CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica OAF 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica OAF: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

perceptionman

Alguém tem conhecimento de alguma vez no nosso campeonato ter sido marcada uma falta pelo guarda-redes ter ficado com a bola nas mãos mais do que seis segundos?

Alguma vez reparam num árbitro a cronometrar esse tempo?

Eu respondo-vos: de caralho...

Mercurio_10

Citação de: perceptionman em 11 de Abril de 2016, 12:30
Tenho 32 anos e não tenho memória de ver uma partida de futebol com tanto anti-jogo.

O guarda-redes sozinho queimou uns 10 minutos seguramente. Quantas vezes é que a equipa médica entrou em campo para o assistir? Umas 3 ou 4 vezes? Até a suposta cabeçada no poste foi de uma teatralidade atroz. Aquilo que me faz confusão é saber que o árbitro cooperou com esta merda toda e que pouco ou nada podia fazer para evitar esta situação para além de o amarelar na demora da reposição da bola em jogo.

A lei diz que em caso de lesão de um guarda-redes, o jogo não pode ser reatado com ele fora do campo, por razões óbvias. Quer isto dizer que se o guarda-redes quiser atirar-se para o chão e simular um AVC no tendão de Aquiles de 5 em 5 minutos, pode efectivamente fazê-lo. Esta merda é de loucos.

No jogo de sábado, até ao minuto 85, todo e qualquer lance em que houvesse contacto de um jogador do Benfica com um da Académica era necessária a entrada da equipa médica.

Neste jogo valeu tudo: entrada da equipa médica em campo sem qualquer motivo aparente; demora na marcação dos livres e dos lançamentos; simulação de lesões a toda a hora; demora excessiva nas substituições; demora na reposição da bola em campo por parte dos apanha-bolas, etc.

Há merdas no futebol que urgem ser mudadas.

Por alma de quem é que um guarda-redes se atira para o chão depois de encaixar uma bola nas mãos? Quantas vezes é que o filho da puta segurou a bola sem nenhuma interferência de um jogador do Benfica por perto, e logo de seguida se atirou para o chão para "completar" a defesa? Isto tem algum cabimento?

Faz algum sentido uma equipa recusar-se a jogar futebol durante 90 minutos e no final ser premiada com 8 minutos de desconto para ir atrás do prejuízo?

Tem alguma lógica um jogador poder atirar-se para o chão a gritar de dores, como quem partiu uma perna, e dois segundos depois de ser retirado do campo levantar-se e pedir para voltar a entrar em jogo, como se nada fosse?

Fará sentido que uma equipa médica tenha autorização para entrar em campo quando um jogador se queixa de caimbras ou de cansaço?

Um clube não deveria ser punido quando os apanha-bolas tentam retardar o inicio do jogo?

Estas merdas deviam ser merecedoras de reflexão. O futebol para ser mais competitivo não pode permitir este tipo de situações.

Jogos com a Académica são pródigos em anti-jogo. Lembro-me daquele na Luz há 3 anos em que ganhámos 1-0 com um penalty já nos descontos, e aquilo foi um festival de anti-jogo o tempo todo. Acho que ainda foi pior do que no sábado.

Jogos com a Académica, ou nos apanhamos a ganhar cedo, ou é sempre este triste espectáculo. E nos últimos anos, muitos pontos perdemos com eles, na Luz foram 3 derrotas desde 2008.

Bola ao Poste


hugo1904

Estou em condições de confirmar que o meu batimento cardíaco normalizou, finalmente.

Quando faltam soluções ou inspiração individual, a equipa reage com um enorme espírito de raça, querer e ambição. Isto tem de resultar no tri...35!

Acredita BENFICA!

Jotenko

https://youtu.be/z8Onw-U-3Jw

Dos melhores relatadores atuais. Genuíno, sem poemas nem poesias artificiais.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Jotenko

Citação de: Flirt4ever em 10 de Abril de 2016, 02:14
Citação de: Jotenko em 09 de Abril de 2016, 23:20
Ironias engraçadas da vida:

Estava a bazar de casa para ir ver o SLB, quando me liga o meu irmão para o levar a ele e ao filho ao Hospital. O meu irmão desmaiou e o filho levou com uma bola de hóquei em patins no nariz.

Em vez de ver o jogo, viemos para Leiria, para o Hospital. Na baixa, vi o golo do Jimenez.

De Leiria, mandam-nos para Coimbra.

Estou neste momento na Praça da República, em Coimbra, a beber uma imperial, e eles no Hospital! LOL

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Está tudo bem com eles ?
Sim. Obrigado pela pergunta. :-)

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


danny82

Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2016, 23:41
https://youtu.be/z8Onw-U-3Jw

Dos melhores relatadores atuais. Genuíno, sem poemas nem poesias artificiais.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk



Não há comparação possível com o Nuno Matos da Antena 1, melhor só mesmo o Jorge Perestrelo...

Kyoto

Citação de: hugo1904 em 11 de Abril de 2016, 19:26
Estou em condições de confirmar que o meu batimento cardíaco normalizou, finalmente.

Quando faltam soluções ou inspiração individual, a equipa reage com um enorme espírito de raça, querer e ambição. Isto tem de resultar no tri...35!

Acredita BENFICA!
invejo-te amigo. o meu so vai normalizar (para o bem ou para o mal) depois de 15 de Maio

alves6

Mais uma vitória na longa caminhada do 35, mas conto dar algum descanso ao coração nos próximos jogos do campeonato. Assim não se aguenta Benfica.

Red Eyes

Quando o meu coração descansar, é mau sinal. Bebam um copo por mim e gritem pelo Benfica!

Até lá que continue a bater forte.
:slb2: :slb2: :slb2:

Logan


tone

Citação de: Logan em 12 de Abril de 2016, 10:14


Aos 30 minutos de jogo. Esclarecedor.

Tugão what else?
Mesmo assim nos 10/15 minutos seguintes fizemos um golo e podíamos ter feito outro (ainda não percebi porque o Pizzi não rematou logo).
Em Vila do Conde temos que chegar ao intervalo a vencer, caso contrário vai ser ainda pior do que em Coimbra.

Jotenko

Citação de: Logan em 12 de Abril de 2016, 10:14


Aos 30 minutos de jogo. Esclarecedor.

Tugão what else?

E é verdade.

No outro dia estava a ver um jogo qualquer do Benfica em casa lá no topo sul e viro-me para um bacano ao meu lado e digo: "Como é que a nossa Liga há de ter algum interesse? Isto é uma equipa grande a massacrar um autocarro. Se não fossemos do Benfica, que interesse tinha este jogo?"

pjmatos

Para o "sapo desporto" o melhor golo da jornada é um dos golos do nacional contra o Estoril. Estes gajos viram o golo do Jimenez?  :police:

hotshot

Citação de: Bola ao Poste em 11 de Abril de 2016, 18:01
Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Abril de 2016, 23:28


"Às vezes um jogador precisa de um abraço, outras de uma marretada nas costas."

Rui Vitória.

Isto foi para o Pizzi naquele lance em que não remata quando contorna o homem de porcelana.  ;D

Legenda: "DEIXA DE SER CONAS PÁ!!!  CHUTA LOGO!! *#*#*! *#*"