CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica OAF 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica OAF: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf, Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Migas75

Mais uma final vencida!

Custou mas conseguimos! A central de camionagem de Coimbra estacionou os autocarros todos no Municipal de Coimbra!

BovinoSLB

Citação de: oloslb em 09 de Abril de 2016, 21:17
Citação de: slb90 em 09 de Abril de 2016, 21:15
Venha mais sofrimento, é como mel na hora de celebrar.
Masoquista... ganhar por muitos e resolver logo nos primeiros minutos e eu festejo na mesma
Passei demasiados anos a penar, quando há goleada até fico desconfiado.

Mesmo assim este jogo ainda não bate um Benfica Farense em que estivémos a perder 0-1 aos 89 minutos. Ganhámos por 2-1 com o Isaias a mandar vir com as bancadas.

SLB Stars

Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:21
Citação de: SLB Stars em 09 de Abril de 2016, 21:19
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:14
Eu acho que este jogo nos deu o título sinceramente!! os jogos mais complicados já foram,amigos!! :metal: :metal:

Por acaso não te estás a esquecer do jogo de Vila do Conde pois não?

Claro que não!! mas são equipas mais abertas e a não precisar urgentemente de pontos!! parecendo q não,faz muita diferença!! mas acredito q não será fácil!!

Sim compreendo. Todavia estão a lutar por um lugar Europeu e jogar naquele estádio sempre foi difícil para o Benfica, não é preciso recuar muito, basta ver o jogo da época transata. Se ganharmos esse jogo, aí sim, acho que o título já não foge :)

passos coelho

alguem consegue aceder as imagens da festa em no Lidl quando o Benfica estava empatado?

sergio82

Bullseye_SLB

Citação de: jottab em 09 de Abril de 2016, 21:22
Citação de: fyure em 09 de Abril de 2016, 21:19
Citação de: brazio em 09 de Abril de 2016, 21:16
Eu acho que este jogo nos deu o título sinceramente!! os jogos mais complicados já foram,amigos!! :metal: :metal:

Ainda falta ir a Vila do Conde uma deslocação muito complicada.
E o Marítimo, e os jogos em casa. Pá... Não há puta de jogo fácil. Parece que não aprendem. Não há. Recordem-se do Estoril. É que nem nos jogos em casa podemos relaxar. Não venham com essas merdas.
exato, incrivel a mentalidade da malta e do vai ser facil depois; ah fdp de adversarios nao facilitam... tristeza, eu nao estarei confiante no que diga ao titulo se do outro lado as osgas nao escorregam e deixem ou jogo de bonus.

Entendam uma coisa,serão jogos complicados até ao fim,apenas acho q a pior fase já passou!!apenas isso..é a minha opinião

magoslb

Citação de: Aspoon em 09 de Abril de 2016, 21:04
Citação de: magoslb em 09 de Abril de 2016, 21:03
FDX, comprei uma destas para o almoço, aviei com uns secretos de porco, e já estava a pensar que tinha dado azar.

Para o preço não é grande coisa diga-se

Não desgostei, mas ligeiramente mais caro, gostei ai há umas semanas de um Vinha Maria.

Mas foi só para beber e comer o trinca bolotas, ia correndo mal, mal lá entrou "todo lá para dentro". ;D

Arceus_17

Citação de: slb90 em 09 de Abril de 2016, 21:23
Citação de: oloslb em 09 de Abril de 2016, 21:17
Citação de: slb90 em 09 de Abril de 2016, 21:15
Venha mais sofrimento, é como mel na hora de celebrar.
Masoquista... ganhar por muitos e resolver logo nos primeiros minutos e eu festejo na mesma
Passei demasiados anos a penar, quando há goleada até fico desconfiado.

Mesmo assim este jogo ainda não bate um Benfica Farense em que estivémos a perder 0-1 aos 89 minutos. Ganhámos por 2-1 com o Isaias a mandar vir com as bancadas.

ou quando estávamos a perder em casa com o Gil há 2 anos.

diabo maiato

Citação de: joni10 em 09 de Abril de 2016, 21:21
Tão aliviado!!!
Nem estou muito preocupado com o jogo dos lagartos, volta e meia lá vejo o resultado mas tranquilo.
Gastei as energias todas no nosso jogo. Já nada me tira o alívio que tenho.

PS: o que não quer dizer que não calhe bem a ajuda do Marítimo. Era mel.
Mas por hoje já nem sinto legitimidade para pedir mais nenhuma ajuda divina.
o Maritimo vai dar uma ajuda para desgraça de JJ, trinca-bolotas. palmelense lavrador e nãosejasinácio......

Migas75

Citação de: MattsMagnusson em 09 de Abril de 2016, 21:23
Eles foram lá uma vez e marcaram num erro incrível de um jogador. Isto foi o nosso jogo do azar.

E ganhámos na mesma.
´

É lidar.

Até eu que sou "defensor" do Eliseu, fiquei fulo da vida, com aquele alívio mal amanhado feito pelo Eliseu que deu no golo da Briosa!

Abre os olhos Eliseu, dás o litro em todos os jogos, mas não podes cometer erros de iniciado!

Bullseye_SLB

Citação de: SLB Stars em 09 de Abril de 2016, 21:24
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:21
Citação de: SLB Stars em 09 de Abril de 2016, 21:19

Por acaso não te estás a esquecer do jogo de Vila do Conde pois não?

Claro que não!! mas são equipas mais abertas e a não precisar urgentemente de pontos!! parecendo q não,faz muita diferença!! mas acredito q não será fácil!!

Sim compreendo. Todavia estão a lutar por um lugar Europeu e jogar naquele estádio sempre foi difícil para o Benfica, não é preciso recuar muito, basta ver o jogo da época transata. Se ganharmos esse jogo, aí sim, acho que o título já não foge :)

Sim isso tb é verdade...

thekillerjp

Que atitude desta equipa é assim que fazem os campeões faltam 5.