CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

danny82

Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2016, 23:41
https://youtu.be/z8Onw-U-3Jw

Dos melhores relatadores atuais. Genuíno, sem poemas nem poesias artificiais.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk



Não há comparação possível com o Nuno Matos da Antena 1, melhor só mesmo o Jorge Perestrelo...

Kyoto

Citação de: hugo1904 em 11 de Abril de 2016, 19:26
Estou em condições de confirmar que o meu batimento cardíaco normalizou, finalmente.

Quando faltam soluções ou inspiração individual, a equipa reage com um enorme espírito de raça, querer e ambição. Isto tem de resultar no tri...35!

Acredita BENFICA!
invejo-te amigo. o meu so vai normalizar (para o bem ou para o mal) depois de 15 de Maio

alves6

Mais uma vitória na longa caminhada do 35, mas conto dar algum descanso ao coração nos próximos jogos do campeonato. Assim não se aguenta Benfica.

Red Eyes

Quando o meu coração descansar, é mau sinal. Bebam um copo por mim e gritem pelo Benfica!

Até lá que continue a bater forte.
:slb2: :slb2: :slb2:

Logan


tone

Citação de: Logan em 12 de Abril de 2016, 10:14


Aos 30 minutos de jogo. Esclarecedor.

Tugão what else?
Mesmo assim nos 10/15 minutos seguintes fizemos um golo e podíamos ter feito outro (ainda não percebi porque o Pizzi não rematou logo).
Em Vila do Conde temos que chegar ao intervalo a vencer, caso contrário vai ser ainda pior do que em Coimbra.

Jotenko

Citação de: Logan em 12 de Abril de 2016, 10:14


Aos 30 minutos de jogo. Esclarecedor.

Tugão what else?

E é verdade.

No outro dia estava a ver um jogo qualquer do Benfica em casa lá no topo sul e viro-me para um bacano ao meu lado e digo: "Como é que a nossa Liga há de ter algum interesse? Isto é uma equipa grande a massacrar um autocarro. Se não fossemos do Benfica, que interesse tinha este jogo?"

pjmatos

Para o "sapo desporto" o melhor golo da jornada é um dos golos do nacional contra o Estoril. Estes gajos viram o golo do Jimenez?  :police:

hotshot

Citação de: Bola ao Poste em 11 de Abril de 2016, 18:01
Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Abril de 2016, 23:28


"Às vezes um jogador precisa de um abraço, outras de uma marretada nas costas."

Rui Vitória.

Isto foi para o Pizzi naquele lance em que não remata quando contorna o homem de porcelana.  ;D

Legenda: "DEIXA DE SER CONAS PÁ!!!  CHUTA LOGO!! *#*#*! *#*"

Shoky

Citação de: Logan em 12 de Abril de 2016, 10:14


Aos 30 minutos de jogo. Esclarecedor.

Tugão what else?

O inovador 7-3-0 que fará escola nos próximos anos no futebol mundial.

Kyoto

Citação de: Jotenko em 12 de Abril de 2016, 13:25
Citação de: Logan em 12 de Abril de 2016, 10:14


Aos 30 minutos de jogo. Esclarecedor.

Tugão what else?

E é verdade.

No outro dia estava a ver um jogo qualquer do Benfica em casa lá no topo sul e viro-me para um bacano ao meu lado e digo: "Como é que a nossa Liga há de ter algum interesse? Isto é uma equipa grande a massacrar um autocarro. Se não fossemos do Benfica, que interesse tinha este jogo?"
na La Liga, o barcelona e o real madrid ganham regularmente por 5, 6 zero. até os 8-0 sao resultados que aparecem com regularidade. Na alemanha ha um campeao antecipado a bater nas restantes 19 equipas, frança igual and so on.
o futebol nas principais ligas europeias é assim, exceptuando inglaterra.

Mats_Magnusson



Diablo