LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

jpcafe

Citação de: Arkadievna em 13 de Abril de 2016, 13:10
Foda-se, estou a rever um artigo científico e simplesmente não consigo pensar.

Ontem de manhã revi três páginas. Hoje: parágrafo e meio.

Caga nisso. A Ciencia pode esperar. Hoje joga o Glorioso  :flagglorioso:

Gaivoto

Citação de: Notguilty em 13 de Abril de 2016, 13:50
Eu prefiro o apoio incondicional à equipa do que o assobio ao adversário.
A nossa equipa motiva-se   mais com o apoio do que o adversario se borra com o assobio.
E porque razão não se pode fazer as duas coisas :estrelas:



MonstroSagrado

Citação de: _1904_ em 13 de Abril de 2016, 11:57
Citação de: KunAguero16 em 13 de Abril de 2016, 10:20

«A onda verde foi um vocabulário meu, já havia uma onda, mas agora mudou de cor." JJ


Actualiza te.

Jorge Jesus: o homem que leva a onda pela trela.

MiguelBenfica


AnotherDoom

Citação de: minimix em 13 de Abril de 2016, 13:54
Citação de: AnotherDoom em 13 de Abril de 2016, 13:51
FDX!

Reunião no trabalho, a 80km de casa, ás 17h e outra ás 18h.

Se não chego a tempo...... :tickedoff:
Simula uma lesão e pede substituição

Já estou a tratar disso.

Já elaborei a carta de despedimento e daqui a pouco vou à Direcção entregar a rescisão, alegando justa causa.

Aproveito e mando-os para o caralho, porque não se marcam reuniões para quando joga o Glorioso.

Manto Sagrado

Citação de: AnotherDoom em 13 de Abril de 2016, 13:51
FDX!

Reunião no trabalho, a 80km de casa, ás 17h e outra ás 18h.

Se não chego a tempo...... :tickedoff:

Estás como eu....hoje também temo chegar mesmo em cima da hora ao sofá! Espero que não haja nenhum contra tempo.

cipri_slb

Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2016, 13:47
Citação de: Dudek em 13 de Abril de 2016, 13:45
Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2016, 13:43
Hoje vão ser apresentados ao Inferno da Luz, vão presenciar o que nunca presenciaram e vão cair.

Hoje ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém.

Vamos Benfica!!

Esta cena dos ambientes é um bocado complexo. É que quem já jogou na Turquia, Chipre, Grécia..já presenciaram o mais agressivo que há.

Mesmo um Calderón ou Signal Iduna Park.

Mas sim, o público pode ser muito importante, até porque se tudo correr bem será um jogo vivo até ao fim, e os limites físicos poderão ser estendidos com a motivação de um estádio em ebulição.
Uma coisa é agressividade outra é emotividade e o Estádio da Luz tem uma aura como poucos tem.

O Fener é turco e borrou-se...
Também é a comparação que eu dou quando alguém vem falar dos ambientes turcos.  Os turcos sabem assobiar e arremessar objectos para o relvado, não é propriamente uma maneira de empurrar a equipa para a vitória, o Fener borrou-se em 2014 com o ambiente de apoio que se criou no estádio da Luz e não foi preciso assobiar cada vez que eles tocavam na bola ou arremessar lhes objectos, ambiente semelhante viveu-se na meia final contra o Porto para a Taça de Portugal com o golo do André Gomes.  Pede-se mais ambientes destes e menos daqueles como contra o Barcelona.

hertz

Citação de: MiguelBenfica em 13 de Abril de 2016, 13:56
Talisca atrás do Mitro vai molhar a sopa de certeza.

Se o Talisca resolve a eliminatória... ainda vem o JJ a dizer que foi ele que o descobriu

Manto Sagrado

Citação de: Arkadievna em 13 de Abril de 2016, 13:10
Foda-se, estou a rever um artigo científico e simplesmente não consigo pensar.

Ontem de manhã revi três páginas. Hoje: parágrafo e meio.

Espero que o Benfica não te impeça de descobrir a cura para uma doença qualquer!!  :tickedoff:

Notguilty

Citação de: Gaivoto em 13 de Abril de 2016, 13:54
Citação de: Notguilty em 13 de Abril de 2016, 13:50
Eu prefiro o apoio incondicional à equipa do que o assobio ao adversário.
A nossa equipa motiva-se   mais com o apoio do que o adversario se borra com o assobio.
E porque razão não se pode fazer as duas coisas :estrelas:
pode e deve-se. agora assobiar por sistema quando o Bayern tiver a bola é que coiso.

Slb23

Citação de: cipri_slb em 13 de Abril de 2016, 13:58
Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2016, 13:47
Citação de: Dudek em 13 de Abril de 2016, 13:45
Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2016, 13:43
Hoje vão ser apresentados ao Inferno da Luz, vão presenciar o que nunca presenciaram e vão cair.

Hoje ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém.

Vamos Benfica!!

Esta cena dos ambientes é um bocado complexo. É que quem já jogou na Turquia, Chipre, Grécia..já presenciaram o mais agressivo que há.

Mesmo um Calderón ou Signal Iduna Park.

Mas sim, o público pode ser muito importante, até porque se tudo correr bem será um jogo vivo até ao fim, e os limites físicos poderão ser estendidos com a motivação de um estádio em ebulição.
Uma coisa é agressividade outra é emotividade e o Estádio da Luz tem uma aura como poucos tem.

O Fener é turco e borrou-se...
Também é a comparação que eu dou quando alguém vem falar dos ambientes turcos.  Os turcos sabem assobiar e arremessar objectos para o relvado, não é propriamente uma maneira de empurrar a equipa para a vitória, o Fener borrou-se em 2014 com o ambiente de apoio que se criou no estádio da Luz e não foi preciso assobiar cada vez que eles tocavam na bola ou arremessar lhes objectos, ambiente semelhante viveu-se na meia final contra o Porto para a Taça de Portugal com o golo do André Gomes.  Pede-se mais ambientes destes e menos daqueles como contra o Barcelona.
Esse jogo contra o Porto com meia casa é mítico. Maior borranço de sempre, reclamavam uns com os outros e o crl ;D

Tosta Mistica


Bem, eu hoje poupava a equipa principal porque o jogo com o Setúbal é que é. Portanto:

Equipa A a jogar à tarde contra o Leixões como "equipa B"

Equipa B a jogar à noite contra o BM como "equipa A".

:angel:        :o          :winner:

TheBeatles

Talisca não, por Deus! Meu onze:

Ederson
Eliseu
Jardel
Lindelof
Almeida
Fesja
Renato
Salvio
Carcela
Jimenez
Mitroglou