LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Festivus

Citação de: Reed em 13 de Abril de 2016, 22:29
Ficou claramente a sensação que com mais concentração em determinados momentos, era possível termos conseguido eliminar o Bayern.

Parece que faltou alguma experiência da equipa nestas lides da alta roda europeia, mas todos saímos desta edição com um orgulho imenso neste grupo e que somos capazes de grandes coisas.


Falta de experiência notou-se no Renato.

ala-direita

O Pep Guardiola, na conferência de imprensa a dar valor ao Benfica e ao facto de termos jogado desfalcados de jogadores muito importantes.

É por estas e por outras que o tenho, desde há muito, na melhor consideração (um homem de honra, na vitória e na derrota) e sobretudo por comparação com outros egocêntricos "especiais" que sempre mostraram ser pulhas e nunca souberam ganhar nem reconhecer méritos aos adversários nas derrotas. You Know who...

Dejavu_Text

Ainda sonhei,mas quando o Raul falha o segundo logo após ter feito o primeiro desanimei, depois dois golos do Bayern e aquele golao do Talisca deixou me novamente com esperanças pois tivemos outro livre do Talisca que se vai por dentro estavamos na luta ate final e por fim aquela perdida do Jovic.Creio que nas duas mãos não fomos inferiores ao Bayern muito sinceramente nem se notou muito a gigantesca diferença de orçamentos das duas equipas, alias se uma terceira equipa nas duas mãos faz o trabalho direitinho o Bayern ardia, estou a queixar me das arbitragens pois na primeira mao ficou um penalty por marcar e hoje o Javi Martinez tinha de vir para a rua, mas futebol infelizmente e isto muitos jogos de bastidores, ,mais uma meia final perdida como foi a 2006 para o Barcelona pois curiosamente também fomos prejudicados era tempo da nossa Federação começar a mexer na ferida quando chegamos um pouco mais longe curiosamente somos desconsiderados e constantemente prejudicados, ainda me recordo da pouca vergonha de Turim nas meias finais para a Liga Europa e da vergonha de uma final escandaloso onde decidiram oferecer o trofeu ao Sevilha e fico me por aqui.Saimos de cabeça bem erguida e agora e apontar baterias e ir com unhas e dentes fechar o campeonato.

Desculpem o desabafo, mas sinto me frustrado por ter visto que com justiça chegávamos muito bem as meias finais mesmo com estas baixas todas e que se houvesse justiça hoje outro galo cantaria.

Uma boa noite a todos e ate amanha.

SorcereR


Bedsy




Benfiquista Assíduo

iou iou
O meu nome é Vidaleiro
Sou Metaleiro
Adoro sarrafar
Porque amarelo não vou levar.

Meio_metro

Citação de: João Pinto 7 em 13 de Abril de 2016, 22:28
Tivemos 2 distracções que a este nível pagam-se caro.
Aquele lance estudado que dá o golo deles é uma falta de concentração nossa que deitou por terra as nossas poucas esperanças...
O nosso golo e a oportunidade do jimenez tb foram...
Todos falham...

Karel_Poborský

O Martinez já não devia estar em campo e ainda faz mais uma falta para amarelo...continua em campo.

:clap1:

fyure

Citação de: Darkboy em 13 de Abril de 2016, 22:26

E podia ter sido melhor. Mas no final foi épico. Grande ambiente, grande força dos adeptos. A equipa também puxou por eles. Deu tudo.

NoNameGirl_Norte

Citação de: misticaslb em 13 de Abril de 2016, 22:29
Citação de: Shoplifter20 em 13 de Abril de 2016, 22:27
http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/lider-dos-super-dragoes-goza-com-o-afastamento-do-benfica.html

O que é que este gajo tem para festejar, mesmo? :rir:

Macacão  :bow2: :bow2:

Em duas semanas perde com o Tondela e Paços, está fora das competições europeias mas ainda tem cojoñes para falar.

Grande, aliás, GIGANTE Macaco.

Em que lugar está o clube dele mesmo???!!!

Não faz isso ton ton ton tondela

casr26

Citação de: quinjeajero em 13 de Abril de 2016, 22:10
Citação de: cfSLBcg em 13 de Abril de 2016, 22:06
Citação de: Voz do Jonas em 13 de Abril de 2016, 22:01
Fico um bocado desapontado ao ver que toda a gente está muito satisfeita por termos levado poucos. Eu pessoalmente estou um bocado farto de não ter sequer capacidade para discutir a eliminatória quando apanhamos um adversário mais forte.

O 3-2 do agregado das duas mão dá uma falsa ideia de equilibrio, que não existiu nunca. Chegar a esta fase da competição, a jogar em casa, e acabar o jogo com 66% de acerto no passe é ridiculo. Falta qualidade e falta estofo.
Hoje senti que a equipa desistiu da eliminatória quando sofreu o primeiro golo, para ai aos 35 minutos...

Estou contente por termos chegado a esta fase e termos perdido de forma digna, mas a mim sabe-me a água. É preciso mais ambição.

Carlos Daniel a criar seguidores no SB forumscp

O0

Ele é um lagarto ferrenho!


Luisão_Rei

Orgulho enorme nesta equipa. Com um pouco mais de sorte, podíamos ter passado. Mas de qualquer das formas já fizemos muito mais que a nossa obrigação.

Agora concentração para o 35.