LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Aguia_Vitoria04

Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2016, 01:36
Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 01:34
Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2016, 01:32
Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2016, 01:29
Citação de: Alpha_Mike em 14 de Abril de 2016, 01:25
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 00:14
Acho que não deviamos ter assobiado o Bayern no final do jogo, de resto, impecável.

foi a equipa de arbitragem... muito muito assobiada à saída

O Bayern também foi, e sem necessidade.

Mas agora já não se pode assobiar? 

Depois reclamam do adepto da pipoca

É. Vamos todos fazer uma roda em volta do Pep e abraça-lo.

Assobiar uma equipa não é sinal de falta de respeito.  Estavam a jogar na nossa casa e tinham mais é que serem assobiados.

Aliás,  as declarações deles são de espanto pelo ambiente que encontraram. O que não é nada fácil,  não jogassem eles no campeonato onde a média de assistências é melhor de todos os campeonatos.

Não queiram transformar o inferno da luz num camp nou por favor

Camp Nou (Barcelona) porquê?

Nada sei, só vejo jogos na Luz (e BTV) e resumos dos campeonatos lá fora, não dá para perceber o que isso significa.

The_Riggs

Muito orgulho.

Muito, muito orgulho.

O Benfica, sem o seu capitão, sem o mágico sub-capitão , sem o líder da bota de ouro, sem o avançado que leva 20 ou mais golos, bateu-se de igual com uma das melhores equipas do mundo.

Grande Benfica. Estou mais orgulhoso que nunca de ser Benfiquista.


E GRANDE, GRANDE RUI VITÓRIA. Eu critiquei-o muito, mas o Rui Vitória é um Homem com H grande. Um homem sem medo e com tomates para jogar como a história deste clube exige.

ShelbyCo

Grande jogo de um Benfica que assim poderá sonhar em ser verdadeiramente europeu.

Sinto-me privilegiado em poder ter assistido a uma equipa que está como nunca vi em comunhão com os adeptos. Independentemente de tudo o resto, isso é o mais bonito do desporto. É poder dizer que cada um dos jogadores em campo representa tudo aquilo que se vive nas bancadas. E hoje viveu-se muito! Ambiente que só nos fica bem.

P.S: Nas rolotes passei por 3 atletas da nossa equipa de andebol. Figueira, Uellington e Semedo. Viro.me para o Elledy e digo-lhe "Grande passa nos lagartos. Valeu a pena vê-los finalmente a sofrer com vocês". Responde ele: Isso é a melhor parte de tudo xD  :slb2: :slb2: :slb2:

ZICKLER

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 14 de Abril de 2016, 01:45
Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2016, 01:36
Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 01:34
Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2016, 01:32
Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2016, 01:29
Citação de: Alpha_Mike em 14 de Abril de 2016, 01:25
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 00:14
Acho que não deviamos ter assobiado o Bayern no final do jogo, de resto, impecável.

foi a equipa de arbitragem... muito muito assobiada à saída

O Bayern também foi, e sem necessidade.

Mas agora já não se pode assobiar? 

Depois reclamam do adepto da pipoca

É. Vamos todos fazer uma roda em volta do Pep e abraça-lo.

Assobiar uma equipa não é sinal de falta de respeito.  Estavam a jogar na nossa casa e tinham mais é que serem assobiados.

Aliás,  as declarações deles são de espanto pelo ambiente que encontraram. O que não é nada fácil,  não jogassem eles no campeonato onde a média de assistências é melhor de todos os campeonatos.

Não queiram transformar o inferno da luz num camp nou por favor

Camp Nou (Barcelona) porquê?

Nada sei, só vejo jogos na Luz (e BTV) e resumos dos campeonatos lá fora, não dá para perceber o que isso significa.

A massificação do adepto "global", desenraízado da génese do clube.  O adepto que vai seguindo o jogo pelo ecrã do seu smartphone em vez de apoiar.


HJDK

Muita classe do Guardiola, um senhor.

Depois, "triste" com alguma comunicação social, desvalorizar que os 3 melhores jogadores da frente não jogaram, suplentes tiveram minutos(Guedes, Talisca e até Jovic jogou uns pozinhos) e mesmo assim foi uma eliminatória digna e sobretudo bem disputada pela parte do Benfica, nunca se tornando um passeio para os bávaros.

Parabéns ao Bayern porque foi a melhor equipa nos dois jogos e, principalmente, por nunca nos terem menosprezado, vejam a linguagem corporal e os próprios festejos nos dois golos alemães. Não tava fácil a coisa.

Por fim, depois de tanta piada e enxovalho, que puta de às de trunfo sacou o Pep com o Alonso, o homem simplesmente destruiu-nos. Passes de 35 metros e redondinha para o extremo, queimando assim 4/5 jogadores nossos que estavam na pressão. Douglas e Ribéry são dois bichos, um pela capacidade de drible e o outro pela inteligência.

Fizemos o possível e ainda tentamos o impossível. Não posso pedir mais, para mim foi um comportamento à Benfica. É um jogo daqueles que ficará na memória, no palco onde merecemos estar.


koiok

Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 01:28
Citação de: Alpha_Mike em 14 de Abril de 2016, 01:25
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 00:14
Acho que não deviamos ter assobiado o Bayern no final do jogo, de resto, impecável.

foi a equipa de arbitragem... muito muito assobiada à saída

Se assim foi, tudo bem. Estava a ouvir pela rádio depois do jogo, e disseram que era para o Bayern, sendo assim acho normal.

Houve uma assobiadela gigantesca para a saída dos árbitros. Para a equipa do Bayern alguns assobios mas nada de especial.

RedEagleNN

Eu acho que não faz sentido assobiar o Bayern. Não vamos aplaudir, obviamente, mas assobiar parece-me desajustado. Os jogadores e principalmente o treinador falaram sempre com muito respeito do Benfica, muito mesmo. Não foram nojentos em nenhum dos jogos, por isso acho que não faz sentido. Durante o jogo sim, no fim não.

_1904_

Os Portistas agarrarem se á vitoria 3-1 no Porto a epoca passada com o Bayern e a cagar de alto para o facto de eles terem vindo sem 8 jogadores é delicioso quando nos hoje estávamos sem 3 titulares que vale 60 golos entre eles esta época.

jpcafe

Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 01:50
Eu acho que não faz sentido assobiar o Bayern. Não vamos aplaudir, obviamente, mas assobiar parece-me desajustado. Os jogadores e principalmente o treinador falaram sempre com muito respeito do Benfica, muito mesmo. Não foram nojentos em nenhum dos jogos, por isso acho que não faz sentido. Durante o jogo sim, no fim não.

E nós mostrámos respeito no campo e fora dele. Desajustado? Um roubo de igreja nos dois jogos e  faziamos o quê, nada?

Daqui a nada somos o Sporting.
"Ai o Pep falou de mim  :ashamed:"

MacNaifas

Citação de: _1904_ em 14 de Abril de 2016, 01:51
Os Portistas agarrarem se á vitoria 3-1 no Porto a epoca passada com o Bayern e a cagar de alto para o facto de eles terem vindo sem 8 jogadores é delicioso quando nos hoje estávamos sem 3 titulares que vale 60 golos entre eles esta época.

Estão em processo de lagartização. Há uns anos tinham vergonha de falar de futebol depois de uma época destas.

jpcafe

Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2016, 01:43
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Abril de 2016, 01:39
Pois eu quero que o baern sa foda no fundo de um poço! Assobios e cuspidelas neles. Benfica somos nós. Arbitros filhos da puta, uefa mafia

Eu vejo muita malta bater canholas ao pep, por ser um senhor e o crl a sete.

É um senhor? É.

Mas não se iludam. O gajo se tivesse perdido, teria uma postura bem diferente.  Isto de ser master no fairplay quando se tem a eliminatória no bolso é muito fácil.

Difícil é ter fairplay quando nos pisam os calos, ou quando perdemos.

Aí é que queria ver o fairplay.

Agora quando se ganha, é muito fácil,  cair no "puxa saquismo"

Concordo em absoluto.

Malta, já podem olhar para cima, eles já se foram embora.

Aguia_Vitoria04

Citação de: _1904_ em 14 de Abril de 2016, 01:39
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 22:22
Guardiola a realçar as nossas 3 ausências na frente.

Carlos Daniel não gosta disto.
E depois o Carlos Daniel é que é Benfiquista.

Fodasse.

Que puta de vergonha, mas não me admira.

Lá fora valoriza se mais o que é nosso do que cá dentro. Quando não dá para malhar ou fazer derramar sangue, não interessa.

Pá puta que pariu a CS portuguesa. Fosse um Beto qualquer lá fora a conquistar qualquer merda com batota, era heroi.

Sem tirar nem por.

Por mil e uma razões só oiço comentários dos nossos jogos e ao longo da semana na BTV!

Não tenho paciência para peixeirada que se excede em todas as semanas nos outros canais.

Gosto de viver o Benfica com quem sente o mesmo que eu. Não com quem nunca deu um pontapé na bola e tem titulo de advogado, médico ou  afins e nesses programas generalistas se acha doutourado nesta matéria.

O BENFICA somos nós, que pagamos quotas, que estivemos hoje na Luz, que vivemos em anos anteriores outras noites gloriosas, que vão aos jogos normais (sem que seja necessário adversário de gala).

Puta que pariu esses comentadores nas TV´s generalistas, que estão aziados ou apenas se prestam ao servilismo do momento.

Meus amigos, sou claro: apenas vejo comentários na BTV, fala quem foi profissional de futebol, não jornaleiros ou mandatados de clubes comandados por corruptos.

RedEagleNN

Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 01:54
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 01:50
Eu acho que não faz sentido assobiar o Bayern. Não vamos aplaudir, obviamente, mas assobiar parece-me desajustado. Os jogadores e principalmente o treinador falaram sempre com muito respeito do Benfica, muito mesmo. Não foram nojentos em nenhum dos jogos, por isso acho que não faz sentido. Durante o jogo sim, no fim não.

E nós mostrámos respeito no campo e fora dele. Desajustado? Um roubo de igreja nos dois jogos e  faziamos o quê, nada?

Daqui a nada somos o Sporting.
"Ai o Pep falou de mim  :ashamed:"
O Bayern apita jogos?

Shoky

Citação de: _1904_ em 14 de Abril de 2016, 01:51
Os Portistas agarrarem se á vitoria 3-1 no Porto a epoca passada com o Bayern e a cagar de alto para o facto de eles terem vindo sem 8 jogadores é delicioso quando nos hoje estávamos sem 3 titulares que vale 60 golos entre eles esta época.

Aos 40 minutos da segunda mão estava 5-0.
Foram completamente derretidos por um Bayern que mesmo assim ainda tinha 4 ou 5 titulares de fora por lesão.

jpcafe

Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 01:58
Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2016, 01:54
Citação de: RedEagleNN em 14 de Abril de 2016, 01:50
Eu acho que não faz sentido assobiar o Bayern. Não vamos aplaudir, obviamente, mas assobiar parece-me desajustado. Os jogadores e principalmente o treinador falaram sempre com muito respeito do Benfica, muito mesmo. Não foram nojentos em nenhum dos jogos, por isso acho que não faz sentido. Durante o jogo sim, no fim não.

E nós mostrámos respeito no campo e fora dele. Desajustado? Um roubo de igreja nos dois jogos e  faziamos o quê, nada?

Daqui a nada somos o Sporting.
"Ai o Pep falou de mim  :ashamed:"
O Bayern apita jogos?

Irrelevante. Beneficiaram dos erros. Pela segunda eliminatória seguida.