CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica OAF 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica OAF: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Reed

Quase 27 mil ontem no estádio (Quase 89% de ocupação!).

Que absurdo. Que grande apoio!  :D :D

IMPERIUM69

Citação de: Andris em 10 de Abril de 2016, 14:44
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Abril de 2016, 13:50
Vejo muito pouca gente a falar do jogo nos Barreiros. Tá tudo a pensar nos Arcos.

Vão ser dois jogos fodidos. Temos que jogar muito melhor que nestas últimas deslocações.
As nossas 2 deslocações fora não vão ser nada fáceis, acho que o pessoal só fala na dos Arcos porque é já a próxima, mas o Marítimo vai complicar mais do que o que devia...

Os jogos fora vão ser complicados.
Acredito que a malta está a dar mais importância (e a acrescentar mais dificuldade) ao jogo do Rio Ave por 3 motivos:
- é o próximo jogo fora
- o Rio Ave está a lutar por um lugar na Liga Europa
- é o último jogo fora antes da jornada que tem o porto-sporting

magoslb

Citação de: dellacosta em 10 de Abril de 2016, 14:45
Citação de: magoslb em 10 de Abril de 2016, 14:34
Citação de: dellacosta em 10 de Abril de 2016, 14:25
Citação de: magoslb em 10 de Abril de 2016, 14:18
Citação de: dellacosta em 10 de Abril de 2016, 14:13
Citação de: Barracuda em 10 de Abril de 2016, 14:08
Citação de: linus em 10 de Abril de 2016, 13:45
Os cabroes vao ao dragao e a Braga

Não podemos estar a contar com FCP e Braga. Esses jogos para eles, mesmo sendo em casa, vão ser para cumprir calendário. Ganhando ou perdendo o FCP já sabe que termina o campeonato em terceiro e o Braga já sabe que termina em quarto. É claro que o Sporting vai encarar esses jogos com uma atitude completamente diferente de FCP e Braga.

Da nossa parte, e falando apenas de campeonato, penso que não faz sentido estarmos a pensar se o jogo mais complicado será em Vila do Conde ou no Funchal. A nossa única preocupação agora tem de ser ganhar ao Setúbal na Luz. O Setúbal deve começar a fingir lesões logo no pontapé de saída.

Há coisas dificeis de compreender. Então jogar contra o Rio Ave e Maritimo fora é pior que jogar com Porto e Braga fora? Estou a ver que muita gente preferia ter o calendario dos lagartos  :crazy2:
O Benfica só tem que fazer o que lhe compete nesses jogos, que é ganhar. Nada mais.

Não deves ter lido bem o que ele escreveu. Que parte sobre essas equipas já terem a sua situação definida e estarem em descompressão, não percebeste? Simplesmente eles já não tem nada a ganhar no campeonato, até se poupam para a TP e se perderem ainda lixam o Benfica, para eles é quase um win-win. Se perderem, é uma derrota que não os chateia muito.
E o Maritimo? Já não tem a situaçao definida? O unico jogo dificil é contra o Rio Ave. E olha que se o Braga se continua a cagar para o campeonato arrisca-se a ficar em sexto lugar. A diferença pontual são só 5 pontos.  :buck2:

Sim, o Arouca vai mesmo passar o Braga. E o que é que lhes podia acontecer, ir à mesma à LE?
Se o Rio Ave ganha hoje ficam Arouca e Rio Ave a 5 pontos do 4º lugar. Portanto o Braguilha não se pode dar ao luxo de cagar no campeonato.

Sim, braga deixa cair 5 pontos Arouca e ra vencem os jogos todos. O único jogo onde o RA vai jogar melhor, adivinha qual é que vai ser...

LeandroSLB

dellacosta

Citação de: magoslb em 10 de Abril de 2016, 15:23
Citação de: dellacosta em 10 de Abril de 2016, 14:45
Citação de: magoslb em 10 de Abril de 2016, 14:34
Citação de: dellacosta em 10 de Abril de 2016, 14:25
Citação de: magoslb em 10 de Abril de 2016, 14:18
Citação de: dellacosta em 10 de Abril de 2016, 14:13
Citação de: Barracuda em 10 de Abril de 2016, 14:08
Citação de: linus em 10 de Abril de 2016, 13:45
Os cabroes vao ao dragao e a Braga

Não podemos estar a contar com FCP e Braga. Esses jogos para eles, mesmo sendo em casa, vão ser para cumprir calendário. Ganhando ou perdendo o FCP já sabe que termina o campeonato em terceiro e o Braga já sabe que termina em quarto. É claro que o Sporting vai encarar esses jogos com uma atitude completamente diferente de FCP e Braga.

Da nossa parte, e falando apenas de campeonato, penso que não faz sentido estarmos a pensar se o jogo mais complicado será em Vila do Conde ou no Funchal. A nossa única preocupação agora tem de ser ganhar ao Setúbal na Luz. O Setúbal deve começar a fingir lesões logo no pontapé de saída.

Há coisas dificeis de compreender. Então jogar contra o Rio Ave e Maritimo fora é pior que jogar com Porto e Braga fora? Estou a ver que muita gente preferia ter o calendario dos lagartos  :crazy2:
O Benfica só tem que fazer o que lhe compete nesses jogos, que é ganhar. Nada mais.

Não deves ter lido bem o que ele escreveu. Que parte sobre essas equipas já terem a sua situação definida e estarem em descompressão, não percebeste? Simplesmente eles já não tem nada a ganhar no campeonato, até se poupam para a TP e se perderem ainda lixam o Benfica, para eles é quase um win-win. Se perderem, é uma derrota que não os chateia muito.
E o Maritimo? Já não tem a situaçao definida? O unico jogo dificil é contra o Rio Ave. E olha que se o Braga se continua a cagar para o campeonato arrisca-se a ficar em sexto lugar. A diferença pontual são só 5 pontos.  :buck2:

Sim, o Arouca vai mesmo passar o Braga. E o que é que lhes podia acontecer, ir à mesma à LE?
Se o Rio Ave ganha hoje ficam Arouca e Rio Ave a 5 pontos do 4º lugar. Portanto o Braguilha não se pode dar ao luxo de cagar no campeonato.

Sim, braga deixa cair 5 pontos Arouca e ra vencem os jogos todos. O único jogo onde o RA vai jogar melhor, adivinha qual é que vai ser...

Sim, disso não tenho qualquer duvida. Mas acredita que não será só o RA. Todos os nossos adversários jogarão contra nós como se fosse um jogo de vida ou de morte.

Machoman

Vitoria muito sofrida. Começa a ser patente o efeito da champions. Ontem não foi só o cansaço fisico, foi a velha historia de mudar o chip, depois dum jogo num estádio mitico.
Isto não pode acontecer.

Safou-se a vitória.

Uma palavra de profundo nojo por este clube que é a académica. Espero que desçam e não subam durante décadas. É um cancro no nosso futebol.
Eu já vi muito futebol, mas não me lembro de nada em relação ao anti jogo como ontem. Ridiculos

Machoman

Citação de: Tijuana em 09 de Abril de 2016, 18:50
Pois.

Tão óbvio.

Nós dominamos nada. Eles vão lá golo.

Sporting campeão.

Mais uma vez, culpa e incompetência nossa. Mais uma vez, vieira nada saber fazer para parar os ventos tugânicos anti-benfiquistas.

Clau_21

Citação de: rdr10 em 10 de Abril de 2016, 14:16
Estava-me a despir para ir tomar banho e quando olho para a minha canela tenho a canela cheia de sangue já seco e com um mega buraco ;D ;D ;D Eu bem me parecia que no golo do Benfica esta merda tinha corrido mal com a malta a cair toda para cima de mim mas na altura como ainda estava meio alcoolizado levantei-me e continuei aos saltos, fds merda para o alcool.
Não podem ser sempre as mesmas!! ;D mas acho que tenho uma nódoa negra no rabo à pala do segundo golo que cai de cu à vossa pala. Quando acordei de manhã ainda me doía tudo.

rdr10

Citação de: Clau_21 em 10 de Abril de 2016, 15:54
Estava-me a despir para ir tomar banho e quando olho para a minha canela tenho a canela cheia de sangue já seco e com um mega buraco ;D ;D ;D Eu bem me parecia que no golo do Benfica esta merda tinha corrido mal com a malta a cair toda para cima de mim mas na altura como ainda estava meio alcoolizado levantei-me e continuei aos saltos, fds merda para o alcool.
Não podem ser sempre as mesmas!! ;D mas acho que tenho uma nódoa negra no rabo à pala do segundo golo que cai de cu à vossa pala. Quando acordei de manhã ainda me doía tudo.

;D

E já lidaste com o facto de eu ter entrado com o licor beirão para dentro do estádio ??!!

"Voce não pode entrar com isso"
"ok"

E entrei ;D

Clau_21

Citação de: rdr10 em 10 de Abril de 2016, 15:58

;D

E já lidaste com o facto de eu ter entrado com o licor beirão para dentro do estádio ??!!

"ok"

E entrei ;D
LOOOOOOOL E eu e a Nesi cá fora à espera do Kratos e a tirar fotos a vocês ;D ele chega e nós passamos à frente de toooda a gente mesmo à grande (viva o álcool lool)

BovinoSLB

Citação de: Pedraços em 10 de Abril de 2016, 15:02
já não tenho corações para estes jogos fds....
FALTAM 5 VITORIAS CARALHO!

vamos la!
se ganharmos os 2 próximos jogos somos campeões!
Era importante ganhar os 5, tirávamos o Mourinho e os andrades do livro de recordes.
Matava-se o mito jotinha e mou numa única época, já temos fantasmas que cheguem.

P∑T∑7

Citação de: Clau_21 em 10 de Abril de 2016, 16:13
Citação de: rdr10 em 10 de Abril de 2016, 15:58

;D

"ok"

E entrei ;D
LOOOOOOOL E eu e a Nesi cá fora à espera do Kratos e a tirar fotos a vocês ;D ele chega e nós passamos à frente de toooda a gente mesmo à grande (viva o álcool lool)

Arruaceiros!

Por isso é que o país está como está!

Red Eyes

LeandroSLB