LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Zoran

Citação de: iloy em 12 de Abril de 2016, 23:09
Citação de: Isaias83 em 12 de Abril de 2016, 22:58
Amanhã toca de criarmos um Inferno como aquele Benfica-Marselha de 1990, aos mais novos, como eu, que vejam no youtube como era aquela atmosfera.

Há quem diga que nesse jogo o Rei Eusébio antes do jogo começar, foi ao relvado puxar pelos adeptos e a partir daí o pessoal ficou louco!

https://benficaanonymous.wordpress.com/2013/04/30/o-dia-em-que-papin-e-o-marselha-tremeram/

Carrega Benfica!!  :bandeiraslb2:

Outros tempo onde a mistica do terceiro anel era bem viva. Foi o primeiro jogo que fiz na luz num jogo europeu com o meu pai vindo de Paris.
Chorei quando entrei no estadio, chorei de medo quando vi o estadio cheio, chorei quando o peu pai choreu vendo o Eusebio no campo à pedir apoio aos adeptos, chorei no golo e no fim do jogo. Fui tao menina mas foi sem duvida o melhor jogo que vi na minha vida, nao por a qualidade do jogo mas sem por passar a final da taça dos campeoes e pela extraordinario apoio neste estadio. Nunca mais senti um apoio deste nos estadios mundiais onde vi jogos. Que saudades...

Estive lá.
Se tivermos metade desse ambiente amanhã..

Kyoto


Andris

Citação de: pevmac em 12 de Abril de 2016, 23:22
Por acaso...estou assim também! Que este estado de espírito seja contagioso... Acreditemos!!! Dou por mim a imaginar passarem um vídeo com palavras de motivação do King Eusébio momentos antes da entrada das equipas e do hino da CL...até me arrepio!!!
Agora claro, tenho a noção que vai ser dificílimo. Convém é não sofrermos nos primeiros minutos, tal como em Munique. Aí tudo desaba...

PB_124

No mais bastidores estão a fazer uma campanha para o Benfica abandonar a champions?  fds que ridículos, metam o cansaço no vosso cu.

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


miki_moto


kirdord


kirdord

Citação de: miki_moto em 12 de Abril de 2016, 23:27
ja estou a hiperventilar.. amanha so saio do trabalho as 20h :(

Já falei com o meu patrão... saímos(pq vou com ele heheheheeeee) as 18h para comer uma bifanas...

_Goleador_

Citação de: Kyoto em 12 de Abril de 2016, 23:25
Citação de: _Goleador_ em 12 de Abril de 2016, 23:22
Vamos apanhar o City nas meias e passar à final.
na final apanhamos o Real e ganhamos 5-3 :smokin:

...A perder por 3-2 ao intervalo antes que o Gaitan e o Jonas resolvam a final com 3 golos geniais na segunda parte...  ::)

Angus M

Só pelo facto de defrontarmos uma equipa que está entre as 3 melhores da Europa e por terem um dos melhores treinadores do mundo já é motivo mais que suficiente para que as nossas hipóteses sejam muito reduzidas, se acrescentarmos a isto a ausência de dois jogadores que tem uma grande influencia na forma como a equipa joga, então aí temos de ter noção da missão que temos pela frente, mas como se comprova que na historia deste clube não há impossíveis, vamos para cima deles, e que o sonho se concretize

David.A

É disto que a nossa história é feita, é este o nosso ADN: estar entre os melhores.
Amanha vamos à guerra, em pleno Inferno, e lá mandamos nós!

diogo32

Muita correcção e respeito por parte dos vários jogadores e treinador entrevistados. Ser grande também é isso.

Passei a admirar ainda mais Guardiola e elementos como o Thiago ou o Lahm

diogo32

Citação de: Andris em 12 de Abril de 2016, 23:26
Citação de: pevmac em 12 de Abril de 2016, 23:22
Por acaso...estou assim também! Que este estado de espírito seja contagioso... Acreditemos!!! Dou por mim a imaginar passarem um vídeo com palavras de motivação do King Eusébio momentos antes da entrada das equipas e do hino da CL...até me arrepio!!!
Agora claro, tenho a noção que vai ser dificílimo. Convém é não sofrermos nos primeiros minutos, tal como em Munique. Aí tudo desaba...

Mas não pode. Há um ano também perderam 3-1 em Portugal.

Claro que as nossas chances são reduzidas, mas espero que o factor casa exista.

Não adianta falar de inferno se é para se ouvir meia dúzia, ou estarem realmente todos a puxar, mas por 10 segundos e a seguir ao jogo.

van33


Flavius


VivaoBenfica