LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

paraguaio3

Citação de: JigSaw em 13 de Abril de 2016, 17:31
Haverá melhor sensação que a 2 horas do jogo ficar a saber que um amigo meu não pode ir e me vai dar o bilhete dele?  :D :D :D :D

Depende... se tu o "forçaste" a desistir de ir ou não!  :coolsmiley:

isaias

Citação de: gabrigoal em 13 de Abril de 2016, 17:48
Citação de: Génio da Luz em 13 de Abril de 2016, 17:24
JORGE JESUS NO HOTEL DO BAYERN ????

EU OUVI BEM ????

Foi dizer ao Pep que devia alterar a táctica pois é um jogo decisivo e o mais importante da época e nestes jogos deve-se mexer na equipa para confundir o adversário...

Ainda disse que o Douglas Costa deveria jogar a defesa lateral esquerdo.

0sir1s

Citação de: rudra28 em 13 de Abril de 2016, 17:52
São precisos dois treinadores para tentar derrotar a nossa equipa ah ah. Agora mais a sério se isso é verdade que o jesus foi ao hotel deles não é muito bom é que ele conhece muito bem os jogadores do benfica e pode dar dicas ao Guardiola
Se fosse para dar dicas já as tinha dado antes, não é o que ele disser a duas horas do jogo que vai alterar alguma coisa.



BenficaFan

Eduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8 5 minHá 5 minutos Lisboa, Portugal

Hoy TODOS unidos, JUNTOS por este gran desafío. Vamos Equipo, vamos @sl_benfica @ Estádio do...



Salvio  :metal:

Imortal10


Carlitos Tevez

Citação de: rudra28 em 13 de Abril de 2016, 17:52
São precisos dois treinadores para tentar derrotar a nossa equipa ah ah. Agora mais a sério se isso é verdade que o jesus foi ao hotel deles não é muito bom é que ele conhece muito bem os jogadores do benfica e pode dar dicas ao Guardiola
Jura? deve pensar que o Guardiola e' 1 burro como ele...

Foi la' ensinar a missa ao padre


RedEagleNN

Citação de: Imortal10 em 13 de Abril de 2016, 17:55
Os alemaes para onde estao a ir?  Vao dar uma granda volta

Estão borrados, cheios de medo de chegar ao estádio que até dão uma volta maior.

Festivus

Citação de: Carlitos Tevez em 13 de Abril de 2016, 17:55
Citação de: rudra28 em 13 de Abril de 2016, 17:52
São precisos dois treinadores para tentar derrotar a nossa equipa ah ah. Agora mais a sério se isso é verdade que o jesus foi ao hotel deles não é muito bom é que ele conhece muito bem os jogadores do benfica e pode dar dicas ao Guardiola
Jura? deve pensar que o Guardiola e' 1 burro como ele...

Foi la' ensinar a missa ao padre
E mesmo que lhe desse conselhos, duvido que fosse algo inédito no mundo do futebol. Ainda por cima nos dias que correm em que se conseguem comunicar com uma pessoa facilmente.

misticaslb

Citação de: paraguaio3 em 13 de Abril de 2016, 17:53
Citação de: JigSaw em 13 de Abril de 2016, 17:31
Haverá melhor sensação que a 2 horas do jogo ficar a saber que um amigo meu não pode ir e me vai dar o bilhete dele?  :D :D :D :D

Depende... se tu o "forçaste" a desistir de ir ou não!  :coolsmiley:

Esse "forçaste" soou a notícia do CM "Adepto do Benfica fica sem bilhete para jogo depois de ser atacado por homem encapuzado".

LeoG

Entrem com o espírito com que entraram em Madrid e tudo pode acontecer. O Bayern é um portento de técnica, táctica, capacidade física, etc... mas na raça e concentração acredito que somos superiores. Que venha de aí uma vitória suada e sofrida, os adeptos da minha geração já merecem ver o Glorioso a disputar umas meias-finais!


gabrigoal