LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

pexim

Foda-se, alguém me dê um tiro. Acabei de ouvir um colega meu dizer que era melhor não passar a eliminatória porque senão vai o campeonato ao ar. E diz-se benfiquista. Tive que me vir embora para não o mandar para o caralho.

joni10

Talisca a titular? Não me fodam.
Nada de invenções, não se inventou lá é o resultado ficou a vista, com uma equipa coesa.
Jimenez lá para dentro.

Se marcamos o 1-0... Meu Deus

AnotherDoom

Citação de: pexim em 13 de Abril de 2016, 14:05
Foda-se, alguém me dê um tiro. Acabei de ouvir um colega meu dizer que era melhor não passar a eliminatória porque senão vai o campeonato ao ar. E diz-se benfiquista. Tive que me vir embora para não o mandar para o caralho.

Há muitos assim.

Sofrem de jesuismo agudo.

sbremoved_28408

Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2016, 13:47
Citação de: Dudek em 13 de Abril de 2016, 13:45
Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2016, 13:43
Hoje vão ser apresentados ao Inferno da Luz, vão presenciar o que nunca presenciaram e vão cair.

Hoje ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém.

Vamos Benfica!!

Esta cena dos ambientes é um bocado complexo. É que quem já jogou na Turquia, Chipre, Grécia..já presenciaram o mais agressivo que há.

Mesmo um Calderón ou Signal Iduna Park.

Mas sim, o público pode ser muito importante, até porque se tudo correr bem será um jogo vivo até ao fim, e os limites físicos poderão ser estendidos com a motivação de um estádio em ebulição.
Uma coisa é agressividade outra é emotividade e o Estádio da Luz tem uma aura como poucos tem.

O Fener é turco e borrou-se...
Quem se borrou foi o Benfica na Turquia que jogou completamente descaracterizado,nem dois passes seguidos fazia em condições. O Fenerbahçe perdeu naturalmente na Luz,porque era inferior.

joni10

Citação de: pexim em 13 de Abril de 2016, 14:05
Foda-se, alguém me dê um tiro. Acabei de ouvir um colega meu dizer que era melhor não passar a eliminatória porque senão vai o campeonato ao ar. E diz-se benfiquista. Tive que me vir embora para não o mandar para o caralho.
Já li muita coisa dessas por aqui nestes dias.
É um dos mitos jorjurianos que não foi totalmente desfeito. Mas será com o devido tempo.

Slb23

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Abril de 2016, 14:07
Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2016, 13:47
Citação de: Dudek em 13 de Abril de 2016, 13:45
Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2016, 13:43
Hoje vão ser apresentados ao Inferno da Luz, vão presenciar o que nunca presenciaram e vão cair.

Hoje ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém.

Vamos Benfica!!

Esta cena dos ambientes é um bocado complexo. É que quem já jogou na Turquia, Chipre, Grécia..já presenciaram o mais agressivo que há.

Mesmo um Calderón ou Signal Iduna Park.

Mas sim, o público pode ser muito importante, até porque se tudo correr bem será um jogo vivo até ao fim, e os limites físicos poderão ser estendidos com a motivação de um estádio em ebulição.
Uma coisa é agressividade outra é emotividade e o Estádio da Luz tem uma aura como poucos tem.

O Fener é turco e borrou-se...
Quem se borrou foi o Benfica na Turquia que jogou completamente descaracterizado,nem dois passes seguidos fazia em condições. O Fenerbahçe perdeu naturalmente na Luz,porque era inferior.
Isso, sim é isso mesmo.

passos coelho

Há que ter noção que vamos defrontar uma das 3 melhores equipas do mundo, mas o que se exige e que honrem a camisola e lutem durante os 90min.

Não vos peço mais.

Arkadievna

Citação de: Manto Sagrado em 13 de Abril de 2016, 13:59
Citação de: Arkadievna em 13 de Abril de 2016, 13:10
Foda-se, estou a rever um artigo científico e simplesmente não consigo pensar.

Ontem de manhã revi três páginas. Hoje: parágrafo e meio.

Espero que o Benfica não te impeça de descobrir a cura para uma doença qualquer!!  :tickedoff:

Pelo contrário. Adoro trabalhar com um jogo do benfica em diferido em pano de fundo.

blog benficaatemorrer

Citação de: pexim em 13 de Abril de 2016, 14:05
Foda-se, alguém me dê um tiro. Acabei de ouvir um colega meu dizer que era melhor não passar a eliminatória porque senão vai o campeonato ao ar. E diz-se benfiquista. Tive que me vir embora para não o mandar para o caralho.
joelhos?

meio da cabeça?

na tomateira?

nfgl

Citação de: pexim em 13 de Abril de 2016, 14:05
Foda-se, alguém me dê um tiro. Acabei de ouvir um colega meu dizer que era melhor não passar a eliminatória porque senão vai o campeonato ao ar. E diz-se benfiquista. Tive que me vir embora para não o mandar para o caralho.

Se fores à Ameixoeira tratam do assunto.

ana_lopes2009

Citação de: AnotherDoom em 13 de Abril de 2016, 14:06
Citação de: pexim em 13 de Abril de 2016, 14:05
Foda-se, alguém me dê um tiro. Acabei de ouvir um colega meu dizer que era melhor não passar a eliminatória porque senão vai o campeonato ao ar. E diz-se benfiquista. Tive que me vir embora para não o mandar para o caralho.

Há muitos assim.

Sofrem de jesuismo agudo.
que doente mental..
eu nunca diria uma coisa dessas
O Benfica é para ganhar sempre

Theroux

Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2016, 13:43
Hoje vão ser apresentados ao Inferno da Luz, vão presenciar o que nunca presenciaram e vão cair.

Hoje ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém.

Vamos Benfica!!

Curiosamente ontem o Toni disse que quem faz o Inferno da Luz não são os adeptos mas sim os jogadores.

MTrigueiros

Citação de: Theroux em 13 de Abril de 2016, 14:09
Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2016, 13:43
Hoje vão ser apresentados ao Inferno da Luz, vão presenciar o que nunca presenciaram e vão cair.

Hoje ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém.

Vamos Benfica!!

Curiosamente ontem o Toni disse que quem faz o Inferno da Luz não são os adeptos mas sim os jogadores.

E são. São os jogadores que dão condições para que se crie o tal "Inferno". Sem eles não há festa para ninguém.

JoséTorres

Bem, isto vai ser uma tarde clássica a ver vídeos do Glorioso.

Pedraços

tentar entrar mandão no jogo, com o apoio do público eles sentiam que nao ia ser nada fácil.

de qualquer das maneiras é nao inventar muito e rematar sempre que possivel em vez de querer entrar pela baliza a dentro nao é pizzi??

seja qual for o resultado :

SOMOS ENORMES CARALHO