LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

lmalves

Citação de: AleKx em 13 de Abril de 2016, 21:50
O Carlos disse o que eu realmente penso.

O Benfica não deve ficar feliz por perder por poucos com o Bayern.

O Bayern foi melhor nos dois jogos.

O Benfica não teve capacidade de criar oportunidades.


É tudo verdade.

Mas eu estou orgulhoso.

Ok. Mas...

O Benfica deve ficar orgulhoso por discutir até ao fim esta eliminatória, dada a abismal diferença de qualidade dos 2 plantéis.

O Benfica deve ficar indignado com as arbitragens tendenciosas nos 2 jogos.

O Benfica, ao ser humilde, mostrou inteligência, sabendo que sem as mesmas armas poderia ainda assim ser competitivo.

E nós Benfiquistas temos o direito de acreditar que, apesar do domínio do Bayern, esta eliminatória poderia ter tido outro desfecho, não fossem certos condicionalismos.

Faltou dizer isso.


Kunstler

Citação de: RP89 em 13 de Abril de 2016, 22:00
Muito bem a equipa.


O Guardiola foi ao nosso balneário? Que conversa é esta?
cumprimentar o Rui Vitória

Céptico

Citação de: Voz do Jonas em 13 de Abril de 2016, 22:01
Fico um bocado desapontado ao ver que toda a gente está muito satisfeita por termos levado poucos. Eu pessoalmente estou um bocado farto de não ter sequer capacidade para discutir a eliminatória quando apanhamos um adversário mais forte.

O 3-2 do agregado das duas mão dá uma falsa ideia de equilibrio, que não existiu nunca. Chegar a esta fase da competição, a jogar em casa, e acabar o jogo com 66% de acerto no passe é ridiculo. Falta qualidade e falta estofo.
Hoje senti que a equipa desistiu da eliminatória quando sofreu o primeiro golo, para ai aos 35 minutos...

Estou contente por termos chegado a esta fase e termos perdido de forma digna, mas a mim sabe-me a água. É preciso mais ambição.

O Cinfães estava forte!
Fica para a próxima.

arfm14

Com os disponíveis era dificil fazer melhor.
O Renato tem que ser corrigido no seu posicionamento no meio campo. O golo em Coimbra e o primeiro de hoje devem-se a uma falta de cobertura dele. Tem que ter também melhor qualidade no passe e mais discernimento no ultimo passe.
Com Jonas e Mitroglou a história teria sido outra.
Arbitragem mais uma vez nojenta com uma expulsão nítida perdoada.
Conseguimos não perder em casa, o que é sempre importante.
Por fim apesar de, na minha opinião, não termos feito tudo o que se exigia saímos de cabeça erguida.
Agora, concentração máxima contra o Setúbal!


rlaranjeiro

Citação de: Voz do Jonas em 13 de Abril de 2016, 22:01
Fico um bocado desapontado ao ver que toda a gente está muito satisfeita por termos levado poucos. Eu pessoalmente estou um bocado farto de não ter sequer capacidade para discutir a eliminatória quando apanhamos um adversário mais forte.

O 3-2 do agregado das duas mão dá uma falsa ideia de equilibrio, que não existiu nunca. Chegar a esta fase da competição, a jogar em casa, e acabar o jogo com 66% de acerto no passe é ridiculo. Falta qualidade e falta estofo.
Hoje senti que a equipa desistiu da eliminatória quando sofreu o primeiro golo, para ai aos 35 minutos...

Estou contente por termos chegado a esta fase e termos perdido de forma digna, mas a mim sabe-me a água. É preciso mais ambição.

Vai la para o teu forunzinho!

Curioso que o equilibrio nunca existiu mas aos 120 minutos duma eliminatoria de 180 estava tudo empatado!

JopoSumba


clipper_slim

Citação de: Toto18Salvio em 13 de Abril de 2016, 21:58


Realmente... :confused:

Realmente....

É preciso ser um treinador de merda para com esta equipa não ganhar a Champions...

Tivemos um treinador que com planteis muito piores do que este conseguia quase sempre passar a fase de grupos !!! O0



ZizouTeles

Temos que estar sempre nestas andanças, há-de haver um ano que a sorte nos sorrirá.


Maka

Citação de: rlaranjeiro em 13 de Abril de 2016, 22:00
Analise do lance do Guedes agora na sportv: "Queriamos que o arbitro desse vermelho porque ainda faltava algum tempo mas quando o arbitro apita ja a bola esta num jogador do Bayern e portanto foi a decisao correcta"

LOL

:confused:


ana_lopes2009

Citação de: fyure em 13 de Abril de 2016, 22:03
Citação de: BenficaFan em 13 de Abril de 2016, 21:57



Em versão GIF!!! Enorme momento!!! Senhor Rui Vitória!!!
O homem nem se mexe, tipo, foda-se. Era o mínimo, o golo. O gajo havia de ter ido para a rua e termos marcado o golo à mesma.

Pá. Agora é começar a trabalhar no próximo jogo para o campeonato.
ficou sem reacção ao golo