LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Jpeeh


Cosmic

Acabei de ver um vídeo do meu afilhado de 2 anos (que mora longe de mim) a gritar hoje golo do Benfica. Ou como ele diz "bolhó aquita!" :)
ahah nestas alturas ainda fico mais orgulhosa do puto ter uma educação à maneira!

JPSilva

Citação de: JustMe em 13 de Abril de 2016, 22:51
Citação de: Festivus em 13 de Abril de 2016, 22:45
Espero que para o ano também cheguemos, pelo menos, aos Quartos da LC.

Isso tem de passar a ser uma meta todos os anos, obrigatoriamente. De nada serve fazer uma campanha destas de 10 em 10 anos. Sejam competentes a construir um plantel, e verão como é possível. O Benfica tem de recuperar o "calo" europeu que perdeu durante estes anos e só assim isso é possível. Se este Benfica se bateu com este Bayern, é imaginar o que faríamos com um plantel mais competitivo.

Isso não é uma coisa direta, porque o futebol é uma conjuntura que vai para além de teres um plantel mais ou menos forte.

Dias13

Citação de: misticaslb em 13 de Abril de 2016, 22:53
Citação de: Dias13 em 13 de Abril de 2016, 22:50
Citação de: misticaslb em 13 de Abril de 2016, 22:45
Citação de: SorcereR em 13 de Abril de 2016, 22:44
Citação de: pinheiro3 em 13 de Abril de 2016, 22:34
Isto das viragens de jogo que o Bayern está a dizer, já aconteceu na semana passada. A única coisa que mudou foi a entrada de Alonso para as fazer em vez de Thiago.

Quando te vemos na televisão a fazer a análise?

Realmente. Tendo em conta que há gajos como o Carlos Daniel a fazerem este tipo de "análises" sem sentido e sem conteúdo, dava jeito ter alguém que percebesse do assunto.
Tomara a televisão portuguesa estar cheia de Carlos danieis

A discussão seria muito mais séria e não veríamos temas como os vouchers arbitragens todos os dias

Ao menos dá a opinião e justifica a mesma. O que permite o contraditório a quem quiser

Agr não se concorda com o que se ouve e é logo isto

Além disso a análise dele é óbvia e verdadeira.



Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk

A televisão portuguesa, no que se refere a futebol, não podia ser pior. Muito lixo, preferem alimentar polémicas a falar de futebol. A partir do momento em que o presidente de um clube (auto) intitulado de "grande" vai a um desses programas espalhar boatos, está tudo dito.

Mas embora o Carlos Daniel sempre tenha alguma seriedade, continua a ser uma bela merda também. Gosto de algumas análises que faz, mas outras...como a de hoje, absolutamente desnecesária.
Epa uma coisa é discordar, outra é não perceber o que ele quis dizer e malhar a torto e a direito

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk


mblopes

Citação de: Lorne Malvo em 13 de Abril de 2016, 22:45
Citação de: Meio_metro em 13 de Abril de 2016, 22:36
Citação de: Baron_Davis em 13 de Abril de 2016, 22:32
grande falha não ter ninguém na cabeça de àrea, no 1º golo deles

grave erro


desconcentração...
Isso levou a irrem todos para dentri da area... acontece...

Erro do Renato, pareceu-me. O Fejsa desceu para a zona dos centrais, portanto o outro médio tinha de estar ali.

Contra a Académica, apesar do mau alívio do Eliseu, também não estava ninguém a cobrir a entrada da área. Situação a melhorar.
Também me parece erro do Renato nos 2 lances, já lhe deviam ter dado na cabeça ...

J.P.

Muito orgulho nesta equipa!

Conseguimos dar luta de uma forma que poucos acreditavam e se não fossem alguns azares com a arbitragem e com algumas lesões a coisa podia ter sido diferente.

Reconheço obviamente superioridade ao Bayern mas com mais uma pontinha de sorte... não sei não...

Agora só uma coisa importa: o 35!



ptmam

Citação de: misticaslb em 13 de Abril de 2016, 22:50
Citação de: ptmam em 13 de Abril de 2016, 22:48
Citação de: SorcereR em 13 de Abril de 2016, 22:44
Citação de: pinheiro3 em 13 de Abril de 2016, 22:34
Isto das viragens de jogo que o Bayern está a dizer, já aconteceu na semana passada. A única coisa que mudou foi a entrada de Alonso para as fazer em vez de Thiago.

Quando te vemos na televisão a fazer a análise?
O Bayern jogou exactamente da mesma maneira, o problema é que mesmo a fazerem o mesmo são dificieis de parar, um pouco à imagem do Douglas Costa, faz sempre a mesma fintinha para dentro mas é um problema!

P.S.: A equipa do Heynckes era mais demolidora, na minha humilde opinião!

Essa foi a melhor equipa do mundo. Chegou dois anos consecutivos à final da Champions. Deviam ter ganho as duas.

Concordo que tenham baixado de nível, mas ainda assim, não deixam de ser uma das melhores.
Sem dúvidas, acho até que são a equipa mais forte da competição neste momento! E das restantes equipas, só vejo o Atlético de Madrid a causar problemas a este Bayern!

misticaslb

Mehdi Carcela
Página gostada · 30 min  ·

Nós queriamos mesmo dar-vos a alegria de uma meia-final e nós tentamos bastante...
Muito orgulhoso do vosso apoio durante e depois do jogo.
Melhores adeptos de sempre...
Agorra...RUMOAO35
Sport Lisboa e Benfica
UEFA Champions League
#carregabenfica #carcela #MC39 #proudofyou




Tanta classe, meu Deus. Enorme Carcela!


casr26

Citação de: Rosicky em 13 de Abril de 2016, 22:35
Citação de: casr26 em 13 de Abril de 2016, 22:30
Citação de: quinjeajero em 13 de Abril de 2016, 22:10
Citação de: cfSLBcg em 13 de Abril de 2016, 22:06
Citação de: Voz do Jonas em 13 de Abril de 2016, 22:01
Fico um bocado desapontado ao ver que toda a gente está muito satisfeita por termos levado poucos. Eu pessoalmente estou um bocado farto de não ter sequer capacidade para discutir a eliminatória quando apanhamos um adversário mais forte.

O 3-2 do agregado das duas mão dá uma falsa ideia de equilibrio, que não existiu nunca. Chegar a esta fase da competição, a jogar em casa, e acabar o jogo com 66% de acerto no passe é ridiculo. Falta qualidade e falta estofo.
Hoje senti que a equipa desistiu da eliminatória quando sofreu o primeiro golo, para ai aos 35 minutos...

Estou contente por termos chegado a esta fase e termos perdido de forma digna, mas a mim sabe-me a água. É preciso mais ambição.

Carlos Daniel a criar seguidores no SB forumscp

O0

Ele é um lagarto ferrenho!

O Carlos Daniel? Lagarto? ;D

Com barbaridades ditas como hoje como pode ser Benfiquista?
Se é do Benfica está com um surto de anti muiiiiito vincado!


Joaquim Ferreira Bogalho

Primeiro que tudo, partilhar convosco que como Pai é uma maravilha ver um filho com cinco anos a viver cada vez mais intensamente o Benfica e o jogo...por momentos pensei que ele ia chorar (eu chorei a primeira vez aos seis anos...), mas, aguentou...foi o seu primeiro jogo europeu, não obstante a escola, atrevi-me a levar a este, sobretudo, depois de lhe dizer que eu e a Mãe tínhamos ido a Munique...´

Segundo, o Benfica bateu-se muito bem na eliminatória e encheu-me de orgulho como Benfiquista, merecido ficar a cantar depois do jogo...atrevi-me, até, dizer às pessoas para não saírem antes do apito final soar, pois a equipa não merecia. Honestamente, em face das nossas limitações (lesões e castigos) é notável discutir (e, sim, discutimos) esta eliminatória...jogámos como tínhamos que jogar. Não querendo falar da arbitragem, parece-me que há um momento decisivo no jogo de hoje, o falhanço de Jimenez que daria o 2-0...um segundo momento importante era a expulsão de Javi Martinez, no lance com Gonçalo Guedes, mas, aí, confesso, é o lado mais emocional a falar...

Com esta atitude permanente nos próximos anos, podemos esperar grandes feitos...sinto que não andamos longe de uma surpresa na Europa...

Quanto a destaques, Jimenez fez um belo jogo, muito interventivo, com bola e marcou...

Num segundo plano, Ederson esteve bem, assim, como Sanches (ainda que com muitas perdas de bola), André Almeida e Gonçalo Guedes...gostei imenso do lançamento de Jovic no fim do jogo...notou-se muito o menor rendimento dos nossos alas...Sálvio e Carcela...

Agora, concentremo-nos na liga portuguesa...concentração total, são cinco jogos, cinco finais, agora foco total e muita frieza.





jeronimo

O Jesus foi ao hotel onde estava hospedado o Bayern dizer ao Arturo Vidal como é que o Adrien faz tantas faltas sem levar amarelo.

Incrível, um jogador que já não devia ter jogado esta 2ª mão, ainda marca golo, e acaba o jogo sem ver o amarelo que o suspendia das meias finais.

Incrível também é a expulsão perdoada a Javi Martinez. Ao juntar ao penalty do Lahm na 1ª mão, são 3 casos graves, diz muito sobre quem querem que permaneça nesta competição.

Mas o mais importante a retirar desta campanha do Benfica, é o respeito recuperado pelos clubes da Europa, tenho a certeza que no próximo ano já não verão o Benfica como underdog nos sorteios  :slb2: :slb2: :slb2: