CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Aspoon

Citação de: magoslb em 09 de Abril de 2016, 21:03
FDX, comprei uma destas para o almoço, aviei com uns secretos de porco, e já estava a pensar que tinha dado azar.



Para o preço não é grande coisa diga-se

jottab

o maritimo esta a mostra-se perigoso é pa o gaijo tem um lance que é mais dificil falhar do que meter

ÀguiaUnum

Uma coisa é autocarro e anti-jogo aqui e e ali, agora isto foi anti-jogo o jogo todo. Na 1ª parte houve 1 minuto de compensação e o guarda-redes nem viu amarelo sequer, que lolada.
Notou-se mesmo que havia ali subsídio pos meninos, enfim.
Ao menos tudo correu bem e serviu pa ver a cara de aziados daquela gente sem espinha hehe

brandoamanz

Fdx, aguenta coração...que sofrimento caralho!!

Mais 3 pontos e é o que interessa!

ps: o Trigueira fartou-se de ter lesões no penteado. Pqp esta Académica.

VitorFernando

Vejam lá se começam a ganhar jogos mais cedo que estas coisas tiram-me anos de vida.


zizou

Foi estranho ver o Luisão a sofrer no banco, acho que tal nunca tinha acontecido.

CERVEIRA

Um jogo difícil e a equipa a jogar pelo Centro do terreno o que é um erro quando jogou pelas alas criou perigo e com dois cruzamentos fez dois golos.

poliban

Citação de: matavelhos em 09 de Abril de 2016, 20:59
Rio Ave, Vitoria, Maritimo e Nacional... 4 jogos de perigo máximo!!! Vai chegar ao fim do campeonato e vou-me sentir como um velho de 120 anos :x

Isto é uma merda porque andamos uma época inteira à espera do título, sempre em sofrimento que nem curtimos a "viagem".

biumbs

Ora então, depois deste sofrimento todo, só tem lógica uma coisa...


VitorFernando

Citação de: PSantiago88 em 09 de Abril de 2016, 21:03
Citação de: The Horror em 09 de Abril de 2016, 20:57
Citação de: PSantiago88 em 09 de Abril de 2016, 20:55
A sair do estádio.

Como no Bessa, jogamos pouco.

Mas sabe tão bem caralhooooooooo!!!!!

Agora sim, vou ao leitão!!

Carrega Benfica!

Mealhada?

Vou a casa de um senhor que assa os bichos em casa.

E sabe à pato!
Se sabe a Pato é porque não está bem feito.


Benfiquista_

O treinador da académica acho que mandou uma boca aos lagartos, não percebi bem.

ElToto

Sou de Coimbra...
Gosto muito de ver o meu Benfica aqui uma vez por ano ao vivo e é só por isso que gosto que a académica fique pela 1ª divisão mas depois do que vi hoje...académica merecer descer....o jogo jogado foi para ai 30 minutos e o arbitro ajudou à festa...

festa essa veio aos 85 e foi OTIMA!!!

Rumo ao 35  :metal:

Soundwave

Não vi o jogo, mas vim cá ver o resultado e só vi posts de presságio de derrota, à semelhança do Bessa.

Pa, tenham calma. O Benfica veio de um jogo altamente intenso em Munique.