LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Jpeeh

Agora é para repetir p'ro ano crl!
Não se pode vacilar agora, é continuar este bom trabalho, e para o ano marcar presença outra vez!  :metal:

Baron_Davis


Miguelito22

Super orgulhoso do nosso Benfica.

Para o ano estaremos na luta de novo!!!!!!

fyure

Citação de: Dejavu_Text em 13 de Abril de 2016, 22:41
Citação de: PB_124 em 13 de Abril de 2016, 22:39
Citação de: Dejavu_Text em 13 de Abril de 2016, 22:38
Citação de: PB_124 em 13 de Abril de 2016, 22:36
Citação de: peter058 em 13 de Abril de 2016, 22:34
Boa tarde,
Estou a realizar um trabalho académico sobre as touradas; deste modo, agradeceria se respondessem ao inquérito que fiz sobre esse mesmo tema. Não demora mais do que 2 minutos. Partilhem :)
http://goo.gl/forms/v6WUPYCvO2
Não custa nada, é rápido e preciso de uma boa amostra.
Obrigado
feito agora, sou contra

Mano eu fazia um contra o MMA nao acho graça ao desporto ainda por cima morrem atletas,tambem sou contra Touradas,mas no MMA morrem humanos e ninguém faz nada infelizmente.
no Futebol já morreram mais, tb és contra?  :confused:

No futebol mano são casos fortuitos, no MMA aquilo acontece pois os atletas estão la sem mínimas condições percebes,daqui a nada montamos os antigos coliseus romanos e fazemos duelos com leões e o crl, percebes o que quero dizer.
Eles no Coliseu iam para lá mesmo para se matarem... obrigados. Acho que no MMA ainda ninguém foi obrigado a entrar em ringue...

Cob92

Orgulho Orgulho e Orgulho.Fizemos 2-2 com um attaque completamente differente sem 3 jogadores importantissimos.Primeiro ano de Rui Vitoria excellente com um plantel cheio de falhas que corigiu com aposta na formaçao nem imagino com um plantel Mais forte ou com o plantel do proximo ano que devera ser melhor. Rui Vitoria ès nosso fica na nossa casa por muitos anos.

KBMASTER

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 21:45
Que ridículo o Carlos Daniel foda se...patético.
Shoky, sábado ou domingo, quando estiveres mais focado no jogo com o Setúbal, revê os lances que dão origem aos golos. Nem pego no jogo jogado, mas vê os lances dos golos e pensa, em retrospectiva, em lances parecidos esta época e vê o que achas.

O Carlos Daniel pode estar a ser algo corrosivo, mas aquilo que ele está a dizer não está tão afastado da realidade assim. A frieza dele é que pode assustar, mas, se tiveres oportunidade para reveres estes comentários dele daqui a uns dias, vais perceber o que eu estou a dizer e aquilo que ele disse.

Mas agora, podes mandar-me à merda que eu percebo.


MiguelPalma92

Ah e alguem que avise ao Thiago que só Mitro + Jonas dá 50 e tal golos, as nossas ausencias a comparar com as deles...

Lorne Malvo

Citação de: Meio_metro em 13 de Abril de 2016, 22:36
Citação de: Baron_Davis em 13 de Abril de 2016, 22:32
grande falha não ter ninguém na cabeça de àrea, no 1º golo deles

grave erro


desconcentração...
Isso levou a irrem todos para dentri da area... acontece...

Erro do Renato, pareceu-me. O Fejsa desceu para a zona dos centrais, portanto o outro médio tinha de estar ali.

Contra a Académica, apesar do mau alívio do Eliseu, também não estava ninguém a cobrir a entrada da área. Situação a melhorar.


misticaslb

Citação de: SorcereR em 13 de Abril de 2016, 22:44
Citação de: pinheiro3 em 13 de Abril de 2016, 22:34
Isto das viragens de jogo que o Bayern está a dizer, já aconteceu na semana passada. A única coisa que mudou foi a entrada de Alonso para as fazer em vez de Thiago.

Quando te vemos na televisão a fazer a análise?

Realmente. Tendo em conta que há gajos como o Carlos Daniel a fazerem este tipo de "análises" sem sentido e sem conteúdo, dava jeito ter alguém que percebesse do assunto.

Dejavu_Text

Citação de: jpcafe em 13 de Abril de 2016, 22:43
Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 22:31
Ficou provado que era possível. Um penalty não marcado lá, dualidade de critérios enorme (Carcela sofre falta de Vidal à entrada da área, não dá cartão. Carcela faz falta - muito discutivél - sobre o Costa, num lance sem qualquer perigo, leva cartão. Vermelho claro por mostrar ao Javi). Não acho que o Bayern tenha culpa, mas isto mete nojo de tão feito que está. A UEFA quer que os 3 estejam sempre lá, e basta ter um olho para perceber isso.

Podes acrescentar o amarelo ao Vidal que miraculosamente não foi mostrado lá. Não tinha marcado hoje. Se não me engano o gajo deles não é expulso e minutos a seguir faz novamente falta sobre o Taliscão - à entrada da área e por trás.

Pois não, coitados... Duas eliminatórias seguidas, Juventus e Benfica. Sendo que nós foi os dois jogos.

Meu amigo, nem precisam de fazer nada. É intrínseco, o dinheiro e o poder falam por si.

Vai ver os comentários nas publicações do face da Champions League. Em dezenas de comentários que vi nenhum refere o Benfica. Nenhum. Perdem mais tempo a dizer que o Ronaldo é melhor que o Messi.

A esmagadora maioria dos adeptos de futebol não está interessada em ver o Benfica nas meias finais da Champions. Olha a quantidade de dinheiro que se ia perder com um Benfica nas meias... Conspiração ou não, penso que teremos a resposta num futuro próximo com novos leaks. É uma questão de tempo :)

Amigo e verdade o que dizes aquela pouca vergonha em Turim para a Liga Europa contra a Juventus e a final com o Sevilha por Amor da Santa amigo so nao ve quem nao quer foi uma pouca vergonha todo mundo viu que ofereceram o titulo ao Sevilha porque era para a Juve.

Festivus

Espero que para o ano também cheguemos, pelo menos, aos Quartos da LC.


kingvata

Algum orgulho mas não consigo estar contente,

Orgulhoso sobretudo pela luta dos jogadores e a exibição que fizemos lá. Mas os dois jogos não deixaram de ser um reconhecimento de algo que já sabíamos, que somos menos bons do que o Bayern. E o problema é que amando eu o Benfica custa-me sempre ver o meu clube portar-se como um União da Madeira, em que a atitude no jogo desde o primeiro minuto é esse reconhecimento que somos piores. Gostaria, mas reconheço que seria muito difícil, ter visto o Benfica disputar mais o jogo, mais do que a eliminatória. Ter sentido que vencer era possível.

Mas fica o facto de termos perdido dando luta


Agora, concentração nos nossos objetivos é o que se exige :slb2: