LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)


_1904_


2doMats

Na bwin se alguem apostar 1000 euros para o bayern passar e isso acontecer ganha...80 euros.

Menos favoritos que isto era dificil.

Tedrik

Citação de: rdr10 em 13 de Abril de 2016, 11:01


O que os adeptos do Bayern já fizeram ;D



Estão praticamente todos a beber desde que chegaram



Só do 1º avião, devem ser bem mais de 6000 no total.



Muitos vieram com os calçoezinhos tipicamente alemães.
O cachecol não foram os alemães foi o lagarto aziado da loja

Gondoriz


cavpacores

Citação de: RodrigoVivo em 13 de Abril de 2016, 11:55
Citação de: Gaizka em 13 de Abril de 2016, 11:52
Mas alguém consegue trabalhar hoje?

Eu não. Tenho o skype em modo ocupado, só olhei para o Outlook quando cheguei e tou no fórum desde as 8 da manhã  :whistle2:

eu cá não!!!   :whistle2:

misticaslb

Citação de: MattsMagnusson em 13 de Abril de 2016, 11:57
Na bwin se alguem apostar 1000 euros para o bayern passar e isso acontecer ganha...80 euros.

Menos favoritos que isto era dificil.

Quanto dá para o Benfica vencer?

Gaizka

Citação de: RodrigoVivo em 13 de Abril de 2016, 11:55
Citação de: Gaizka em 13 de Abril de 2016, 11:52
Mas alguém consegue trabalhar hoje?

Eu não. Tenho o skype em modo ocupado, só olhei para o Outlook quando cheguei e tou no fórum desde as 8 da manhã  :whistle2:

Eu trabalho em Digital, mas hoje o único marketing que consigo fazer é vender a ideia que o Benfica vai passar à meia-final.

ZICKLER



Minerva

Por acaso gostava de ver uma coisa do género Mitroglou, Gaitán atrás do ponta, Pizzi, Carcela, Renato e Fejsa. Mas quase de certeza que jogaremos com dois pontas. Se lá foi assim...

Gaizka

Se passarmos a eliminatória é a 15ª meia-final europeia do Benfica. há uns que dizem que são grandes, outros que são gigantes e não precisam de o dizer.

blog benficaatemorrer

Citação de: ZICKLER em 13 de Abril de 2016, 12:02
Por acaso já na primeira mão estava igual: super tranquilo.


se ligasse uns cabos de bateria a cada um dos meu pólos era capaz de ressuscitar um motor parado à 30 anos...

blog benficaatemorrer

Citação de: Gaizka em 13 de Abril de 2016, 12:05
Se passarmos a eliminatória é a 15ª meia-final europeia do Benfica. há uns que dizem que são grandes, outros que são gigantes e não precisam de o dizer.
então porque o disseste???

porquê?

MAS PORQUÊ????