LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

desinstala

Será q vamos ouvir um "BENFICAAAAAA, BENFICAAAAAAA DÁ-ME A TERCEIRA", não? :D

alfredo

Forca benfica.
Honrar a camisola e mostrar como se apoia a equipa. Para que eles aprendam, tal como mostramos em munique que 5000 fazem mais barulho que 65000.

Nunivs

Ja gostava imenso do Bayern... mas a maneira como tem mostrado respeito sobre a nossa historia e o fair-play com que encararam esta eliminatoria, ainda fez com que subissem mais pontos na minha consideração.

Nao tenho problemas nenhuns em afirmar que se nao for o Benfica campeao Europeu, que o Bayern possa sempre pelo menos, disputar a final.

Um clube com muita classe.

Sabry10


Fanatic Red

Citação de: desinstala em 12 de Abril de 2016, 16:36
Será q vamos ouvir um "BENFICAAAAAA, BENFICAAAAAAA DÁ-ME A TERCEIRA", não? :D
Cantou-se antes do jogo em Munique !

slutsky

Exigir a eliminatória ao Benfica era / é e continua a ser um tremendo disparate!

O que podemos exigir, é muita entrega num jogo onde os atletas devem desfrutar ao máximo de estarem presentes num jogo tão importante da Champions!

Mas o David já derrotou o Golias e também ninguém estava à espera! A história faz-se de momentos e o nosso até poderá ser amanhã!

CARREGA BENFICA!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

FilipeRosa


ff77

Citação de: slutsky em 12 de Abril de 2016, 16:46
Exigir a eliminatória ao Benfica era / é e continua a ser um tremendo disparate!

O que podemos exigir, é muita entrega num jogo onde os atletas devem desfrutar ao máximo de estarem presentes num jogo tão importante da Champions!

Mas o David já derrotou o Golias e também ninguém estava à espera! A história faz-se de momentos e o nosso até poderá ser amanhã!

CARREGA BENFICA!!!  :slb2: :slb2: :slb2:
Eu não exigo, mas QUERO MUITO!
:)

Sylphs

Citação de: desinstala em 12 de Abril de 2016, 16:36
Será q vamos ouvir um "BENFICAAAAAA, BENFICAAAAAAA DÁ-ME A TERCEIRA", não? :D

"Dá-me a orelhuda" é capaz de soar melhor  :smokin:

Vieri

Citação de: Nunivs em 12 de Abril de 2016, 16:40
Ja gostava imenso do Bayern... mas a maneira como tem mostrado respeito sobre a nossa historia e o fair-play com que encararam esta eliminatoria, ainda fez com que subissem mais pontos na minha consideração.

Nao tenho problemas nenhuns em afirmar que se nao for o Benfica campeao Europeu, que o Bayern possa sempre pelo menos, disputar a final.

Um clube com muita classe.

Verdade, mas confesso que já me chateia um bocado tanto linguado para nos pôr no ponto...

alaranjado

Citação de: Nunivs em 12 de Abril de 2016, 16:40
Ja gostava imenso do Bayern... mas a maneira como tem mostrado respeito sobre a nossa historia e o fair-play com que encararam esta eliminatoria, ainda fez com que subissem mais pontos na minha consideração.

Nao tenho problemas nenhuns em afirmar que se nao for o Benfica campeao Europeu, que o Bayern possa sempre pelo menos, disputar a final.

Um clube com muita classe.

Concordo com tudo, excepto a parte de gostar do Bayern  ^-^
Mas tenho alguém aqui em casa que podia ter escrito isso ...

Xanghai

Um amigo espanhol conseguiu bilhetes para a zona dos Diabos Vermelhos...acho que era os que sobraram hoje de manhã. Perguntou-me se é seguro levar a mãe dele para lá mas não sei o que lhe dizer. Acham seguro ele levar a mãe para lá ou é para esquecer?

Vieri

Citação de: Xanghai em 12 de Abril de 2016, 16:52
Um amigo espanhol conseguiu bilhetes para a zona dos Diabos Vermelhos...acho que era os que sobraram hoje de manhã. Perguntou-me se é seguro levar a mãe dele para lá mas não sei o que lhe dizer. Acham seguro ele levar a mãe para lá ou é para esquecer?

Que idade tem? É milf?

Zoing