LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

pec

Citação de: alfredo em 12 de Abril de 2016, 17:13
Citação de: Zetuga em 12 de Abril de 2016, 17:07
Boas, reparei no jogo da primeira mao... Alguem sabe o porque de o Bayern usar um patch com a taca e o numero 5, e nos em vez disso usarmos o patch da liga dos campeoes? Porque nao usamos o mesmo do Bayern com o numero 2?

Artolice ou alguma regra por detras? e.g., so clubes com dinheiro e parte dos 5 campeonatos amigos?
Esse patch é atribuido às equipas q ganharam a lc pelomenos 3 vezes. Mostra quamtas vezes ja ganharam a lc/tce. No caso do bayern foram 5 vezes

Têm direito ao emblema os clubes que venceram 5 vezes ou que venceram 3 vezes seguidas.


TAAMOER

Citação de: SaviAimar em 12 de Abril de 2016, 14:07
Citação de: TAAMOER em 12 de Abril de 2016, 13:38
Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2016, 12:14
Somos mesmo uns adeptos sofredores...
O Benfica é Bi-campeão e lidera a Liga a 5 jornadas do fim, e amanhã recebe uma 2ª mão dos quartos da Champions, depois de perder 1-0 fora. No entanto, parece que o entusiasmo que devia rodear este jogo é ligeiramente temperado pelo medo de perder pontos nos próximos jogos do campeonato, especialmente em Vila do Conde.

E digo 'somos' porque não sou capaz de me excluir. O medo de perder sobrepõe-se à esperança de ganhar. Deve haver alguma lição filosófica por detrás disto que eu não sou suficientemente esperto para perceber.

Isso bem feito dava uma tese de doutoramento e temo que não chegaria.
Em que a conclusão da tese de doutoramento seria:
É complicado aguentar jogos sempre à quarta e sábado. Vários exemplos de grandes equipas que no fim não correu bem, devido ao desgaste das competições europeias. Mas o Benfica joga sempre por todas as competições e está a dar um gozo imenso a todos esta campanha na Champions. E passámos a acreditar.

Assinava por baixo essa conclusão!
Nos agradecimentos ficaria algo do género: Nada disto teria sido possível sem uma familia benfiquista unida como nunca e com a ajuda das conquistas do tricampeonato, taça da liga e liga dos campeões. Obrigado e boa noite.

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2016, 17:19
Citação de: rolo de carne em 12 de Abril de 2016, 17:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2016, 16:54
Citação de: Xanghai em 12 de Abril de 2016, 16:52
Um amigo espanhol conseguiu bilhetes para a zona dos Diabos Vermelhos...acho que era os que sobraram hoje de manhã. Perguntou-me se é seguro levar a mãe dele para lá mas não sei o que lhe dizer. Acham seguro ele levar a mãe para lá ou é para esquecer?
manda nudes...


fucks...
Em alemão é fuchs.

gizmo

Citação de: Nunivs em 12 de Abril de 2016, 16:40
Ja gostava imenso do Bayern... mas a maneira como tem mostrado respeito sobre a nossa historia e o fair-play com que encararam esta eliminatoria, ainda fez com que subissem mais pontos na minha consideração.

Nao tenho problemas nenhuns em afirmar que se nao for o Benfica campeao Europeu, que o Bayern possa sempre pelo menos, disputar a final.

Um clube com muita classe.
Com todo o respeito, vou discordar, aliás, até acho que toda esta conversa bonitinha só está a ser usada para valorizar a passagem deles ou amenizar a derrota caso esta aconteça. Os gajos são tudo, menos burros ou inexperientes. Um clube que usa o seu poderio financeiro para ser um autêntico "eucalipto" da Bundesliga, que definha sempre que pode os clubes rivais roubando-lhes os melhores jogadores, para mim não é classe. ;)

alaranjado

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2016, 17:19
Citação de: rolo de carne em 12 de Abril de 2016, 17:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2016, 16:54
Citação de: Xanghai em 12 de Abril de 2016, 16:52
Um amigo espanhol conseguiu bilhetes para a zona dos Diabos Vermelhos...acho que era os que sobraram hoje de manhã. Perguntou-me se é seguro levar a mãe dele para lá mas não sei o que lhe dizer. Acham seguro ele levar a mãe para lá ou é para esquecer?
manda nudes...


rapable

;D

Vieri

Citação de: sagan1976 em 12 de Abril de 2016, 17:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2016, 17:19
Citação de: rolo de carne em 12 de Abril de 2016, 17:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2016, 16:54
Citação de: Xanghai em 12 de Abril de 2016, 16:52
Um amigo espanhol conseguiu bilhetes para a zona dos Diabos Vermelhos...acho que era os que sobraram hoje de manhã. Perguntou-me se é seguro levar a mãe dele para lá mas não sei o que lhe dizer. Acham seguro ele levar a mãe para lá ou é para esquecer?
manda nudes...


fucks...
Em alemão é fuchs.

Argel?

dtfstoko

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Abril de 2016, 17:18
Citação de: dtfstoko em 12 de Abril de 2016, 17:06
Citação de: Skol em 12 de Abril de 2016, 17:04
https://www.youtube.com/watch?v=-buGEx0P4e8  :ashamed: :smitten:

Comparar esse Porto ao Bayern  :2funny: :2funny: :2funny:

Onde é que viste alguma comparação no comentário acima?

Se ele põe o video do jogo contra o Porto no tópico onde se discute o jogo que vamos fazer contra o Bayern e não faz nenhuma descrição eu posso entender que ele está a comparar a qualidade da equipa do Bayern à do Porto.

Bob Dylan

O primeiro jogo do maior a que vou assitir no estádio. Espero uma noite inesquecível.  :slb2:

pec

Essa conversa do Fuchs lembra-me aquele antigo jogador do Estugarda, o Franco Foda.

Uma vez num resumo da RTP lá tiveram que dizer o nome dele com um bocado de sotaque para não parecer mal.

alaranjado

Citação de: dtfstoko em 12 de Abril de 2016, 17:23
Citação de: Tiago_I_ em 12 de Abril de 2016, 17:18
Citação de: dtfstoko em 12 de Abril de 2016, 17:06
Citação de: Skol em 12 de Abril de 2016, 17:04
https://www.youtube.com/watch?v=-buGEx0P4e8  :ashamed: :smitten:

Comparar esse Porto ao Bayern  :2funny: :2funny: :2funny:

Onde é que viste alguma comparação no comentário acima?

Se ele põe o video do jogo contra o Porto no tópico onde se discute o jogo que vamos fazer contra o Bayern e não faz nenhuma descrição eu posso entender que ele está a comparar a qualidade da equipa do Bayern à do Porto.

Ou está apenas a exaltar à transcendência ...

sagan1976

Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2016, 17:23
Citação de: sagan1976 em 12 de Abril de 2016, 17:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2016, 17:19
Citação de: rolo de carne em 12 de Abril de 2016, 17:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2016, 16:54
Citação de: Xanghai em 12 de Abril de 2016, 16:52
Um amigo espanhol conseguiu bilhetes para a zona dos Diabos Vermelhos...acho que era os que sobraram hoje de manhã. Perguntou-me se é seguro levar a mãe dele para lá mas não sei o que lhe dizer. Acham seguro ele levar a mãe para lá ou é para esquecer?
manda nudes...


fucks...
Em alemão é fuchs.

Argel?
Isso agora é com o blog se ele quer companhia.

Tiago_I_

Citação de: dtfstoko em 12 de Abril de 2016, 17:23
Citação de: Tiago_I_ em 12 de Abril de 2016, 17:18
Citação de: dtfstoko em 12 de Abril de 2016, 17:06
Citação de: Skol em 12 de Abril de 2016, 17:04
https://www.youtube.com/watch?v=-buGEx0P4e8  :ashamed: :smitten:

Comparar esse Porto ao Bayern  :2funny: :2funny: :2funny:

Onde é que viste alguma comparação no comentário acima?

Se ele põe o video do jogo contra o Porto no tópico onde se discute o jogo que vamos fazer contra o Bayern e não faz nenhuma descrição eu posso entender que ele está a comparar a qualidade da equipa do Bayern à do Porto.

Já eu entendo que o user em questão está apenas a apelar à superação dos jogadores e a desejar que repitam uma noite histórica como foi essa noite.


alfredo

Citação de: pec em 12 de Abril de 2016, 17:20
Citação de: alfredo em 12 de Abril de 2016, 17:13
Citação de: Zetuga em 12 de Abril de 2016, 17:07
Boas, reparei no jogo da primeira mao... Alguem sabe o porque de o Bayern usar um patch com a taca e o numero 5, e nos em vez disso usarmos o patch da liga dos campeoes? Porque nao usamos o mesmo do Bayern com o numero 2?

Artolice ou alguma regra por detras? e.g., so clubes com dinheiro e parte dos 5 campeonatos amigos?
Esse patch é atribuido às equipas q ganharam a lc pelomenos 3 vezes. Mostra quamtas vezes ja ganharam a lc/tce. No caso do bayern foram 5 vezes

Têm direito ao emblema os clubes que venceram 5 vezes ou que venceram 3 vezes seguidas.


Nao. O barcelona por exemplo ja tinha antes dos 5 titulos e nao ganharam 3 seguidos.
Tu provavelmente referes-te aquela regra de que a equipa que ganha o titulo 3 vezes pode ficar com a taca original.
Mas isso tb ja passou, creio eu. Agora a original fica sempre na sede da uefa e os clubes podem ficar com uma copia.

Skol