LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Toto18Salvio

Obrigado meu Benfica!!

Podemos não ter passo às meias, nem sequer ter ganho o jogo, mas a alegria que me deste vale como se tivéssemos chegado à final.

Lucas_SLB

Orgulhoso desta equipa  :slb2: :slb2: :slb2:
Fomos eliminados mas caímos de pé.
O nosso prestígio na Europa só pode ter saído reforçado com estes 2 jogos conta um dos colossos europeus.
Agora é continuar a crescer e tentar fazer ainda melhor na CL na próxima época.

osanto

Depois de ver a mão na bola do iniesta sem ir para a rua... A partir de agora acredito em tudo... surreal...

Anti-Corruptos

Focar no campeonato agora. Isso sim é que importa agora. Ganhar 5 finais.

AleKx

Citação de: jpcafe em 13 de Abril de 2016, 21:38
Citação de: AleKx em 13 de Abril de 2016, 21:37
Citação de: Kaleidoscope em 13 de Abril de 2016, 21:36
O Bayern é a nova Juventus. Corrupção em todo o lado.

Esse choradinho já dá náuseas...

Choradinho??????

- 1 expulsão perdoada
- golo por um gajo que nem devia ter jogado
- penalti por assinalar

Isso faz do Bayern um clube corrupto?

lógicas da banana.

arodrigues84

Pena o Talisca não ter entrado maus cedo. Aquele livre logo no início...

VitorPaneira7

Sem Jonas, Sem Gaitan e Sem Mitroglou. Um trio responsável por 62 golos do Benfica, fora assistências.

Sinto orgulhoso, mas agora é para vencer o Setúbal e o que vem aí da liga. Champions acabou, agora há que se preocupar com o campeonato e taça da liga.

d10s il maestro

Estou cheio de orgulho desta equipa..

Nem vou falar se estivessemos na maxima força mas o que seria...

..SE tivessem assinalado o penalty a favor na 1º mão...

..SE o Vidal tivesse levado amarelo na 1º mão e por conseguinte não jogava hoje...

...SE o Javi Martinez tivesse sido expulso...

3 casos que na minha opinião ditaram muito esta eliminatória.

Rumo ao 35  :slb2:

pastel1904

costapequeno

Citação de: mop62904 em 13 de Abril de 2016, 21:42
Como é que alguém pode gostar aquele futebol de merda praticado pelas equipas de Pepe Guardiola...
E eficaz mas é uma morte ao futebol.

Árbitro amigo dos nazis. Vermelho por mostrar e mais qaulquer coisa.

Vamos pensar no tri e ponto final.

a do simeone nao fica atrás.

pedromrm2

Os lances são tão claros que não há discussão possível. Falo do penalty e expulsão do Vidal na primeira mão e da expulsão do Martinez na segunda.

Não encontro explicação para estes "erros"  da arbitragem.

Incrível.

Quanto ao jogo, só há uma coisa a dizer: BENFICA.

Isto é o clube pelo qual me apaixonei à nascença.

misticaslb

Citação de: jottab em 13 de Abril de 2016, 21:42
Citação de: Gnr. Keenan em 13 de Abril de 2016, 21:39
Por aqui fala-se como se do outro lado estivesse o Porto ou o Sporting. O Bayern é talvez a melhor equipa europeia do momento, o que quer que isso signifique. Esta equipa do Benfica conseguiu não ser goleada em nenhum dos jogos, chegou a dar-nos a todos alguma ilusão quanto à passagem e cai de pé, com uma oportunidade para fazer o 3-2. Isto sem as duas melhores unidades ofensivas.
Não querem ter orgulho, não tenham, mas não escrevam patetices, por favor.
so podemos ter muito orgulho poucas equipas conseguem segurar um bayern e mais digo o bayern safou-se com o homem do apito nao com a qualidade. Agora puxar pelos nosso pelo 35 que seria uma festa enorme de um ano inesquecivel.

A Juventus, vice-campeã Europeia teve o mesmo resultado que nós em casa e ainda sofreu 4 na Allianz.

Isto não é uma vitória moral. Isto é um orgulho no que conseguimos. As equipas portuguesas que nos últimos 10 anos jogaram com o Bayern foram totalmente humilhadas. Nós não.

Trapattoni

Orgulhoso de ti Benfica, contra tudo e contra todos fomos fieis aos nossos princípios e defendemos o nosso orgulho
Quanto ao Bayern, espero que acabem eliminados e chutados para fora da champions

AG

Não há vitórias morais, mas estes jogadores foram magníficos nestes 180 minutos. Muito orgulho nesta equipa e nesta equipa técnica.
Não tenho palavras para tanta evolução colectiva e a nível mental, em tão pouco tempo. Fenomenal!

SLBffg

Com o penalti la e a expulsão cá e se calhar falavamos em meias finais...

Mas de qualquer maneira grande orgulho e parabéns ao Rui Vitória que me mostrou que sou um ignorante no futebol e fez isto com estes jogadores:

Suplente de GR
4o central
Médio centro de 18 anos
Suplente do ala titular
Jogador que esteve lesionado quase um ano
3o avançado

E sem falar dos suplentes

E tudo contra a atual favorita a ganhar a Liga dos Campeões.

Orgulho e muita felicidade em poder dizer que sou do Benfica

Aliás melhor dito...

Sou do Benficaaaaa e isso me envaidece.