LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Ettelbreck

Sou só eu a ficar contente com os festejos do macaco?! Pah... assim é que eles estão bem...

Ver estes filhos da puta assim é o sonho de qualquer benfiquista que tenha nascido na segunda metado da década de 1980...

TeamRocket37

Os Benfiquistas ainda ouvem o Carlos Daniel!?

O homem sempre falou mal do Cardozo, só o melhor marcador estrangeiro da história do clube...

Manto Sagrado

Citação de: Diaboli em 13 de Abril de 2016, 22:54


Este gif sim....está qq coisa!!!

:clap1: :clap1:

O jogo está a dar na AV4...vou ver o que os franceses têm para dizer de nós!

pinheiro3

Citação de: SorcereR em 13 de Abril de 2016, 22:44
Citação de: pinheiro3 em 13 de Abril de 2016, 22:34
Isto das viragens de jogo que o Bayern está a dizer, já aconteceu na semana passada. A única coisa que mudou foi a entrada de Alonso para as fazer em vez de Thiago.

Quando te vemos na televisão a fazer a análise?

;D

Era bom era.

Btw, eu gosto de ouvir o Carlos Daniel. Ele até tem uma boa escolha para as setas, cores e bolas que utiliza.  ^-^ Só não pode meter é setas sem ondulações quando quer falar de movimentações, que assim está a falar de passes. Eu não vi a análise dele na semana passada e apesar de concordar com algumas coisas que diz, não vi um Bayern tão diferente como ele deu a entender. A única diferença, na forma como eles procuravam desequilibrar, era estar o Xabi Alonso a fazer os passes, porque a forma como faziam era a mesma. Chamar, chamar de novo e virar completamente. Nada de novo. O Pep tirou foi um avançado e preencheu mais o meio, o que dava mais liberdade ao Alonso para pegar e assim obrigar o Renato e o Fejsa a ter mais atenção. De resto, concordo que havia pouca pressão ao passe e a questão da contenção/cobertura era mal feita, principalmente no nosso lado esquerdo, mas nada que não tenha acontecido na semana passada e do mesmo lado. Eu demonstrei-o com vários lances. Ele foi muito bruto, poderia ter dito aquilo de forma mais meiga. O Bayern foi melhor, mas o Benfica fez uma excelente eliminatória, ainda por cima com tantas ausências.

EnzoFúria

inacreditável um lagarto a dizer que estamos a transformar uma derrota e um empate nos dois maiores acontecimentos do século

fdx q bonecos do crl, o sporting que convide o bayern para ir a alvalade sem slimani, joão mário e adrien...

Rosicky

Citação de: casr26 em 13 de Abril de 2016, 22:57
Citação de: Rosicky em 13 de Abril de 2016, 22:35
Citação de: casr26 em 13 de Abril de 2016, 22:30
Citação de: quinjeajero em 13 de Abril de 2016, 22:10
Citação de: cfSLBcg em 13 de Abril de 2016, 22:06
Citação de: Voz do Jonas em 13 de Abril de 2016, 22:01
Fico um bocado desapontado ao ver que toda a gente está muito satisfeita por termos levado poucos. Eu pessoalmente estou um bocado farto de não ter sequer capacidade para discutir a eliminatória quando apanhamos um adversário mais forte.

O 3-2 do agregado das duas mão dá uma falsa ideia de equilibrio, que não existiu nunca. Chegar a esta fase da competição, a jogar em casa, e acabar o jogo com 66% de acerto no passe é ridiculo. Falta qualidade e falta estofo.
Hoje senti que a equipa desistiu da eliminatória quando sofreu o primeiro golo, para ai aos 35 minutos...

Estou contente por termos chegado a esta fase e termos perdido de forma digna, mas a mim sabe-me a água. É preciso mais ambição.

Carlos Daniel a criar seguidores no SB forumscp

O0

Ele é um lagarto ferrenho!

O Carlos Daniel? Lagarto? ;D

Com barbaridades ditas como hoje como pode ser Benfiquista?
Se é do Benfica está com um surto de anti muiiiiito vincado!


Ele é benfiquista. Tem é um defeito de por vezes agarrar-se a ideias parvas e defende-las com unhas e dentes, ignorando qualquer coisa que contrarie essas mesmas ideias.

JustMe

Citação de: Festivus em 13 de Abril de 2016, 22:53
Citação de: JustMe em 13 de Abril de 2016, 22:51
Citação de: Festivus em 13 de Abril de 2016, 22:45
Espero que para o ano também cheguemos, pelo menos, aos Quartos da LC.

Isso tem de passar a ser uma meta todos os anos, obrigatoriamente. De nada serve fazer uma campanha destas de 10 em 10 anos. Sejam competentes a construir um plantel, e verão como é possível. O Benfica tem de recuperar o "calo" europeu que perdeu durante estes anos e só assim isso é possível. Se este Benfica se bateu com este Bayern, é imaginar o que faríamos com um plantel mais competitivo.
E visto que esta época gastámos pouco em transferências e chegámos aos Quartos da LC, que não venham com desculpas que é preciso vender tudo.

A lógica assim o diria, mas no Benfica não é a lógica que impera. Este plantel, com uns retoques cirúrgicos, ficaria extraordinariamente competitivo.


theholyguy

Foi o que se pôde fazer :) próxima época há mais :) espero que com este nível :)

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


casr26

Citação de: Benfiquista_ em 13 de Abril de 2016, 22:38
Citação de: casr26 em 13 de Abril de 2016, 22:30
Citação de: quinjeajero em 13 de Abril de 2016, 22:10
Citação de: cfSLBcg em 13 de Abril de 2016, 22:06
Citação de: Voz do Jonas em 13 de Abril de 2016, 22:01
Fico um bocado desapontado ao ver que toda a gente está muito satisfeita por termos levado poucos. Eu pessoalmente estou um bocado farto de não ter sequer capacidade para discutir a eliminatória quando apanhamos um adversário mais forte.

O 3-2 do agregado das duas mão dá uma falsa ideia de equilibrio, que não existiu nunca. Chegar a esta fase da competição, a jogar em casa, e acabar o jogo com 66% de acerto no passe é ridiculo. Falta qualidade e falta estofo.
Hoje senti que a equipa desistiu da eliminatória quando sofreu o primeiro golo, para ai aos 35 minutos...

Estou contente por termos chegado a esta fase e termos perdido de forma digna, mas a mim sabe-me a água. É preciso mais ambição.

Carlos Daniel a criar seguidores no SB forumscp

O0

Ele é um lagarto ferrenho!
É Benfiquista.

Mas enfim, quando se tem ódios de estimação, faz-se figuras destas, tristes.

Ele que tinha falado tão bem quando jogámos em Munique, um dos poucos que dsiase que tínhamos sido roubados.

Não tinha a noção da cor clubística do CD mas sinceramente com o que ele disse no rescaldo do jogo nunca diria que era um suposto Benfiquista, nem simpatizante quanto mais adepto...

RedEagleNN

Citação de: misticaslb em 13 de Abril de 2016, 22:56
Mehdi Carcela
Página gostada · 30 min  ·

Nós queriamos mesmo dar-vos a alegria de uma meia-final e nós tentamos bastante...
Muito orgulhoso do vosso apoio durante e depois do jogo.
Melhores adeptos de sempre...
Agorra...RUMOAO35
Sport Lisboa e Benfica
UEFA Champions League
#carregabenfica #carcela #MC39 #proudofyou




Tanta classe, meu Deus. Enorme Carcela!

Que técnica fenomenal, belo jogo, só faltou talvez ter aparecido um pouco mais!

E confirmou-se o que disse antes do jogo. A ausência do Nico (é craque, mas não está em forma) não se fez sentir, porque tinhamos alguém que tem jogado sempre a um grande nível. E grandes palavras, já há dias andou nas redes sociais à procura de um miúdo de Cabo Verde que queria a sua camisola. Parece ser uma excelente pessoa, a colagem que muitos fizeram ao Taarabt parece mesmo não fazer sentido.


Gondoriz

Vejam aquele filho da puta da Tvi24 a defender o Judas fodasse vai para a puta que te pariu.

SLsinde

pessoal deixem la o carlos daniel e esses comentadores todos.
muito orgulhoso da equipa, da raça da entrega e de todos os adeptos.
imaginem que ha uns meses atras vos diriam que iriamos defrontar o bayern sem j cesar, luisao, lisandro, samaris, gaitan, mitro e jonas. uiii. iriamos ser cilindadrados, nao?
grande orgulho

magoslb

Citação de: misticaslb em 13 de Abril de 2016, 22:56
Mehdi Carcela
Página gostada · 30 min  ·

Nós queriamos mesmo dar-vos a alegria de uma meia-final e nós tentamos bastante...
Muito orgulhoso do vosso apoio durante e depois do jogo.
Melhores adeptos de sempre...
Agorra...RUMOAO35
Sport Lisboa e Benfica
UEFA Champions League
#carregabenfica #carcela #MC39 #proudofyou




Tanta classe, meu Deus. Enorme Carcela!

Se os árbitros não tivessem sido uns fdp nas duas eliminatórias, esse 23 da foto nem tinha cá vindo e não marcava, e nunca se sabe o que poderia ser a história.