CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

avc10

Estatística impressionante: A académica fez 2 remates. 1 deu o golo o outro foi o Rafa que mandou pra bancada no desespero já em tempo de compensação.

aplane

Citação de: Soundwave em 09 de Abril de 2016, 21:08
Não vi o jogo, mas vim cá ver o resultado e só vi posts de presságio de derrota, à semelhança do Bessa.

Pa, tenham calma. O Benfica veio de um jogo altamente intenso em Munique.
Podes crer, fui andar pra rua... Aqui estava impossivél...


Soundwave

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Abril de 2016, 20:38
Citação de: pinheiro3 em 09 de Abril de 2016, 20:36
Esperem lá. Não era aqui que há uma semana treinadores como o do Belenenses e equipas como a deles que tentam jogar o jogo pelo jogo eram más e que deviam descer? E que se elogiava o Tondela e o Petit? Então esta semana já está tudo escandalizado pelos autocarros e pelo anti-jogo?

E sim, isto é vergonhoso, mas é o que há e o que o povo gosta.

Jogar com autocarro está muito bem, agora antijogo é que não
Óbvio. Jogar com autocarro é uma táctica perfeitamente compreensível quando se joga com adversários de um nível muito alto.

Anti-jogo é que é para descer de divisão.

zizou

Houve uma situação ainda na primeira parte em que filmam o banco da academica e aparece o presidente da academica com cara de gozo, é raro encontrar um presidente de um clube da primeira liga que tenha uma postura decente e não de pato-bravo.

Esbutenado

Citação de: klik em 09 de Abril de 2016, 20:45
Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Abril de 2016, 20:42
Esta merda ridícula do futebol de uma equipa estar todo o jogo a peder tempo e a fazer anti-jogo e logo no fim ainda è quem benefícia do tempo de compensação.


Que estupido!  Futebol rules! lol

Mesmo já referi isso... é ridículo!!

Eu se fosse arbitro e tinha percepção do que se passou..  e se a equipa que está a ganhar foi a que sofreu anti jogo, acabava logo aos 90!! SEMPRE!!

É ridículo estas leis.
Não tem pés nem cabeça.
Marcam cedo, passam imediatamente a fazer anti jogo o resto do jogo inteiro, deviam ser penalizados, mas com estas regras estúpidas são favorecidos a dobrar: se conseguem não ficar a perder beneficiam do anti jogo; se lhes corre mal a vida e ficam em desvantagem beneficiam dos descontos do árbitro, mas que dão dados para compensar o anti jogo que fizeram. Onde é que isto tem lógica? É como dizes, acabava-se logo com o jogo aos 90 minutos e não havia descontos para ninguém.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk


SLB-Marco

Citação de: diabo maiato em 09 de Abril de 2016, 21:10
Citação de: Laranjeira em 09 de Abril de 2016, 19:52
Hoje é dizer adeus ao campeonato...-.-
EU ACHO QUE VAI SER O SPORTING A DIZER ADEUS........

Exato. Ele deve ser lagarto, dai ter dito adeus.

Spoiler
:tomates: Brincadeira, please don't kill me
[fechar]

Schuldiner

Estou aliviado mas ainda me doem as costas do elefante que esteve em cima de mim no jogo todo.

Soundwave

Citação de: ninja77 em 09 de Abril de 2016, 20:39
Citação de: pinheiro3 em 09 de Abril de 2016, 20:36
Esperem lá. Não era aqui que há uma semana treinadores como o do Belenenses e equipas como a deles que tentam jogar o jogo pelo jogo eram más e que deviam descer? E que se elogiava o Tondela e o Petit? Então esta semana já está tudo escandalizado pelos autocarros e pelo anti-jogo?

E sim, isto é vergonhoso, mas é o que há e o que o povo gosta.

nao podes ligar, é so contradiçoes aqui  ;D

pa semana a academica faz o mesmo contra outro grande e ja ta tudo bem  ;D

VIVA O BENFICA CRL  :metal: :metal:
E saber ler?



Cosmic

A meio da 2a parte pensei "isto está a ser o jogo do boavista em repeat...espero que o desfecho seja o mesmo!"

nojo eterno à briosa.

Pikes

Citação de: Schuldiner em 09 de Abril de 2016, 21:13
Estou aliviado mas ainda me doem as costas do elefante que esteve em cima de mim no jogo todo.

Eish...

Soltaram a Samara?

Bullseye_SLB

Eu acho que este jogo nos deu o título sinceramente!! os jogos mais complicados já foram,amigos!! :metal: :metal:

Benfiquista_

Citação de: aplane em 09 de Abril de 2016, 21:12
Citação de: Soundwave em 09 de Abril de 2016, 21:08
Não vi o jogo, mas vim cá ver o resultado e só vi posts de presságio de derrota, à semelhança do Bessa.

Pa, tenham calma. O Benfica veio de um jogo altamente intenso em Munique.
Podes crer, fui andar pra rua... Aqui estava impossivél...
É normal... Jogo muito tenso... Somos Adeptos... A malta sofre,diz, reduz, é normal e faz parte.