LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Zetuga

Boas, reparei no jogo da primeira mao... Alguem sabe o porque de o Bayern usar um patch com a taca e o numero 5, e nos em vez disso usarmos o patch da liga dos campeoes? Porque nao usamos o mesmo do Bayern com o numero 2?

Artolice ou alguma regra por detras? e.g., so clubes com dinheiro e parte dos 5 campeonatos amigos?

sagan1976

Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2016, 16:53
Citação de: Xanghai em 12 de Abril de 2016, 16:52
Um amigo espanhol conseguiu bilhetes para a zona dos Diabos Vermelhos...acho que era os que sobraram hoje de manhã. Perguntou-me se é seguro levar a mãe dele para lá mas não sei o que lhe dizer. Acham seguro ele levar a mãe para lá ou é para esquecer?

Que idade tem? É milf?
Milf é algo muito vago. Pode ser mãe aos 20. E é mãe aos 80. Tens de estabelecer quais os teus limites.

rolo de carne

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2016, 16:54
Citação de: Xanghai em 12 de Abril de 2016, 16:52
Um amigo espanhol conseguiu bilhetes para a zona dos Diabos Vermelhos...acho que era os que sobraram hoje de manhã. Perguntou-me se é seguro levar a mãe dele para lá mas não sei o que lhe dizer. Acham seguro ele levar a mãe para lá ou é para esquecer?
manda nudes...


Vieri

Citação de: sagan1976 em 12 de Abril de 2016, 17:08
Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2016, 16:53
Citação de: Xanghai em 12 de Abril de 2016, 16:52
Um amigo espanhol conseguiu bilhetes para a zona dos Diabos Vermelhos...acho que era os que sobraram hoje de manhã. Perguntou-me se é seguro levar a mãe dele para lá mas não sei o que lhe dizer. Acham seguro ele levar a mãe para lá ou é para esquecer?

Que idade tem? É milf?
Milf é algo muito vago. Pode ser mãe aos 20. E é mãe aos 80. Tens de estabelecer quais os teus limites.

Estás a ser muito literal...

Zoing

Citação de: rolo de carne em 12 de Abril de 2016, 17:05
Citação de: Clau_21 em 12 de Abril de 2016, 16:57
Citação de: x0262614 em 12 de Abril de 2016, 16:48
Citação de: desinstala em 12 de Abril de 2016, 16:36
Será q vamos ouvir um "BENFICAAAAAA, BENFICAAAAAAA DÁ-ME A TERCEIRA", não? :D

"Dá-me a orelhuda" é capaz de soar melhor  :smokin:
Juízo. Depois ainda o LFV se manda do camarote cá par baixo a pensar que estão a chamar por ele.

se nos desse a outra orelhuda fazia um contrato de limpeza as suas orelhas durante um ano

O teu avatar  :2funny:

O cabrao ainda na segunda tava carregado

alfredo

Citação de: Zetuga em 12 de Abril de 2016, 17:07
Boas, reparei no jogo da primeira mao... Alguem sabe o porque de o Bayern usar um patch com a taca e o numero 5, e nos em vez disso usarmos o patch da liga dos campeoes? Porque nao usamos o mesmo do Bayern com o numero 2?

Artolice ou alguma regra por detras? e.g., so clubes com dinheiro e parte dos 5 campeonatos amigos?
Esse patch é atribuido às equipas q ganharam a lc pelomenos 3 vezes. Mostra quamtas vezes ja ganharam a lc/tce. No caso do bayern foram 5 vezes

alaranjado


sagan1976

Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2016, 17:10
Citação de: sagan1976 em 12 de Abril de 2016, 17:08
Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2016, 16:53
Citação de: Xanghai em 12 de Abril de 2016, 16:52
Um amigo espanhol conseguiu bilhetes para a zona dos Diabos Vermelhos...acho que era os que sobraram hoje de manhã. Perguntou-me se é seguro levar a mãe dele para lá mas não sei o que lhe dizer. Acham seguro ele levar a mãe para lá ou é para esquecer?

Que idade tem? É milf?
Milf é algo muito vago. Pode ser mãe aos 20. E é mãe aos 80. Tens de estabelecer quais os teus limites.

Estás a ser muito literal...
É importante, pá. Imagina: estás no extremo oriente e dizes a alguém "Quero uma mulher." e perguntam-te "Uma mulher ou alguém parecido a uma mulher?". Entendes a importância de ser literal? Não queres acordar de manhã ao lado dum pixotarro à la matine, pois não?


JackWhite

Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2016, 16:48
Citação de: Nunivs em 12 de Abril de 2016, 16:40
Ja gostava imenso do Bayern... mas a maneira como tem mostrado respeito sobre a nossa historia e o fair-play com que encararam esta eliminatoria, ainda fez com que subissem mais pontos na minha consideração.

Nao tenho problemas nenhuns em afirmar que se nao for o Benfica campeao Europeu, que o Bayern possa sempre pelo menos, disputar a final.

Um clube com muita classe.

Verdade, mas confesso que já me chateia um bocado tanto linguado para nos pôr no ponto...



sagan1976



blog benficaatemorrer

Citação de: rolo de carne em 12 de Abril de 2016, 17:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2016, 16:54
Citação de: Xanghai em 12 de Abril de 2016, 16:52
Um amigo espanhol conseguiu bilhetes para a zona dos Diabos Vermelhos...acho que era os que sobraram hoje de manhã. Perguntou-me se é seguro levar a mãe dele para lá mas não sei o que lhe dizer. Acham seguro ele levar a mãe para lá ou é para esquecer?
manda nudes...


fucks...

DACOSTA97

Nos tivemos que largar 60 paus em Munique e o pessoal alemão que tem dinheiro vem ao Estádio da Luz por 40 -.-

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk