LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Joaquim Ferreira Bogalho

Sem Gaitán e Jonas será quase impossível...mas quem estiver lá dentro tem que dar tudo e nós também para podermos alcançar a glória.

Jonny-Venezuela

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Abril de 2016, 00:57
Sem Gaitán e Jonas será quase impossível...mas quem estiver lá dentro tem que dar tudo e nós também para podermos alcançar a glória.

Nico vai jogar e vai marcar ;)

Mythical

Eu também acho que o Osvaldo vai jogar. Pena foi aquele amarelo idiota que o Jonas levou contra o Zenit.

Andris

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Abril de 2016, 00:57
Sem Gaitán e Jonas será quase impossível...mas quem estiver lá dentro tem que dar tudo e nós também para podermos alcançar a glória.
Calma, há Raúl Alonso Jiménez Rodríguez.


Mythical

No geral a rede para os telemóveis é estável com o estádio cheio? Eu já lá estive várias vezes, e ainda não tenho a certeza disto.

É que durante uma parte do jogo vou ter de estar numa aula síncrona da minha formação...  :2funny:

R_M_1904

Aquela falta de Sono porque jogamos com o bayern amanha e podemos ir as meias. Vá lá Benfica!  :slb2:

Isaias83


Citação de: P∑T∑7 em 12 de Abril de 2016, 23:22
Citação de: Isaias83 em 12 de Abril de 2016, 23:07
Citação de: Benfiquismo em 12 de Abril de 2016, 23:04
Vão ser os adeptos que vão levar esta equipa às meias finais.

Não tenho dúvidas! Só connosco cá fora vamos conseguir vencer a eliminatória!
Eu acredito!

Lá fora duvido que vejam o jogo...  :tomates:

Fora de campo crl!

Janecas


Isaias83


Citação de: Janecas em 13 de Abril de 2016, 02:17
Os nossos vão estar todos assassinados fisicamente.

Temos lagartos-pina aqui?

Até parece que os do bayern estão melhores...

Bryan.

Também não sinto nervoso nenhum.

O mais provável é levar um golo cedo e eles ganharem 2 ou 3 fácil.

É bonito mas não temos este nível.


XerifBill

Estou com menos fé do que o jogo em Munique. O 1-0 foi muito mau. Não consigo imaginar o Benfica ganhar 2-0 ou 3-1. Baahhhh

zizou


Perth