LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Johnny|SLB

Passamos de missao herculea para missao impossivel. A aposta é no campeonato e nao da pra criticar. É pena, temos um azar do caralho. Ficamos sem os 3 principais atacantes no jogo que poderia dar acesso a uma meia final..

John McClane

É preciso ter muito azar... estas baixas de ultima hora são um rude golpe às nossas aspiraçõea

nintendo1

Não interessa os que não jogam, sou de um clube lutador é isso k interessa.


Holmesreis

Citação de: paraguaio3 em 13 de Abril de 2016, 19:20
Tendo em conta as opções disponíveis, parece-me um bom 11!  :slb2:

E com este jogo tão importante quase a começar, não consigo deixar de pensar no tempo que vamos demorar a recuperar Nico e Mitro, se estarão ou não prontos para 2ª feira... as recuperações no Benfica são sempre demoradas! Serei normal?   :buck2:

As recuperações no Benfica são sempre demoradas porque usamos sanguessugas e emplastros de sementes de linhaça para os tratamentos enquanto os pseudo-médicos usam máscaras com bicos de pássaro.

misticaslb

Citação de: marcosantos em 13 de Abril de 2016, 19:37
Citação de: misticaslb em 13 de Abril de 2016, 19:36
Eles podiam emprestar-nos o Lewa. Assim só para desenrascar...

realmente, se não o querem utilizar emprestavam até ao fim do jogo...

Perdoamos-lhes uma dívida da 2ªGuerra Mundial e os gajos nem agradecem e ainda nos querem ir ao cu.

Stockholm

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Abril de 2016, 19:36
Esta merda só nos podia acontecer a nós. Contado ninguém acredita. Em 2012 foi com uma defesa toda remendada e agora é o ataque.

Estou deprimido.

2014 igual.

São demasiados anos sempre com os jogadores rotos ou lesionados.

Coincidência ou incompetência atroz?

dwid

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Abril de 2016, 19:36
Esta merda só nos podia acontecer a nós. Contado ninguém acredita. Em 2012 foi com uma defesa toda remendada e agora é o ataque.

Estou deprimido.
Queres ver que agora o André Almeida e o Lindelof já são titulares absolutos...

Keiroxes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Abril de 2016, 19:36
Esta merda só nos podia acontecer a nós. Contado ninguém acredita. Em 2012 foi com uma defesa toda remendada e agora é o ataque.

Estou deprimido.

Depois do que nos aconteceu em turim, isto é uma brincadeira de crianças

Slb04Sempre

nunca temos uma equipa na máxima força nesta fase.. E sempre a mesma merda lesões castigos.. Foda-se tou farto

O'Brien

Citação de: Keiroxes em 13 de Abril de 2016, 19:35
Ha adeptos do Benfica que acham que o cristiano quer que o Benfica passe, porque é um clube português e seria bonito um duelo Benfica-Real, oh deus :estrelas:

Já hoje, a minha mãe, pôs-se contra mim só porque eu disse que o cristiano queria o Benfica, porque era mais fáceis para ele e não como Português.

Enfim, cada um tem a sua opinião

JUST4FUN

Citação de: Keiroxes em 13 de Abril de 2016, 19:35
Ha adeptos do Benfica que acham que o cristiano quer que o Benfica passe, porque é um clube português e seria bonito um duelo Benfica-Real, oh deus :estrelas:

Ainda goza se for preciso

Diogo20

Sempre que temos hipótese para fazer história, o azar bate-nos à porta.

Mas enfim, é com estes que vamos à luta. Eu acredito num milagre Benfiquista.

Rei

Muito bem o RV. Nada de arriscar, os outros jogadores sem estarem a 100% nunca ofereceriam ao nosso jogo o que precisamos. E ainda por cima havia ainda a possibilidade de ficarem piores e depois como era no campeonato? Assim ficam fresquinhos para o fim de semana.

Ferguson

Hora das macumbas pessoal, eu ja vesti a t-shirt da sorte, ja nao vale a pena stressar
Nao precisam agradecer