LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)



Blitzer

Ederson

Almeidinhos
Lindelof
Jardel (C)
Eliseu

Pizzi
Fejsa
Renato
Carcela

Raul
Mitroglou

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2016, 00:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2016, 00:29
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2016, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2016, 00:27
Bem, caga nisso...

Há-de ser um filho da puta. Se bem que com as nomeações desta semana acho até possível ir o Bruno Paixão, seguindo a lógica invertida dos últimos dois fins de semana com o Nuno Almeida. Mas continuo a apostar no Soares Dias. Aliás, Soares Dias e Xistra vão estar nesses dois jogos quase de certeza absoluta. Resta saber qual em qual.

O Soares Dias à partida fazendo o Porto sporting nunca vai ser nomeado para Vila do Conde.

Porquê? :huh:

Achas que o VP o nomeia para um jogo do Benfica na semana antes do porto sporting, seria correr muitos riscos.

Pois...tens o teu quê de razão. Veremos...

Para os nossos últimos 4 jogos eu aposto (sem ser por ordem):

Soares Dias
Hugo Miguel
Xistra
Mota ou Tiago Martins

Basicamente, estamos fodidos.


ForçadoBloqueio


LeoSLBBita

Estou tranquilo. Já no jogo de Munique estava com fé que iríamos fazer um bom jogo. Ouvia amigos benfiquistas a dizerem "Tenho medo de levar 4-0, 5-0...", mas eu dizia "Estou muito tranquilo, sei que vamos fazer um bom jogo"
Este ano tem sido assim.

pedroFM

Citação de: danny82 em 13 de Abril de 2016, 00:32
Citação de: pedro6969 em 13 de Abril de 2016, 00:30
Citação de: danny82 em 13 de Abril de 2016, 00:25
Citação de: pedro6969 em 13 de Abril de 2016, 00:20
E hoje será também o dia mais importante desde que este fórum existe...que me recorde.

Tendo em conta que desde a criação deste fórum já disputámos finais europeias e já ganhámos campeonatos e taças...parece-me um pouco exagerado....

Portanto, estás a dizer que uma Taça de Portugal/Taça da Liga é mais relevante que uma meia final da Liga dos Campeões?

Amanhã será a 2a mão dos QUARTOS de final, e da última vez que lá chegámos já existia este fórum ;)

Estás a comparar a força/valor daquele Chelsea com este Bayern?

jgilcruz


rolo de carne


Mythical

Se tivéssemos o Jonas e o Gaitán eu estaria quase 100% seguro de que iríamos passar.

Assim estou bem mais cauteloso, mas continuo muito confiante!

danny82

Citação de: pedro6969 em 13 de Abril de 2016, 00:44
Citação de: danny82 em 13 de Abril de 2016, 00:32
Citação de: pedro6969 em 13 de Abril de 2016, 00:30
Citação de: danny82 em 13 de Abril de 2016, 00:25
Citação de: pedro6969 em 13 de Abril de 2016, 00:20
E hoje será também o dia mais importante desde que este fórum existe...que me recorde.

Tendo em conta que desde a criação deste fórum já disputámos finais europeias e já ganhámos campeonatos e taças...parece-me um pouco exagerado....

Portanto, estás a dizer que uma Taça de Portugal/Taça da Liga é mais relevante que uma meia final da Liga dos Campeões?

Amanhã será a 2a mão dos QUARTOS de final, e da última vez que lá chegámos já existia este fórum ;)

Estás a comparar a força/valor daquele Chelsea com este Bayern?

Barcelona de Ronaldinho e companhia? ....


Red2802

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2016, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2016, 00:27
Bem, caga nisso...

Há-de ser um filho da puta. Se bem que com as nomeações desta semana acho até possível ir o Bruno Paixão, seguindo a lógica invertida dos últimos dois fins de semana com o Nuno Almeida. Mas continuo a apostar no Soares Dias. Aliás, Soares Dias e Xistra vão estar nesses dois jogos quase de certeza absoluta. Resta saber qual em qual.

O Soares Dias à partida fazendo o Porto sporting nunca vai ser nomeado para Vila do Conde.
Em Vila do Conde vai ser o Jorge Ferreira.