CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

poliban

Esteve muito bem o Gouveia a desejar sorte ao Benfica para 4 feira.

jottab

Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:14
Eu acho que este jogo nos deu o título sinceramente!! os jogos mais complicados já foram,amigos!! :metal: :metal:
esta bem esta..................... este devia ser uma formalidade e foi o que foi... sofrimento.

Schuldiner

Há declarações dos academistas, para um gajo se deliciar?

Olos


Pikes


BovinoSLB


R_Mendes


brazio

Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:14
Eu acho que este jogo nos deu o título sinceramente!! os jogos mais complicados já foram,amigos!! :metal: :metal:

Ainda falta ir a Vila do Conde uma deslocação muito complicada.

diabo maiato

Este Benfica é o meu orgulho!Eu sempre acreditei....sei que  mais de 50% do serbenfiquista nunca acreditou e até caluniou e insultou...vamos aguardar mais um mês.........depois veremos..eu acredito no Benfica campeão tri-campeão como sempre acreditei...o 0-3 na Luz com o Sporting foi um resultado talvez mentiroso porque há um penalty nítido por marcar contra os sapos........se ficasse 1-0 ...não me acredito que as lagartixas vencessem...mas no futebol é muito arriscado fazer prognósticos de resultados por lances de arbitragem depois de os jogos terem terminado.....

Black Skulls

Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:14
Eu acho que este jogo nos deu o título sinceramente!! os jogos mais complicados já foram,amigos!! :metal: :metal:
Jogar nos Arcos nunca foi fácil, veja-se a época passada.

Freire



Olos

Citação de: slb90 em 09 de Abril de 2016, 21:15
Venha mais sofrimento, é como mel na hora de celebrar.
Masoquista... ganhar por muitos e resolver logo nos primeiros minutos e eu festejo na mesma

Benfiquista_

Citação de: Pikes em 09 de Abril de 2016, 21:15
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Abril de 2016, 21:13
Citação de: Pikes em 09 de Abril de 2016, 21:12
Bem o treinador deles...bem.
Mandou boca aos lagartos.

Não foi isso.

Desejou boa sorte a nós para quarta, "é bom para todos em Portugal"
Mas ele referiu que havia gente que só faltava em nós e no Bayern e não tinham respeito por eles.

Até estão a dizer isso na BTV.

LX

Foda-se, este Benfica faz-me acreditar em tudo.. tudo, até para sermos campeões europeus..

A equipa respira Benfica.

:smokin: