LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

isaias

Citação de: albericofaria em 14 de Abril de 2016, 15:25
Citação de: isaias em 14 de Abril de 2016, 15:07
Citação de: darkwolf em 14 de Abril de 2016, 11:49
Espanhóis ,ingleses, alemães e até franceses queriam-nos fora,da liga elitista que querem criar.

Não percebo muito bem por que raio os francius estão metidos nessa contenda. É por causa do PSG ou pelo facto de não conseguirem passar-nos no ranking da UEFA?

Acho que essa liga a ser criada dessa forma será sem duvida uma falta de respeito e considera;ao por um dos países que muito contribui para o futebol europeu e mesmo mundial. Um país que produz sempre grandes jogadores e que obviamente tem desempenhos desportivos muito bons para os investimentos feitos.

Mesmo assim acho que seria menos hipócrita que a CL da forma como esta! Esta visto que muito dificilmente nos deixaram ganhar o que quer que seja. Ficou provado nesta eliminatória pelos senhores que vestem de azul. Frustrante ver que nem no desporto o desporto prevalece. Neste momento no desporto o negocio e que prevalece em que a única lei que se cumpre a risca e a lei do mais forte/rico.

Bom... houve três decisões arbitrais que beneficiaram o Bayern, a do penalti, o facto do Vidal ter feito o segundo jogo e a não expulsão de Martinez. Creio, no entanto, que apenas a primeira situação teve influência no desfecho. Bem pior foram aquela meia-final em Turim e a final com o Sevilha. Aí notou-se, claramente, o desconforto por ter um clube de uma liga menor na final. Nesta eliminatória não iria tão longe. Parece evidente, no entanto, que em caso de dúvida os "colossos" são protegidos. Mas olha que o Barça, nesta segunda mão, não foi beneficiado, bem pelo contrário. Aquele lance no final dera de penalti. 

Mestre

Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2016, 15:33
Citação de: Xinas em 14 de Abril de 2016, 15:05
Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2016, 11:56
A minha namorada escreveu-me isto agora:

Ontem a mensagem que me enviaste tinha um erro. Repara: "Já vou a caminho de casa do Estádio da Luz. Beijinhos "

Respondi-lhe agora que não me enganei. O Estádio da Luz é mesmo a minha casa!

graças a mim meu maricas   :)

Segunda-feira compenso-te.

Conversa abixanada :)

Woody

Bem explicado como Guardiola preparou os cantos contra o Benfica, mais ou menos aos seis minutos. Os pormenores contam...

https://www.youtube.com/watch?v=_d9ooAprB18&ebc=ANyPxKp_NVv0GN6pDhMwhgodDTuxEkuZ6YbU9qQ6w1d7Hd2ov1XVlBRTdErU9U6OoBpdtEk9dsVz

darkwolf

Citação de: isaias em 14 de Abril de 2016, 15:07
Citação de: darkwolf em 14 de Abril de 2016, 11:49
Espanhóis ,ingleses, alemães e até franceses queriam-nos fora,da liga elitista que querem criar.

Não percebo muito bem por que raio os francius estão metidos nessa contenda. É por causa do PSG ou pelo facto de não conseguirem passar-nos no ranking da UEFA?

pela 2ª,não conseguem engolir bem a coisa.

RedPaint

Para o ano é tudo nosso. Ainda não acabou esta época e já estou assim  :drool: para a próxima.

Flirt4ever

REDAGUIA

Citação de: Woody em 14 de Abril de 2016, 15:46
Bem explicado como Guardiola preparou os cantos contra o Benfica, mais ou menos aos seis minutos. Os pormenores contam...

https://www.youtube.com/watch?v=_d9ooAprB18&ebc=ANyPxKp_NVv0GN6pDhMwhgodDTuxEkuZ6YbU9qQ6w1d7Hd2ov1XVlBRTdErU9U6OoBpdtEk9dsVz

Foi o unico Golo de canto do Bayern na Champions desde 2014. Nos cantos è claramente uma lotaria.

YapeQdm

Citação de: manager2013 em 14 de Abril de 2016, 11:30
64.358

Segunda melhor assistência do novo estádio.

Por curiosidade qual o top 5 das melhores assistencias da nova luz? alguem sabe?

SaviAimar

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 21:46
Citação de: Mr.10 em 13 de Abril de 2016, 21:45
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 21:45
Que ridículo o Carlos Daniel foda se...patético.
Que disse?

Merda atrás de merda.

O que há uns tempos disse que só com um Benfica perfeito e um Bayern em dia não, seria possível pensar no apuramento. E depois ainda era preciso muita sorte, e expulsões para os alemães.
AGora minimiza as 2 exibições. Que passa?

Clau_21

Citação de: YapeQdm em 14 de Abril de 2016, 16:04
Citação de: manager2013 em 14 de Abril de 2016, 11:30
64.358

Segunda melhor assistência do novo estádio.

Por curiosidade qual o top 5 das melhores assistencias da nova luz? alguem sabe?
Vi isso ontem mas só a nível Europeu e era o top3. Sendo que ontem ficou a 2ª melhor assistência, fica assim:

1. Benfica - Barcelona 2006 64,395
2. Benfica - Bayern 64,358
3. Benfica - Manchester U. 2011 64,069
4. Benfica - Barcelona 2012 63,927

FAGL_BEN

Quando vejo o Atlético de Madrid ganhar,com 23% de posse de bola, ao Barcelona...

J_PN