LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

força Benfica

Cheguei agora a casa (Paris) e palavras para que?

Grande ambiente no estádio! :)

Rumo ao 35! Vamos BENFICA!

isaias

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Abril de 2016, 11:44
Os lagartos são engraçados lol... O Bayern não nos levou muito a sério por isso é que nos livrámos de goleadas. O Sporting é que foi levado a sério então! Lol

Bastou ver o meio campo com que o Bayern entrou para perceber que eles não nos levaram muito a sério.

Xinas

Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2016, 11:56
A minha namorada escreveu-me isto agora:

Ontem a mensagem que me enviaste tinha um erro. Repara: "Já vou a caminho de casa do Estádio da Luz. Beijinhos "

Respondi-lhe agora que não me enganei. O Estádio da Luz é mesmo a minha casa!

graças a mim meu maricas   :)

isaias

Citação de: darkwolf em 14 de Abril de 2016, 11:49
Espanhóis ,ingleses, alemães e até franceses queriam-nos fora,da liga elitista que querem criar.

Não percebo muito bem por que raio os francius estão metidos nessa contenda. É por causa do PSG ou pelo facto de não conseguirem passar-nos no ranking da UEFA?

albericofaria

rolo de carne

Citação de: isaias em 14 de Abril de 2016, 15:07
Espanhóis ,ingleses, alemães e até franceses queriam-nos fora,da liga elitista que querem criar.

Não percebo muito bem por que raio os francius estão metidos nessa contenda. É por causa do PSG ou pelo facto de não conseguirem passar-nos no ranking da UEFA?

não tanto pelo PSG mas por ser França, o facto de o PSG ser um novo rico ajuda

e não me admirava nada de ver a italia ai incluida fazer uma liga só para as 5 grandes ligas

diogo32

Citação de: Red Eyes em 14 de Abril de 2016, 13:46
Citação de: +1benfiquista em 14 de Abril de 2016, 13:40
Citação de: rastamorcego em 14 de Abril de 2016, 13:19
com a nossa campanha na champions , garantimos o 6 lugar no ranking podendo para o ano chegar ao 5 , visto o chelsea nao ir as competições europeias para o ano.

Ranking:
1. Real Madrid (ESP) 169.371 pontos
2. Bayern (ALE) 159.921
3. Barcelona (ESP) 158.371
4. Atlético Madrid (ESP) 138.371
5. Chelsea (ING) 136.056
6. Benfica (POR) 116.583
7. Paris Saint-Germain (FRA) 112.549
8. Dortmund (ALE) 109.921
9. Juventus (ITA) 107.087
10. Arsenal (ING) 105.05

Já agora , onde andam porto e sportem ? :confused: :confused:

Se o Sporting não for campeão vai parar o pote 4 com uma pinta...
Deve ir para o pote 3.

também acho. no ano a seguir é que estão tramados se para o ano não têm uma prestação decente.

isaias

Citação de: rolo de carne em 14 de Abril de 2016, 15:11

não tanto pelo PSG mas por ser França, o facto de o PSG ser um novo rico ajuda

e não me admirava nada de ver a italia ai incluida fazer uma liga só para as 5 grandes ligas

Justificaria muito mais a Itália que a França.
Os clubes franceses têm um palmarés continental absolutamente ridículo.

albericofaria

Acho que essa liga a ser criada dessa forma será sem duvida uma falta de respeito e considera;ao por um dos países que muito contribui para o futebol europeu e mesmo mundial. Um país que produz sempre grandes jogadores e que obviamente tem desempenhos desportivos muito bons para os investimentos feitos.

Mesmo assim acho que seria menos hipócrita que a CL da forma como esta! Esta visto que muito dificilmente nos deixaram ganhar o que quer que seja. Ficou provado nesta eliminatória pelos senhores que vestem de azul. Frustrante ver que nem no desporto o desporto prevalece. Neste momento no desporto o negocio e que prevalece em que a única lei que se cumpre a risca e a lei do mais forte/rico.

oscarense

ontem a rever o jogo senti exactamente o mesmo, a parte mais épica em termos de apoio (e já se ouvia no fim da emissão que estava tudo a apoiar) e cortam logo para passar uns anúncios...

blog benficaatemorrer

Jotenko

Citação de: Xinas em 14 de Abril de 2016, 15:05
Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2016, 11:56
A minha namorada escreveu-me isto agora:

Ontem a mensagem que me enviaste tinha um erro. Repara: "Já vou a caminho de casa do Estádio da Luz. Beijinhos "

Respondi-lhe agora que não me enganei. O Estádio da Luz é mesmo a minha casa!

graças a mim meu maricas   :)

Segunda-feira compenso-te.

Mythical

Se tivéssemos a equipa titular toda a 100% neste jogo... Onde já estaríamos nós...

:cry2: