CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica OAF 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica OAF: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf, Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

brovenant

Citação de: VirtualKing em 06 de Abril de 2016, 08:07
Estádio bonito, campo com as dimensões certas, o meu único problema e a Académica necessitar de pontos como de pão para a boca.

Enfim, nós também.
Estas equipas são sempre perigosas, vão lutar por um ponto até ao fim.

tiago_alexx

tou a prever mare vermelha naquelas bancadas . isso e o jonas a marcar

pmrpa

Acho que deveríamos de jogar com:

Ederson
Semedo
Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Gaitan
Salvio
Jonas
Mitroglou

11 forte e permite que Semedo e Salvio tenham minutos, e que o Pizzi, Fejsa e Lindelof descanssem bem.

Meter 3 batatas la dentro e ter calma no resto do jogo para nao foder a forma física

RodrigoVivo

marcosantos

entrar forte e marcar cedo. o Benfica vai sentir uma grande diferença de intensidade deste jogo para o do bayern mas não podemos amolecer na lentidão da académica.

Queimaxo

Vitória fácil. A Académica não só tem um plantel miserável como tem salários em atraso. A não ser que o Burro de Carvalho venha a pôr os ordenados em dia para que os jogadores comam a relva.

Laranjeira

Mudar o chip! O jogo da 1ª mão da liga dos campeões já passou, o que interessa agora é o campeonato! E este jogo é perigoso, Académica está aflita, e eu recordo que a académica aflita tem por hábito fazer sofrer o Benfica!
Entrar fortes e marcar cedo, quero o 35!!!

maior que portugal

Citação de: Queimaxo em 06 de Abril de 2016, 09:32
Vitória fácil. A Académica não só tem um plantel miserável como tem salários em atraso. A não ser que o Burro de Carvalho venha a pôr os ordenados em dia para que os jogadores comam a relva.
Ele para meter os ordenados da academica em dia tem que meter os do clube dele primeiro!! á partida seram 2 jogos fáceis os proximos do campeonato... mas calma!!

slbfuckfcp

JOGO muito importante... tresanda como o crlll e a Académica vai lutar pelos pontos porque está em situação difícil

BENFICAAAAAAAAAAAAAA

Borgas_SLB

Fila para comprar bilhetes na megastore até à porta da adidas, vamos ver se há bilhetes para todos

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

bellamy

Citação de: Borgas_SLB em 06 de Abril de 2016, 10:01
Fila para comprar bilhetes na megastore até à porta da adidas, vamos ver se há bilhetes para todos

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

Para Coimbra ou para jogo com o Bayern?

nekoops

Citação de: pmrpa em 06 de Abril de 2016, 08:32
Acho que deveríamos de jogar com:

Ederson
Semedo
Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Gaitan
Salvio
Jonas
Mitroglou

11 forte e permite que Semedo e Salvio tenham minutos, e que o Pizzi, Fejsa e Lindelof descanssem bem.

Meter 3 batatas la dentro e ter calma no resto do jogo para nao foder a forma física

Preferia o Carcela... Sei q ia ter de jogar no lado direito mas o SAlvio está sem explosão