LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

jottab

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 22:26
Que classe do Guardiola. porra...muito muito bom.

É evidente que a este nível ter tantas baixas é fatal.
ficou surprendido sobre tudo pela forma do benfica defender bem a quatro.

KKK24

O gigante acordou. Quero mais disto, quero estar mais nestas andanças, quero que contem outra vez connosco como contavam há 25 anos atrás. Estou muito orgulhoso do que conseguimos, mesmo desfalcadíssimos. Obrigado equipa  :slb2: :slb2:

Reed

Ficou claramente a sensação que com mais concentração em determinados momentos, era possível termos conseguido eliminar o Bayern.

Parece que faltou alguma experiência da equipa nestas lides da alta roda europeia, mas todos saímos desta edição com um orgulho imenso neste grupo e que somos capazes de grandes coisas.

MiguelPalma92

Citação de: Festivus em 13 de Abril de 2016, 22:26
Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Abril de 2016, 22:25
O Benfica é tão mais defendido e respeitado lá fora que mete nojo aos cães.
Pois, o Guardiola não sendo português adepto de outro clube, não tem motivos para ter complexos.
Um clube como o Benfica ser tão maltratado cá dentro é bizarro demais, rivalidades vão existir sempre, mas lá fora não vejo um Liverpool, Milan, etc a serem alvos de tanto ódio, nem todos gostam, mas respeitam.

RedEagleNN

misticaslb

Citação de: Shoplifter20 em 13 de Abril de 2016, 22:27
http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/lider-dos-super-dragoes-goza-com-o-afastamento-do-benfica.html

O que é que este gajo tem para festejar, mesmo? :rir:

Macacão  :bow2: :bow2:

Em duas semanas perde com o Tondela e Paços, está fora das competições europeias mas ainda tem cojoñes para falar.

Grande, aliás, GIGANTE Macaco.

jpcafe

Citação de: Lorne Malvo em 13 de Abril de 2016, 22:23
Para se ganhar uma prova destas também é preciso a estrelinha da sorte em momentos chave. Os dois falhanços do Jonas e hoje o hipotético 2-0 do Jimenez seriam essa estrelinha.

Foi uma boa campanha na Champions, não envergonha ninguém, antes pelo contrário.

Venha o Setúbal.

Certo. Eles também falharam, não vás por aí. Que isto de discutir eliminatórias com all-mighties Bayerns e ainda levar com estas duas arbitragens não é para todos.

Festivus

Se vos servir de consolo, lembrem-se que com um empate conseguimos um pontinho para o ranking.

BENFIKA

Citação de: Solid em 13 de Abril de 2016, 22:27
As perguntas dos jornalistas Portugueses são tão cringe.

É a prova do que venho dizendo há muito. Em Portugal, quem está á volta do futebol não percebe nada de futebol.
São economistas, médicos, apresentadores de TV, jornalistas sem isenção e sem qualquer conhecimento sobre futebol...

Por isso é que lá fora se fala de outra forma sobre o Benfica e sobre o jogo, porque quem fala sabe do que fala, até porque muitos foram jogadores ou treinadores.

diogo32

Imaginem a postura do antigo treinador em munique e depois cá sem os melhores jogadores.

E levar depois com o discurso do e muita futabole, vocês percebem bola, zero, os alemães são de outro planeta.

Ao menos fomos a luta e deu para acreditar que era possível.

Mjölnir

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Abril de 2016, 22:17
E vejam lá... três eliminatórias terminaram, no total, em 3-2 para Bayern, Real e City e 3-1 para o Atlético.

Da próxima pode ser que se fodam a 100%. Desta vez ficou-se pela metade.
3-2... Todos passaram com 3-2.

Jpeeh

Aquele penalty em Munique se fosse assinalado...  :disgust:
Mas os se's não contam, infelizmente.

poliban

Citação de: Maytay em 13 de Abril de 2016, 22:09
O ano passado ficamos em ultimo na champions sem apelo e agrado, com um plantel melhor e com um grupo equilibrado...

Na TVI 24 este careca esta com uma azia....

É pá, no ano passado os nossos avançados eram Lima e Talisca, suplente era Derley.
Foram vendidos 7 titulares no verão, ninguém esperava sequer ser campeão.
Mesmo trocando de treinador este ano, não mudámos quase nada esta época, é assim que tem de ser.
Para o ano espero que façam as coisas como deve ser, farto de começarmos as épocas assim.

Tamen

Citação de: cardosox em 13 de Abril de 2016, 22:26
A falta de noção dos Carlos rabieis desta vida deixa-me à nora.

Eu não tenho palavras para descrever esta eliminatória. Fico me por isto: foi digna do melhor Benfica.

1) O Benfica defrontou uma das melhores equipa do mundo. Top 3 seguramente.

2) O Benfica nao é um clube qualquer. Certo. Mas é um clube que atualmente tem um contexto económico completamente desfavorável em relação ao Bayern.

3) além de todas as diferenças monetárias. O Benfica viu-se privado de:

Guarda Redes titular
Capitão
Substituto do capitão
Melhor jogador
Segundo melhor jogador

4)

não considero uma roubalheira o qu se passou hoje, mas aquele lance era laranja só pela entrada. Com um jogador isolado... Como é possível????

5) estudos recentes indicam que equipas portuguesas levam goleadas sempre que os apanham

- E o Benfica deu luta! Fez tremer os gajos. Mesmo no fim e com 2 de vantagem os gajos tremeram. Perdiam tempo. O Benfica teve 5-6 oportunidades de golo contra os colossos alemães!

- eu nunca senti tanto orgulho como sinto por esta equipa. Que dá tudo o que tem e o que não tem.

AMO ESTE CLUBE!

Concordo em absoluto!
Saímos de cabeça erguida.

Ah mas eles são melhores...
Pois são, mas com arbitragens a ajudar ainda se torna mais fácil e no conjunto da eliminatória só ficou 3-2. Para quem dizia q íamos ser esmagados....

Fomos BENFICA!
O resto é conversa! Orgulho!