(
Sem Jonas vai ser complicado.
Vamos ter poucas oportunidades de lá chegar e Talisca dá algo que mais nenhum jogador dá.
Remate de longa distância. E faz muitos golos assim.

Eu apostava nele.

Não temos mais nenhum jogador como Jonas, que nos permite jogar com 2 avançados, porque Jonas é muito inteligente.
Jogar com Mitro e Raul, vai ser para andarmos sempre a cheirar.

Verdade, mas o problema é que neste jogo nós nao vamos ter a bola no meio campo deles, tempo suficiente para criarmos espaço para o remate dele.
Por isso é que acho que é um desperdício apostar no Talisca.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Despertar em 12 de Abril de 2016, 11:50
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Abril de 2016, 11:48
Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2016, 11:41
Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2016, 11:40
Eu, sinceramente, não trocava o tri nem pela final da champions. Farto de finais perdidas.
Daí que encare o jogo de amanhã com alguma tranquilidade.

Se ganharmos, será histórico chegar às meias da champions.

Mas se perdermos, sinto que ficamos muito mais perto do tri-campeonato, o que será ainda mais histórico.
:confused:

Não trocava a final pelo campeonato, mas, trocava, no imediato, o campeonato pela conquista da terceira orelhuda...

Repito, devemos ser o único clube europeu cujos adeptos chegam aos quartos-de-final têm hipótese de seguir em frente e eliminar, apenas e só, o Bayern de Munique...e olham tranquilamente para este jogo (eliminatória) porque o que interessa é conquistar o tugão...

as pessoas dizem isso porque estao a ser realistas. Ja ganhar na 4ª vai ser perto de um milagre quanto mais vencer a CL, isso seria... nem sei como classificar

Mas, o que é isso de realismo?

Se queremos ser grandes temos que ir à luta para ser grandes...em 60-61, deixámos o realismo em Portugal, chegámos a Berna e fomos campeões europeus...pelo caminho, já tínhamos dado uma dose de realismo ao Upjest, por exemplo...são tantos os exemplos no Benfica ou noutros clubes...o realismo no desporto é ir à luta dar tudo, acreditar que podemos ser os melhores e levantar a cabeça quando não somos para voltar à luta...realismo é querer ir mais longe, sonhar mais alto e trabalhar no limite para ir sempre mais lalém, para alcançar o topo no que estejamos fazer...porque, realisticamente, só somos e seremos grandes se alcançarmos o topo ou estejamos a lutar o máximo que conseguirmos para estar próximo desse topo...


nogueira

Citação de: Zoing em 12 de Abril de 2016, 11:58
Citação de: nogueira em 12 de Abril de 2016, 11:53
Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2016, 11:36
Talisca??? pro crl... >:(
Sem Jonas vai ser complicado.
Vamos ter poucas oportunidades de lá chegar e Talisca dá algo que mais nenhum jogador dá.
Remate de longa distância. E faz muitos golos assim.

Eu apostava nele.

Não temos mais nenhum jogador como Jonas, que nos permite jogar com 2 avançados, porque Jonas é muito inteligente.
Jogar com Mitro e Raul, vai ser para andarmos sempre a cheirar.

Verdade, mas o problema é que neste jogo nós nao vamos ter a bola no meio campo deles, tempo suficiente para criarmos espaço para o remate dele.
Por isso é que acho que é um desperdício apostar no Talisca.
Pegando no teu raciocinio, então imagina o que é jogar com Mitro e Raul.

Talisca pode recuar no meio e certamente teremos as nossas oportunidades também para chutar de meia distância. Não temos no plantel nenhum rematador de meia distância que o Talisca.

misticaslb

Os gajos trouxeram a mascote.






Pelo menos assim têm um ombro felpudo para chorarem quando voltarem a casa a chuchar no dedo.


Logan

Robben, Boateng, Badstuber e Benatia não viajam para Lisboa.

Coman estava em dúvida mas foi convocado.

Vieri

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Abril de 2016, 11:48
Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2016, 11:41
Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2016, 11:40
Eu, sinceramente, não trocava o tri nem pela final da champions. Farto de finais perdidas.
Daí que encare o jogo de amanhã com alguma tranquilidade.

Se ganharmos, será histórico chegar às meias da champions.

Mas se perdermos, sinto que ficamos muito mais perto do tri-campeonato, o que será ainda mais histórico.
:confused:

Não trocava a final pelo campeonato, mas, trocava, no imediato, o campeonato pela conquista da terceira orelhuda...

Repito, devemos ser o único clube europeu cujos adeptos chegam aos quartos-de-final têm hipótese de seguir em frente e eliminar, apenas e só, o Bayern de Munique...e olham tranquilamente para este jogo (eliminatória) porque o que interessa é conquistar o tugão...

Se calhar são adeptos que já viram muita coisa e estão a tentar ver o quadro todo.
Obviamente se tivéssemos uma grande equipa (como tivemos há pouco tempo) e margem de erro no campeonato, seria diferente.
Obviamente todos já vimos, pelo menos quem viu os últimos jogos fora,  que estamos presos por arames e a competir muito acima das nossa possibilidades.

Para mim sonhar com a champions neste momento é como sonhar com a vizinha de 18 anos, para a seguir, depois de cairmos na realidade e vermos que não é para o nosso bico, voltarmos a casa e encontrarmos a fechadura mudada e malas à porta...

Edit: Atenção que eu não digo que não devamos tentar comer a vizinha...

Zoing

Citação de: nogueira em 12 de Abril de 2016, 12:02
Citação de: Zoing em 12 de Abril de 2016, 11:58
Citação de: nogueira em 12 de Abril de 2016, 11:53
Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2016, 11:36
Talisca??? pro crl... >:(
Sem Jonas vai ser complicado.
Vamos ter poucas oportunidades de lá chegar e Talisca dá algo que mais nenhum jogador dá.
Remate de longa distância. E faz muitos golos assim.

Eu apostava nele.

Não temos mais nenhum jogador como Jonas, que nos permite jogar com 2 avançados, porque Jonas é muito inteligente.
Jogar com Mitro e Raul, vai ser para andarmos sempre a cheirar.

Verdade, mas o problema é que neste jogo nós nao vamos ter a bola no meio campo deles, tempo suficiente para criarmos espaço para o remate dele.
Por isso é que acho que é um desperdício apostar no Talisca.
Pegando no teu raciocinio, então imagina o que é jogar com Mitro e Raul.

Talisca pode recuar no meio e certamente teremos as nossas oportunidades também para chutar de meia distância. Não temos no plantel nenhum rematador de meia distância que o Talisca.

Pois nao.
O que estamos aqui a falar é decisão para o RV.
Apostar o remate e no passe longo do Talisca ou na intensidade e velocidade do Jimenez.

Sao 2 abordagens diferentes que irá definir o nosso jogo, veremos se o RV irá fazer a melhor aposta.

Slb23

Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2016, 12:06
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Abril de 2016, 11:48
Citação de: Bola7 em 12 de Abril de 2016, 11:41
Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2016, 11:40
Eu, sinceramente, não trocava o tri nem pela final da champions. Farto de finais perdidas.
Daí que encare o jogo de amanhã com alguma tranquilidade.

Se ganharmos, será histórico chegar às meias da champions.

Mas se perdermos, sinto que ficamos muito mais perto do tri-campeonato, o que será ainda mais histórico.
:confused:

Não trocava a final pelo campeonato, mas, trocava, no imediato, o campeonato pela conquista da terceira orelhuda...

Repito, devemos ser o único clube europeu cujos adeptos chegam aos quartos-de-final têm hipótese de seguir em frente e eliminar, apenas e só, o Bayern de Munique...e olham tranquilamente para este jogo (eliminatória) porque o que interessa é conquistar o tugão...

Se calhar são adeptos que já viram muita coisa e estão a tentar ver o quadro todo.
Obviamente se tivéssemos uma grande equipa (como tivemos há pouco tempo) e margem de erro no campeonato, seria diferente.
Obviamente todos já vimos, pelo menos quem viu os últimos jogos fora,  que estamos presos por arames e a competir muito acima das nossa possibilidades.

Para mim sonhar com a champions neste momento é como sonhar com a vizinha de 18 anos, para a seguir, depois de cairmos na realidade e vermos que não é para o nosso bico, voltarmos a casa e encontrarmos a fechadura mudada e malas à porta...
E que tal juntares o TRI a uma Champions? Ora diz lá que não era bonito...

Flavius

Citação de: nogueira em 12 de Abril de 2016, 11:55
Citação de: Machoman em 12 de Abril de 2016, 11:53
Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2016, 11:40
Eu, sinceramente, não trocava o tri nem pela final da champions. Farto de finais perdidas.
Daí que encare o jogo de amanhã com alguma tranquilidade.

Se ganharmos, será histórico chegar às meias da champions.

Mas se perdermos, sinto que ficamos muito mais perto do tri-campeonato, o que será ainda mais histórico.

Podemos ganhar 2-1 e ser eliminados na mesma  ;D
Vamos ganhar 1-0 e passar nos penaltys.
O Neuer é o melhor do a defender penaltys

ZICKLER

Num jogo em que vai ser preciso uma exibição perfeita para eliminar o bayern, perder à partida os 2 jogadores mais desiquilibradores como gaitan e sobretudo Jonas,  torna a nossa tarefa ainda mais complicada.  Diria mesmo impossível.

Para mim este jogo vai ser interessante para ver a forma como a equipa se explanará em campo sem o Jonas.