CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

costapequeno

joaoaria

Não sei se já aqui foi dito mas uma curiosidade.
No golo do Raul estamos a jogar com 10 porque o Jardel está a ser assistido fora do campo.

Ureis84

Citação de: melanda72 em 10 de Abril de 2016, 12:50
Não sei dizer porquê mas há muito temo que não sofria tanto a ver um jogo do Benfica.
Fdx o que o Benfica faz uma pessoa passar.

Não viste o jogo com o Boavista? ;D

Rei

Antes do jogo começar disse-o a todas as pessoas com quem estava como o jogo ia ser. Acertei em cheio. Esperava isto, uns filhos da puta que andam a lutar para permanecer, andam fartos de fazer merda, ontem queriam morrer dentro de campo. Um Capela claramente condicionado pelo Sporting que foi na cantiga do anti jogo, queimaram em conjunto com o Capela uns 15 minutos da segunda parte, uma vergonha. E depois claro, um Benfica algo desgastado pelo jogo que fez na Alemanha, seria sempre um jogo complicado e eu esperava isso. Felizmente que apareceu o Raul, que estava inspirado, apanhou mesmo a bola a jeito e atirou uma bala para fuzilar o paneleiro do Trigueira que o que fez foi estar todo o santo jogo a queimar tempo sem ver o amarelo.

joao12soares

Acho que o Trigueira está outra vez no chão a pedir assistência.

linus

ola
Temos 3 em casa e 2 fora (Rio ave e uniao) alguem pode confirmar ?
Obrigado

ZICKLER

Citação de: linus em 10 de Abril de 2016, 13:38
ola
Obrigado

Confirmo

Rio ave
Marítimo

quinjeajero

Já tinha dito aqui antes do jogo que era um campo tradicionalmente complicado para nós e confirmou-se. Infelizmente até se complicou mais do que estava à espera. Vitória arrancada a ferros contra uma equipa extremamente aguerrida que depois de marcar o 1º usou de todos as manhas para tentar salvar o pontinho. Foi na raça e com muito coração. Esta equipa só não dá mais porque não pode. Muitos parabéns  :slb2:

Rei

Citação de: linus em 10 de Abril de 2016, 13:38
ola
Obrigado

Confirmo.

Setúbal em casa, Rio Ave fora, Guimarães em casa, Marítimo fora e Nacional em casa.

ZICKLER

Pelo menos equipas assumidamente retranqueiras acho que não vamos apanhar mais nenhuma.

Os jogos em casa, é muito difícil pararem o Benfica

Fora, rio ave vai ser muito complicado porque eles sabem jogar à bola.  Têm capacidade para ofensivamente nos colocarem muitos problemas.  Nesse jogo teremos que estar a 100%

O_Glorioso

Metam uma coisa na cabeça: vai ser a sofrer até ao fim e não vai haver a hipótese sequer de um empate, vai ter-se de ganhar os cinco jogos, com todas as coisas que irão acontecer. Vai valer tudo!

linus

VodkaBoy

Citação de: O_Glorioso em 10 de Abril de 2016, 13:41
Metam uma coisa na cabeça: vai ser a sofrer até ao fim e não vai haver a hipótese sequer de um empate, vai ter-se de ganhar os cinco jogos, com todas as coisas que irão acontecer. Vai valer tudo!
Pois eu acredito que no Dragão vai haver mais uma borrada monumental do mestre...

VodkaBoy

Citação de: linus em 10 de Abril de 2016, 13:43
Podemos enpatar 1 e somos campeoes
Se o Sporting ganhar os jogos todos não...
Se perder pontos em algum lado, o Benfica pode até perder um jogo...