LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

misticaslb

Citação de: rolo de carne em 13 de Abril de 2016, 19:01
tou mais preocupado com o onze que vamos apresentar na final

Ainda nem chegamos lá e já estás a pensar na final da taça da liga?

pauliter

Citação de: Mr.10 em 13 de Abril de 2016, 19:01
Citação de: pauliter em 13 de Abril de 2016, 18:58
Citação de: Mr.10 em 13 de Abril de 2016, 18:56
Se não tivermos Mitro na segunda... :-X

Tens Jimenez. E então? Estás em primeiro hoje graças a um golo seu.
O Mitroglou em 39 tem 22 golos. O Jiménez em 37 tem 8 golos.
E não é só golos, o Jonas joga muito mais com o Mitro do que com o Raúl. Eu até gosto de algumas do jogo do Raúl mas não me inspira muita confiança.

Acho difícil o Jimenez ter 37 jogos mas...

arriosta

e hj é um jogo de luta, de correr atrás do resultado, e se temos jogadores em risco de agravar lesões, há que colocar quem está em melhores condições, e por sinal são 3 gajos mais rápidos que os 3 habituais titulares!

vejo pessoal a dizer "enfim, bonito, já fomos"... tbm íamos levar malha em munique com 2 avançados!

demasiado nervosismo nestas bandas, acalmem a patareca! Vamos lutar com os melhores disponiveis, esperando uma noite à Benfica, com alegria no final se possível, mas acima de tudo orgulho neste conjunto de jogadores que já passaram por tanto!


Pedro_ElMago_10

Citação de: pedro6969 em 13 de Abril de 2016, 18:59
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 13 de Abril de 2016, 18:57
Citação de: pedro6969 em 13 de Abril de 2016, 18:53
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 13 de Abril de 2016, 18:52
Citação de: Marado em 13 de Abril de 2016, 18:50
Não tem 10 segundos estavam todos em alta e agora por causa de uma pseudo onze (que até pode estar correto) a chama apagou-se? Poupem-me, não sejam crianças.
A partir deste momento estou-me a cagar para isto.

Já estou é a pensar no jogo de segunda. Temos que recuperar estes jogadores para o que interessa.
Se um benfiquista a sério sente isso e diz isso...deixou de ser benfiquista nesse preciso momento.
Um benfiquista a sério nem conseguia fazer isso. Nem que jogassem os juniores.

É a realidade. A prioridade hoje é não ser goleado, como era na alemanha.

Se pensas que me afectas com o benficometro parabéns. Premio de benfiquista do mes para ti.

Para mim? Não, pelos vistos existe mais pessoas com a mesma opinião. Desculpa lá se nunca consigo ficar indiferente a um jogo. Também deixa lá que não quero. Não sou, nem eu, nem 90% deste fórum...do Benfica quando ele ganha.

Para ti estar convencido que vamos perder é o mesmo que desejar isso?

É que parece.

Era um sonho passar, mas basta ter dois dedos de testa para ver que é impossivel. Era quase impossivel há meia hora atrás, agora é impossivel.

karlussantus

Continuo a achar que o Salvio ainda não demonstrou o suficiente para merecer toda a confiança que tem sido depositada nele. Mas esperemos que seja hoje que esta minha opinião seja desmentida! :D

Pikes

Sim. Temos um onze medonho e um banco horrendo... mas isso não é de hoje.

Os que entrarem vão dar tudo.

Acalmem-se e confiem neles!


marcosantos


zema

Citação de: JustMe em 13 de Abril de 2016, 18:57
E já estou a ver o Mitro a ficar de molho até ao final do campeonato... Que preparação física medonha.

Esta explicado o jogo do mitro em Coimbra, apesar do golo, nao esteve como é habitual

SigaPaVinho

Citação de: senhorcoluna em 13 de Abril de 2016, 18:56
GOLO PORTO B! :D :D :D :D :D :D

até os caralhos do santa clara deram a volta contra freamunde, nós não ganhamos ao Leixoes em casa  :disgust:

lost_paradise

É bom que tenham sido bem treinadas esta semana as transições ofensivas com poucos toques.

Para criar perigo será muito mais por aí do que em ataque posicional com estes jogadores.

Já está o Joi Hart nas meias. Vamos Benfica que estou farto de coca-cola!

van33

O meu pénis deve ter crescido umas 6 polegadas desde as 6 horas


Schuldiner

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 18:51
No final da época correr com o departamento médico se faz favor. Isto é para lá de patético.
Tudo lesionado a toda a hora.

Não ponho de parte que a culpa também seja a equipa técnica na preparação física e o Benfica LAB, não morrendo de amores por Jorge Jesus, a sua saída, libertou as rédeas a muita gente.