LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

RedEagleNN


Pedro_ElMago_10

Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 18:34
Citação de: KunAguero16 em 13 de Abril de 2016, 18:33
Xabi é mel para nós. Tem que ser pressionado imediatamente tenha a bola!
O Vidal a mesma merda e se possível picá-lo que é expulso!

Vamos Benfica

É expulso é, fia-te nessa..

É só ingenuos. Se alguem é expulso é do Benfica de certeza.

pauliter


alaranjado

Citação de: maria pinto em 13 de Abril de 2016, 18:36
Hoje o Guardiola vem para jogar o tic-tac!Não os podemos deixar andar a trocar a bola

tic-tac tic-tac, ka-booom na cara dele

Meio_metro

Citação de: maria pinto em 13 de Abril de 2016, 18:36
Hoje o Guardiola vem para jogar o tic-tac!Não os podemos deixar andar a trocar a bola
isso é impossível...

o segredo é quando a tivermos sermos rápidos a sair... porque a única equipa que pode tirar a bola aos alemães é o Barça...

Toribas

Muito suspeito esse onze do Guardiola. Aparentemente, é um 4x3x3 normal e ele não é muitos desses esquemas básicos. :confused:

Shoky

Tirando o guarda redes...o banco todo do Bayern era titular no Benfica.

Shoplifter20


maior que portugal

Citação de: Toribas em 13 de Abril de 2016, 18:38
Muito suspeito esse onze do Guardiola. Aparentemente, é um 4x3x3 normal e ele não é muitos desses esquemas básicos. :confused:
Borrou se!!

Coiso123

With Martinez back, it's not that strange that Alaba is back on the left. No Lewa and Alonso back in the team is stupid though. As always, Guardiola tries to play it safe in the away game and it almost never works. So stupid.

If Benfica starts strongly, puts pressure on Alonso in midfield, playing high pressing from the first minute, they have a good chance to score first and make this interesting. I really thought after we started so brilliantly away at Juve with both Müller and Lewandowski central and no Alonso, that's the plan for the rest of the season. But nope, just like it sucked at home against Juve, it could easily suck again today.


Eles já tremem crl

PattyBrooks

Força meu querido Sport Lisboa e Benfica hoje é dia de escrever história e recuperar os valores da nossa criação humilde.
A união, a força e o crer valem mais que mil milhões.

3-1 golos de Salvio, Jardel e Jiménez.

DRodrigues

11 do Bayern: Neuer, Lahm, Javi Martinez, Kimmich, Alaba, Thiago, Vidal, Alonso, Ribery, Douglas Costa e Muller

Pedro_ElMago_10

Citação de: misticaslb em 13 de Abril de 2016, 18:34
Página 200. Vai ficar 2-0.

DEPOIS CITEM, CARALHO. DEPOIS CITEM.

O meu irmão para a minha sobrinha, quanto vai ficar o Benfica logo e ela "ganha, ganha o jogo" e ele insiste "quanto?" e ela "2, ganha 2"  :rir:

Parti-me a rir. Pai portista, mas tenho-a conseguido virar para o nosso lado. Só tem 2 anos.  :)

kingvata