LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Francescoli



Puches

Citação de: jantunes em 12 de Abril de 2016, 21:44
Pessoal, uma amiga minha francesa que vive cá vai gravar uma coisa tipo "Portugueses Pelo Mundo" para uma TV francesa. A produção está a procura de um bom café, cheio de Benfiquistas amantes de cerveja, para ver o jogo amanhã em Lisboa. Alguma sugestão?
Algumas coletividades da Mouraria, Alfama ou da Bica. Muitas delas têm a águia como símbolo.
Cafés do Bairro Alto, das Avenidas Novas, do Lumiar, do Beato e de Xabregas.
Bares no Cais do Sodré e em Campo de Ourique.
Sei que não respondi à pergunta, mas basta estar atento e de ouvidos bem abertos que descobre logo um sítio.

MrFire

Citação de: osgama em 12 de Abril de 2016, 22:05
Não sei se é o sítio certo, mas tenho um bilhete para o jogo de amanhã que não vou usufruir. Se por acaso houver alguém que queira comprar enviem pm  O0

O user rolo de carne queria um.


Di_Maria

Seja de noite ou de dia
Ca estarei para te apoiar
Para ver a, tua magia
E os 3 pontos conquistar

Quem se lembra disto? Penso que seja assim a letra. Grandes recordações de quando a vida era só Benfica.. só isso.. nada mais me interessava.. apenas juntar todos os trocos possiveis para la estar sempre, em  todo o lado..

Façam magia amanha.






gabbana


desinstala