LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

cernache1

Citação de: bisard em 13 de Abril de 2016, 23:20
Grande orgulho nestes adeptos, nesta equipa, neste grande clube. Ambiente inesquecível no inferno da luz. Fantástico o apoio durante todo o jogo e no final sempre a cantar. Fantástico!

Dos melhores na nova Luz.

Ayahuasca

Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 23:17Não acho que isto faça sentido nenhum. É normal os adeptos assobiarem, sabem que é uma grande equipa e fazem a única coisa que podem fazer para desestabilizar o adversário, se é que o faz.

Claro que não desestabiliza. Os jogadores do Bayern, melhores do que os do Benfica, estão habituados a lidar com (esta) pressão.

Sempre que Neuer, Xabi Alonso ou Ribery tocavam na bola, era uma enchente de assobios. Em vez disso, acho que seria muito mais positivo se se tivesse criado um escarcéu para puxar a equipa do Benfica a recuperar a bola.

fabioLupi

Falam da sport TV mas hoje só ouvi falar bem do Benfica do princípio ao fim.

iloy

Bem disse que os adeptos que foram ao estadio tinham uma sorte do crl.
Esta noite os miudos que foram ao estadio vao dormir com muita alegria

draconic

Citação de: EnzoFúria em 13 de Abril de 2016, 23:22
Alguém sabe qtas vezes as osgas tiveram sequer nos oitavos da champions? quartos 0 né lol em mais de 100 anos de história
O primeiro golo fora deles na champions foi em 2007.... marcado pelo magnifico anderson polga #maiorpotenciadouniverso.



ptmam

Citação de: misticaslb em 13 de Abril de 2016, 23:20
Citação de: Zimmerman em 13 de Abril de 2016, 23:19
Citação de: Formaggio em 13 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: lordmag95 em 13 de Abril de 2016, 23:03
Pessoal assim dá gosto! Vejam os comentarios ao golo do talisca !! :D :D :D

https://www.reddit.com/r/soccer/comments/4enhcb/talisca_scores_a_freekick_versus_bayern_munich/

A figura dos do costume:


No facebook é igual. Sai um elogio ao Renato Sanches aparecem uns quantos adeptos do Sporting a dizerem que é tudo hype e estão todos enganados e outros tantos a dar no like.

Reis das internets  :2funny:

Sim, hype.

O sir William é que é talento puro inato.
E depois dizia-se aqui no forúm que se criou o mito de que o William é um jogador de hype! Não é boato nenhum meus amigos, o William é um médio defensivo com lances absurdos de displicência e de passes para o lado!

RedEagleNN

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Abril de 2016, 23:20
Citação de: RedEagleNN em 13 de Abril de 2016, 23:17
Diamantino a dizer que o Ederson joga melhor com os pés do que o Neuer. Concordo com ele.
Isso é ridículo. O Ederson tem um pontapé fenomenal mas,no geral,o jogo de pés do Neuer é muito melhor. Que o Ederson e que qualquer GR do mundo. Nos últimos anos só o Valdés estava a um nível semelhante (ou até superior).

Pois eu acho isso ridículo. Acho que se criou essa ideia em relação ao Neuer porque joga muito com os pés. Muitas vezes. Técnicamente não é nada de especial, já deu até algumas casas. Há vários GR que jogam melhor com os pés do que ele, mas parece crime dizer isto. Não deixa de ser enorme por causa disso.

Stanic

Citação de: fabioLupi em 13 de Abril de 2016, 23:23
Falam da sport TV mas hoje só ouvi falar bem do Benfica do princípio ao fim.
Pudera, a galinha dos ovos de ouro está de regresso.

merlim

Acabado de chegar. Orgulho mas não consigo deixar de sentir um amargo. Sinceramente acreditava que íamos chegar mais longe. Hoje dos 3 suplentes que jogaram na frente só 1 esteve em bom nível. Penso que o salvio já devia estar em melhor forma. Faltou-nos aí alguma sorte.

Coiso123

Citação de: bisard em 13 de Abril de 2016, 23:20
Grande orgulho nestes adeptos, nesta equipa, neste grande clube. Ambiente inesquecível no inferno da luz. Fantástico o apoio durante todo o jogo e no final sempre a cantar. Fantástico!
Não quero estar a bater na mesma tecla mas depois do 1-1 os únicos que ouvi foi os do Bayern. Só no finalzinho quando empatámos é que acordaram de novo. Mas tirando isso estiveram fantásticos sim

Mikeslb1904

Boa réplica.  O Benfica perdeu por 1, o porco perdeu por 3, o smerding perdeu por 11... Acho que está tudo dito! Tudo nas devidas proporções!

Virar à página.

Apostar tudo na liga e o próximo jogo é/deve ser o jogo da vida dos jogadores!

maior que portugal

Citação de: fabioLupi em 13 de Abril de 2016, 23:23
Falam da sport TV mas hoje só ouvi falar bem do Benfica do princípio ao fim.
confirma se, é verdade sim senhor... e no fim de semana no jogo da b igualmente!!