LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Red Eyes

Citação de: Andris em 12 de Abril de 2016, 23:13
Estou bastante calmo para este jogo. Não sei porquê, mas algo me diz que vai ser uma noite memorável.
Já eu estou outra vez com insónias... :-X


Clau_21

Citação de: XerifBill em 13 de Abril de 2016, 03:21
Estou com menos fé do que o jogo em Munique. O 1-0 foi muito mau. Não consigo imaginar o Benfica ganhar 2-0 ou 3-1. Baahhhh
Também não espero passar sinceramente, mas espero que pelo menos o Benfica dê luta e honre a camisola. E depois.. seja o que Cosme quiser. Lutar até ao fim. Nada é impossivel.


MonstroDasCuecasRotas


Perth

Citação de: crowseye em 13 de Abril de 2016, 03:54
Citação de: Perth em 13 de Abril de 2016, 03:53
Quem eh o gajo que anda no forum do Bayern a espalhar azeite?

Explica lá...
Digamos que os adeptos alemoes tem mostrado um respeito pelo Benfica que raramente se tem visto. Nada comparado como quando jogamos com ingleses e espanhois onde a basofia atinge a estratosfera.

Nao vejo necessidade de ir espalhar a doutrina benfiquista nos outros forums, de certa forma faz-me lembrar o complexo de inferioridade lagartoide em relacao ao Benfica.

slb_0793

90minutos
Benfica 1 - 0 Bayern
Prolongamento
Benfica 1 - 0 Bayern
Penaltis
Benfica 4 - 3 Bayern
Meias Finais
1mão
Barcelona 2 - 1 Benfica
2mão
Benfica 2 - 1 Barcelona
Prolongamento
Benfica 2 - 1 Barcelona
Penaltis
Benfica 5 - 4 Barcelona
Final
Benfica 1 - 1 Real Madrid
Prolongamento
Benfica 1 - 1 Real Madrid
Penaltis
Benfica 4 - 3 Real Madrid

Benfica sagra-se Campeão Europeu  :drool:

....

Dezembro

Benfica sagra-se Campeão Mundial  :drool:

E é assim quando não se consegue dormir sonha-se acordado  ::) ^-^

RelatoBenficaSempre


Zimmerman

Vamos ganhar 2-1. Vamos cair de pé.

Entretanto vou sonhando que podemos eliminá-los.

Parasol

André, o teu dia chegou! Marcas hoje o teu primeiro golo pelo Sport Lisboa e Benfica, aos 91 minutos, para nos dares o 3-1.

^-^



Kampz

Bom dia meus irmãos! Preciso de ajuda...

Comprei bilhete através do site mas já tive que utilizar o novo número de sócio. No entanto, nunca cheguei a receber o cartão em casa e tenho estado fora do país e/ou entalado em trabalho pelo que não consegui ainda ir à Luz tratar do tema.

Ou seja, tenho a SMS do bilhete com um número de sócio atual, diferente do meu cartão que tem o número antigo (pago por débito direto, tenho tudo em dia). Existe a agravante de que a SMS foi reencaminhada por uma amiga (quando comprámos os bilhetes todos colocámos o número dela) o que pode complicar tendo em conta o contexto (no passado nunca foi problema mas tinha o cartão certo).

Sabem se consigo entrar com o cartão antigo e/ou mostrando a mensagem? Caso contrário, qual a melhor alternativa dado que só irei chegar em cima da hora do jogo por causa do trabalho?

Abraço e obrigado pela ajuda!

rdr10

8h de trabalho que vão custar para crl a passar!
Só ainda passou 1h desde que estou aqui e já li o Record e o Jogo só para perceber o nível de azia.

rp

 É hoje, força Benfica! Honrem o manto sagrado que serão sempre os nossos heróis  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: