LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Toronto_SLB

Citação de: Kratos em 13 de Abril de 2016, 19:17
Se Carcela estiver inspirado pode ser uma boa surpresa.
De resto, não havia mais por onde escolher. Sem Gáitan e Jonas, não sei o que queriam...

Força Rui e equipa. Venha o que vier, Benfica sempre.
Sim com lesoes nao a' muito a fazer.  Mas parece que o pessoal queria ver o Messi e o Ronaldo no 11.

Reis10



ruio1999

Citação de: kingvata em 13 de Abril de 2016, 19:15
Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Abril de 2016, 19:07

Se o ano passado tivesse o visionamento desta equipa no futuro achava que tinhamos descido. Porra :-X
Fdx, eu não li isto. :buck2:

slbfuckfcp

estas lesões todas, preocupam-me porque na segunda feira temos mais uma final da champions caseira e não podemos perder pontos.

BenficaFan

O galhardete que será entregue pelo capitão do SL Benfica ao capitão do FC Bayern. #slblive




RodriE

Não estou confiante... Mas apesar de tudo, somos o Benfica e iremos lutar até ao fim.
Carrega Benficaaaa!

Slipknot_BMC


Soundwave

Citação de: SousaLB em 13 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: ninja77 em 13 de Abril de 2016, 19:17
Citação de: SousaLB em 13 de Abril de 2016, 19:17
Não consigo lidar com este 11.

pinaremos com este 11  :metal: :metal:
Sim. Seremos o passivo.
Querias o quê se não tens Jonas, Mitro e Gaitan?

Porra tomem noçãofante sff.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


vermelhoftw

Citação de: Lorne Malvo em 13 de Abril de 2016, 19:04
Um grupo de putos americanos a gritar glorioso SLB na televisão. Este clube é do caraças.


calateee ha link??

marcopicos

Noite Europeia com todos os contornos para ser épica.

Vamos lá ver para que lado  :-X

BovinoSLB

Não vai a jogo com aleijados, sei que há gente a lidar mal mas é mesmo assim, não vale a pena pôr jogadores mal fisicamente a arriscar agravar a lesão e em vez de ficarem de fora só neste joga encostam o resto do campeonato.

Eu acredito no apuramento, estamos com um alinhamento astral do catano e já viram onde é a final? Vamos matar a maldição em Milão onde tudo começou!

Mestre30

Se já era quase impossível sem o Jonas..................então agora sem o Mitro e Gaitan.....ardeu o resto da esperança.

Que mais ninguém se lesione. Foda-se!!!

paraguaio3

Tendo em conta as opções disponíveis, parece-me um bom 11!  :slb2:

E com este jogo tão importante quase a começar, não consigo deixar de pensar no tempo que vamos demorar a recuperar Nico e Mitro, se estarão ou não prontos para 2ª feira... as recuperações no Benfica são sempre demoradas! Serei normal?   :buck2:

Toronto_SLB

Ainda nem jogamos mas parece que ja' fomos do 8 para o 80 outra vez...