LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

MTrigueiros

Citação de: Theroux em 13 de Abril de 2016, 12:23
Citação de: Slb-Ag em 13 de Abril de 2016, 10:54
É quase uma evidência que não vamos eliminar e sequer ganhar ao Bayern. Não me deixo iludir. Teremos uns 10% a 20% de hipóteses. Mas temos mais do que à partida para esta eliminatória.
Já ficaria bastante satisfeito com uma exibição como a da semana passada.
Força rapazes!


Diria antes que com a Juventus tínhamos 10 ou 20%.

Contra o Bayern são menos de 2%, já sendo simpático. Desde 08/09 só por uma vez falharam a meia final, em 10/11 nos oitavos contra o Milan graças a um golo aos 88 minutos.

O Milan tinha: Stanković, Júlio César, Lúcio, Thiago Motta, Eto'o, Sneijder, etc. etc.

Um golo aos 88? Por mim está óptimo.

E muda para Inter. Milan é mais o AC Milan. Estava a ler o teu post e a pensar: "foda-se, mas o Stankovic jogou no Milan?" ;D

KunAguero16


MightyEagle

Citação de: Jotenko em 13 de Abril de 2016, 12:20
Não estou minimamente nervoso, para ser sincero.

É desfrutar o momento, o ambiente. Não posso pedir absolutamente nada, nada mesmo, ao Benfica.

Não temos de ter pressão nem medo de nada.

Vi-te no n-o :police:

Theroux

Citação de: MTrigueiros em 13 de Abril de 2016, 12:25
Citação de: Theroux em 13 de Abril de 2016, 12:23
Citação de: Slb-Ag em 13 de Abril de 2016, 10:54
É quase uma evidência que não vamos eliminar e sequer ganhar ao Bayern. Não me deixo iludir. Teremos uns 10% a 20% de hipóteses. Mas temos mais do que à partida para esta eliminatória.
Já ficaria bastante satisfeito com uma exibição como a da semana passada.
Força rapazes!


Diria antes que com a Juventus tínhamos 10 ou 20%.

Contra o Bayern são menos de 2%, já sendo simpático. Desde 08/09 só por uma vez falharam a meia final, em 10/11 nos oitavos contra o Milan graças a um golo aos 88 minutos.

O Milan tinha: Stanković, Júlio César, Lúcio, Thiago Motta, Eto'o, Sneijder, etc. etc.

Um golo aos 88? Por mim está óptimo.

E muda para Inter. Milan é mais o AC Milan. Estava a ler o teu post e a pensar: "foda-se, mas o Stankovic jogou no Milan?" ;D

O jogo já me está a deixar baralhado.

nogueira

Citação de: Theroux em 13 de Abril de 2016, 12:27
Citação de: MTrigueiros em 13 de Abril de 2016, 12:25
Citação de: Theroux em 13 de Abril de 2016, 12:23
Citação de: Slb-Ag em 13 de Abril de 2016, 10:54
É quase uma evidência que não vamos eliminar e sequer ganhar ao Bayern. Não me deixo iludir. Teremos uns 10% a 20% de hipóteses. Mas temos mais do que à partida para esta eliminatória.
Já ficaria bastante satisfeito com uma exibição como a da semana passada.
Força rapazes!


Diria antes que com a Juventus tínhamos 10 ou 20%.

Contra o Bayern são menos de 2%, já sendo simpático. Desde 08/09 só por uma vez falharam a meia final, em 10/11 nos oitavos contra o Milan graças a um golo aos 88 minutos.

O Milan tinha: Stanković, Júlio César, Lúcio, Thiago Motta, Eto'o, Sneijder, etc. etc.

Um golo aos 88? Por mim está óptimo.

E muda para Inter. Milan é mais o AC Milan. Estava a ler o teu post e a pensar: "foda-se, mas o Stankovic jogou no Milan?" ;D

O jogo já me está a deixar baralhado.
Qual jogo? O Jornal?  ;D

A capa d' O Jogo está demais. Que azia descomunal que ali vai.

misticaslb

Citação de: MTrigueiros em 13 de Abril de 2016, 12:19
E ganharmos isto nos penaltis? Não sei se aguentava tanto sofrimento, mas eliminar alemães nos penaltis era das cenas mais épicas de sempre. Portugueses a ganhar aos alemães em penaltis?! ;D

E perdermos isto nos penaltis?

A dor. A DOR.

rolo de carne


blog benficaatemorrer


Negative

Citação de: misticaslb em 13 de Abril de 2016, 12:29
Citação de: MTrigueiros em 13 de Abril de 2016, 12:19
E ganharmos isto nos penaltis? Não sei se aguentava tanto sofrimento, mas eliminar alemães nos penaltis era das cenas mais épicas de sempre. Portugueses a ganhar aos alemães em penaltis?! ;D

E perdermos isto nos penaltis?

A dor. A DOR.
Cabrão.

blog benficaatemorrer


MTrigueiros

Citação de: misticaslb em 13 de Abril de 2016, 12:29
Citação de: MTrigueiros em 13 de Abril de 2016, 12:19
E ganharmos isto nos penaltis? Não sei se aguentava tanto sofrimento, mas eliminar alemães nos penaltis era das cenas mais épicas de sempre. Portugueses a ganhar aos alemães em penaltis?! ;D

E perdermos isto nos penaltis?

A dor. A DOR.

Perdermos seria o normal. Mas sim, é melhor não chegarmos a tanto...


blog benficaatemorrer

Citação de: MTrigueiros em 13 de Abril de 2016, 12:31
Citação de: misticaslb em 13 de Abril de 2016, 12:29
Citação de: MTrigueiros em 13 de Abril de 2016, 12:19
E ganharmos isto nos penaltis? Não sei se aguentava tanto sofrimento, mas eliminar alemães nos penaltis era das cenas mais épicas de sempre. Portugueses a ganhar aos alemães em penaltis?! ;D

E perdermos isto nos penaltis?

A dor. A DOR.

Perdermos seria o normal. Mas sim, é melhor não chegarmos a tanto...
espera... pára tudo...

trigueiro não é o keeper da académica?

andereberna

Os meus pais têm uma casa de petiscos em Sintra onde trabalham vários membros da minha família. As minhas tias decidiram pintar as unhas de um presunto de vermelho e desde aí o Benfica tem tido sempre bons resultados! A perna não vai para o lixo até ao final da época.

Relaxem, vamos ser campeões Nacionais, Europeus e vencer a taça da liga.


maior que portugal